1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. McFLY

História Only Messages? - McFLY


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Quando eu disser para colocar a musica coloquem!

Capítulo 11 - McFLY


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - McFLY

Certo! Eu estou a alguns metros de distancia de Danny Jones. PUTA MERDA. Esse show está muito bom.

"Muito obrigada pessoal, esse show está sendo nossa abertura da turnê" Danny disse ao microfone.

"Obrigada Londres" Dougie falou no microfone.

"E para finalizar, nos vamos cantar uma musica" Tom disse.

"Serio?" Dougie disse e eles riram.

"Eu quero um enorme sorriso no rosto de todas vocês" Danny disse.

"Essa musica está sendo cantada agora em homenagem a Mabel, por um amigo nosso" Dougie disse no microfone e Emma me olhou espantada e sorrindo.

Coloquem All About You da McFLY

"Ontem você me perguntou algo que eu achei que você sabia" Tom cantou "então eu te disse com um enorme sorriso, é tudo sobre você" ele continuou e eu estava quase chorando "Então você sussurrou em meu ouvido e me disse também, você faz minha vida valer a pena é tudo sobre você"

"E eu atenderia todos os seus desejos se você me pedisse" Danny cantou "mas se você me negar um de seus beijos eu não sei o que eu faria" ele sorriu enquanto tocava o violão, muito fofo meu deus "Então me abrace forte e diga as três palavras como você costumava dizer dançando nos azulejos da cozinha, sim você faz minha vida valer a pena, é tudo sobre você" e começou o coro dos três cantando It's all about you.

*

Estávamos na fila para o M&G do McFLY e depois seria do One Direction. O show deles foi legalzinho, até que eles cantam bem. Faltam uma dupla para eu e Emma entrarmos.

"O que você vai fazer?" Emma me perguntou e  eu a encarei.

"Eu não faço ideia" e suspirei. Eu estou muito nervosa. O segurança mandou a gente esperar e assim que as duas meninas que entraram saíram nos entramos. Eles estavam sentados em um sofá em frente a uma câmera.

"Olá meninas, qual o nome de vocês?" Harry falou todo educado.

"Mabel e ela é Emma" Dougie abriu um sorriso e os meninos também.

"Mabel? Mabel, A Mabel?" ele perguntou e eu ergui uma sobrancelha.

"Eu acho que sim" eu disse e ele me abraçou.

"Soube que é uma grande fã da gente, espero que você tenha recebido o video" eu abracei ele forte.

"Eu sonhei com isso desde que vi o clipe de That Girl" eu disse e ele apertou mais.

"Deixa a gente abraçar ela também cabeção" Danny falou e Dougie me soltou e Danny me abraçou, depois veio Harry e por ultimo Tom Monocova Fletcher.

"Eu preciso de uma foto" eu tirei uma foto com cada um e uma foto com Dougie e ele estava fingindo lamber meu rosto.

"Foto" O fotografo falou e nos nus sentamos no sofá. Eu me sentei entre Danny e Dougie e Emma ficou deitada no colo de Harry e Tom e eles gargalhando.

"Próximos" o segurança falou e eu encarei triste eles.

"Obrigada meninos" eu disse e dei um ultimo abraço e um beijo na bochecha de cada um.

"Boa sorte com seu admirador" Dougie falou e eu ri enquanto saia com Emma.

"Eu estou pirando MUITO" Eu disse para Emma que riu e concordou.

"Pena que o seu é o único solteiro, se bem que eles e suas esposas são tão fofos que não tem como sentir ciúmes" eu concordei e fomos para a fila da One Direction, estou pouco perto do meu pesadelo.


Notas Finais


É NO PROXIMO CAPITULOOOOOOOOOO! Preciso ir que amanha tenho feira de ciencias e eu preciso arrumar o estande. Comente, favoritem e compartilhem com seus amigos.

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...