1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Niall

História Only Messages? - Niall


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Mais um capitulo ai amores beijooos!

Capítulo 10 - Niall


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - Niall

Eu: Você está louca?

Mabel: Não, tenho certeza, você é Niall Horan!

Eu: Estou preocupado com você

Eu: Fumou quantas hoje?

Eu: Pode responder, eu aguento

Mabel: Deixe de ser ridículo

Mabel: Eu sei que é você

Mabel: O porteiro viu um cara loiro dentro do carro e minha amiga é super fã dos One Direction

Mabel: E tirando que você foi o único loiro que pergunto meu sobrenome

Mabel: Então é você sim

Mabel: Niall Horan

*

"LOUIS" gritei depois de ler tudo que ela mandou.

"Oi" ele veio da cozinha andando normal.

"Ela descobriu" eu disse e ele arregalou os olhos.

"Descobriu que você é um traficante de revolver que quer matar os pais dela e quer estuprar ela?" olhei para ele com tédio "Tá! Descobriu que você é Niall Horan. E?" joguei as mãos para o alto.

"Louis, se eu confirmar, vai que ela tem um surto e começa a falar que não pode namorar uma estrela, que quer ser normal" eu disse e agora ele me olhou com tédio.

"Olha Niall, você está a trezentos séculos conversando com essa garota, você não acha que ela gosta de você nem um pouquinho?" perguntou e eu parei para pensar. Será?

*

Eu: Olha Niall eu tenho que ir para a escola

Eu: Depois a gente conversa

*

Depois de terminar de me arrumar sai do meu quarto. Meus pais estavam sentados comendo  e meu irmão estava jogando no seu celular também sentado. Dei um beijo na bochecha dele e no do meu pai e dei um abraço na minha mãe.

"Eu vou tomar meu café perto da escola" eu disse e eles concordaram "até de noite" e sai de casa. Ok. Vamos assimilar. Meu admirador secreto, que me manda mensagens, que me deu um vídeo do Dougie e ingressos para o show é Niall Horan. Cool.

Andei até a cafeteria do lado da minha escola e Emma me esperava lá. Entramos juntas e conversando.

"Três dias Mabel, TRÊS DIAS" e isso foi ela gritando no meu ouvido. Nos entramos na fila.

"Certo, estou tão animada quanto você, mas to nervosa também" eu disse e ela deu um pulinho de alegria "Eu disse que sabia quem ele era, ai ele disse que eu estava ficando louca mas não negou" ela me olhou com os olhos arregalados.

"Tu nasceu com a lua no cu só pode" e bufou. Eu ri e neguei com a cabeça. Nossa vez chegou e eu pedi um café forte e ela pediu um chocolate quente.

"Nomes?" ele perguntou sorrindo sugestivo para Emma, eu ri.

"Mabel" Emma tava toda nervosa. A questão é que, Emma fica nervosa com tudo, o menina viu.

"Emma" o cara sorriu e anotou no papel e nos dividimos meio a meio. Sentamos numa mesa e ela respirou fundo "Não gosto quando dão em cima de mim" gargalhei.

"Ai pequena Emma, você é a diversão do meu dia" ela me deu um dedo do meio e se levantou.

"Vou no banheiro" ela disse e eu gritei:

"Vou mexer no seu celular" e ela riu. Peguei o celular dela e fui nas fotos, por que eu amo as fotos dela. Tinha pastas e tinha uma do Niall. Entrei nela e vi um monte de fotos dele e comecei a sorrir para elas. Peguei meu celular e entrei no google, pesquisei Niall Horan e fui em noticias. Ele se encontrando com um tal de Luke Hemmings. Simon Cowell assinando contrato com ele. Pesquisei Niall Horan and girlfriend, apareceu ele de mãos dadas com a Selena Gomez e essa foto foi recente. Tirei do google e fui para o iMensagens.

*

Eu: Não entendo você

Eu: Diz que é completamente e loucamente apaixonado por mim e aparece de mão dada com Selena Gomez

Niall: Você está com ciumes?

Eu: É claro que não

Eu: Estou encarando os fatos aqui

Niall: Vá para a escola

Niall: Depois conversamos

Eu: Tudo bem

Eu: Tenho aula de física no primeiro horário e não quero perder

Niall: Espera

Niall: Selena é só uma amiga

Niall: Que está passando por uma fase difícil com o rompimento com o Justin

Eu: Tchau Niall


Notas Finais


Agora que está ficando interessante. Escrevendo agora o encontro deles (que não vai ser no proximo capitulo) espero muito que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor, não sabem o quanto ajuda.

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...