História Only Me - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Jungkook, Only Me, Somente Eu
Exibições 1
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi...desculpa a demora mas esta ai...

Capítulo 3 - Hello


Fanfic / Fanfiction Only Me - Capítulo 3 - Hello

    - Bem Vindo a Seoul Academy - o porteiro dirige a palavra a mim.

     Puta que me pariu aquela escola era gigante, oque me deixou mais deprimido ainda, os portoes da escola estava entreabertos, queria parecer feliz para os meus pais, mas era impossivel pois quanto maior a escola maior seria o desafio de conhecer alguem bem, que não seja meu colega de quarto.

    Passando pelo portão meus pais nem se despidiram de mim (Pra vcs verem como são presentes) isso me deu um pouco de raiva, me deixando com uma cara de bravo puxando minhas malas para o dormitorio, que como eu sempre me ferrava ficava no bloco 4 no ultimo apartamento, pra quem não sabe vou explicar...NO CÚ DO DIABO.

     Minhas malas estavam pesadas e nenhum ser vivente aparecia para me ajudar a subir com as mala, quando cheguei no ultimo andar eu vi um PORRA DE UM ELEVADOR...sabe a raiva que vc sente? Eu subi 14 andares pra no final descobrir que tinha um elevador, ja nao começei gostando dessa escola, peguei minha chave que havia guardado no bolso e abri a porta branca com o numero 1401, eu entrei e o "apartamento" era bem arrumado por sinal,o ruim era a parte de ter que dividir, quando se abria a porta era possivel ver um sala com um piso de madeira, haviam dois sofas cercando uma mesa de centro de vidro e na frente um TV de acho que 32 polegadas, virando a direita tinha uma porta que dava em uma cozinha com piso branco e persianas das janelas, um armario branco ficava emcima da bancada de mármore que seguia a geladeira ao seu lado, emcima da bancada havia um micro-ondas, uma cafeteira e um saleiro, olhando para tras havia um fogão 5 bocas, andando devolta para sala havia uma porta que dava acesso a um corredor com três portas, a primeira a esquerda era um banheiro com uma banheira, pia de mármore com um armario emcima, voltando ao corredor, virando a direita havia um quarto um pouco grande com 1 janela com persiana, havia espalhado na parede alguns posters de algumas bandas de K-Pop, uma cama com forro preto e um armario moderno, em cima de um sofa no pé da cama havia um Notebook da Apple que a escola dava no começo do ano, saindo do quarto havia uma porta no final que entrando havia uma parede que era de vidro que deixava a universidade linda, nela havia persianas e uma cama de casal com forro branco que combinava com a parede.

        TOC...TOC

   Vem um som direto da porta e eu a abro, vejo um garoto um pouco alto e bonito.

    - Oi tudo bem? - o menino direcionou a palavra a mim - Sim, vc sabe onde é meu quarto nesse lugar? - Perguntei coçando e ele riu me falando - aqui é seu quarto...o melhor...a so pra falar meu nome é D.O pelo menos é como me chamam - ele apertou minha mão - A prazer D.O eu sou o Jungkook - retribui o aperto de mão - so vou arrumar minhas coisas até depois - Sorrio pra ele e fecho a porta quando ele se afasta - aff esse cara vai ficar sorrindo pra mim o tempo todo? - falei so pra mim - bom que me alegra.

    Depois de ter arrumado meu guarda-roupa, ter colado meus posters começei a colocar meu sofa virado para a pequena mesa de centro, o Notebook que davam no começo do ano estava emcima de uma escrivania, ALELUIA ACABEI, assim que eu acabei eu logo desci (pelo elevador),para conhecer a escola, enquanto eu andei pelo campus achei coisas interresantes como uma piscina, mas a lanchonete que é bom ainda não achei, quer dizer meu estômago não achou, ele estava roncando minha salvação estava agora na minha frente pois havia achado um supermercado (Achei a utilidade do fogão ), eu sai correndo parecia um apocalipse zumbi, entrei como uma bala no estabelecimento e comprei algumas coisas tipo pão, biscoito, leite e etc...

    D.O ja havia comprado algumas coisas e por coincidência do destino ele comprou coisas que eu ainda não havia comprado, então ja começei a trabalhar em uma lista pros proximos meses, logo começei a comer alguns biscoitos enquanto via Weekly Idol.

      O tempo passou rapido ate chegar uma carta com algumas regras da escola:

                Seoul Academy

             Regras de Conduta

1- O Macbook deixado na sua escrivania ja está conectado no Wifi da escola que pega em todos os lugares da dependencia da escola e este Mac deve ser levado em todas as aulas.

2- Qualquer tipo de Briga nas dependencia da escola sera levada diretamente para direção.

3- Qualquer tipo de coisa quebrada no seu quarto é só chamar o sindico do seu bloco que ele ira consertar

4- Nos quartos de vidro depois das 19:00 as persianas deverão ser fechadas

5- Os alunos deverão andar fardados com o uniforme da escola todas as segundas,quartas e sextas.

6- Todas as segundas acontecera o civismo onde levantaremos a bandeira de nosso país, nesse dia todos os alunos se encontrarao reunidos poe blocos no patio do civismo onde vai acontecer tudo.

7- Na Sexta havera o arriamento atarde no ultimo horario e tambem será por bloco e todos fardados.

     Eu li tudo concordando, amanha sera minha primeira aula tomara que dê tudo certo, ainda era 20:00 horas de domingo, após ler as regras corri e fechei as percianas do meu quarto, quando D.O chegou nos trancamos o Apê e começamos a ver filme enquanto comemos pipoca, quando deu 22:00 horas fomos dormir.

O dia foi bem animado para nosso Jeon Jungkook amanha sera suas primeiras aulas então esperem para os proximos capitulos.

 

     


Notas Finais


Ate o Proximo capitulo meus amores desculpa pelos erros....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...