1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Like The First Time

História Only Messages? - Like The First Time


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


foto da Emma na cama queridooos!

Capítulo 12 - Like The First Time


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - Like The First Time

Eu estava PIRANDO. A cada fã que entrava eu esperava ver aqueles lindos cabelos ruivos, claro que quando não os via eu sorria para as fãs, conversava com elas um pouco e tirava foto. Quando um pai e uma filha saiu daqui eu só ouvia os sussurros e os meninos me encararam.

"Eu não vou entrar ai desisto" uma sussurrou.

"Deixa de frescura Mabel, cabeça erguida e vamos logo" outra falou e minhas mãos começaram a suar. Elas entraram e tinha uma loira de olhos verdes e a ruiva. Mabel. A "minha" ruiva "Ai meu deus me segura Ma" ela disse e a ruiva olhou para ela.

"Vai logo abraçar o Louis" ela disse e a menina deu um gritinho indo abraçar ele. Mabel chegou em Liam "Você pode por favor gravar um video mandando um beijo para a irmã dela?" ela perguntou para ele que sorriu.

"Claro" ela tirou o celular do bolso e entregou para ele já com a câmera e ele foi para um canto começando a gravar. Harry foi para perto dela. Isso eu estou vendo sentado no sofá por que eu estou muito nervoso e não estou conseguindo me levantar.

"Olá, Mabel não é?" ele perguntou e ela sorriu.

"Sim, desculpa eu não sei seu nome, só sei de Louis" ela disse e ele a olhou espantado.

"Então por que veio para o M&G?" perguntou e ela suspirou.

"Uma pessoa me entregou os ingressos e eu não ia fazer desfeita, eu podia vender mas minha mãe me deu educação de aceitar presente" ela olhou de esguelha para mim sem que Harry falasse e eu sorri, ela sorriu enquanto olhava para baixo. Será que ela percebeu que Harry está dando em cima dela? Liam voltou com o celular dela e a entregou e ela colocou no bolso da calça que usava.

"Mas por que veio ao show se não gosta da gente?" perguntou e ela riu.

"McFLY" ele fez um barulho como se entendesse e ela riu. O celular dela tocou.

"Olá querido" quem? Quem é esse? Querido? "São onze horas, acho que pode vim me pegar pelas meia noite" ela disse. Talvez eu esteja vermelho, de raiva "Hum, certo, eu falo com você quando eu terminar" ela falou e gargalhou com algo que ele disse "Tchau Josh" e desligou o celular.

"Quem é Josh?" Harry perguntou e ela olhou para ele.

"Estava ouvindo minha conversa?" ela perguntou e ele ficou nervoso. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

Eu: Harry está claramente dando em cima de você

Eu: Manda ele parar

Ela pegou o celular e olhou a mensagem riu e me olhou.

"Josh é meu namorado" eu e ele engasgamos, ele não percebeu que eu engasguei por que ele estava ocupado engasgando "Mentira é meu irmão" ela gargalhou e quase caiu no chão.

"Hora da foto" o fotografo falou e ela fez cara de confusa.

"Foto?" perguntou e todos assentiram.

"Como é que vai ser?" a menina perguntou euforica.

"Emma, se acalma" ela disse "Vamos fazer assim, vocês quatro ficam em pé e pegam a Emma de lado no colo e ela faz pose" ela falou sorrindo e os olhinhos de Emma brilharam.

"Eu topo" Liam falou

"Eu também" eu e Louis falamos juntos.

"Certo" Harry falou.

"Com licença moço, mas eu posso tirar a foto?" ela perguntou meiga para ele que olhou para a gente. Nos assentimos e ele saiu de perto da câmera.

*

Tirei a câmera do pedestal e a ergui.

"Vamos gente, façam a pose" eles pegaram Emma no colo e ela deitou nos braços deles e fez uma pose de lado enquanto fazia cara sensual, ou tentava. Eu tirei quatro fotos de ângulos diferentes "ficou muito boa" disse quando Em já estava no chão.

"Tchau meninos" ela saiu tirando foto e abraçando cada um e eu a segui. Quando cheguei em Niall eu o abracei e ele me apertou em seus abraços, quase me engolindo. Quando eu sai de seu abraço, não totalmente, a gente ficou se encarando.

"Até daqui a pouco" eu sussurrei e sai de seus braços. Certo, daqui a pouco vai ser um horário incrivelmente difícil para mim. Quando a gente saiu encaramos a enorme fila que ainda tinha de meninas para tirar foto/conhecer eles então eu suspirei, isso vai demorar "Emma vamos comer antes de eu ter uma conversa com ele" eu disse e ela concordou. Onde estávamos tinha uma praça de alimentação então formos para ela. Eu fui na Subway e pedimos um de 30 cm para pagar mais barato. Depois de metade dele ter verdura e a outra metade não pegamos ele os nossos cookies nossas cocas e formos nus sentar.

"Nervosa?" ela me perguntou enquanto pegava sua parte do sanduíche.

"Você não faz ideia" e dei uma dentada no meu "como foi sua conversa com o Louis?" eu perguntei e ela sorriu envergonhada.

"Ele claramente deu em cima de mim e ficou me perguntando sobre minha vida" 

"Queria estar ouvindo para ouvir seus gaguejos" eu gargalhei e ela me olhou estranha.

"Acho que eu ainda vou ver o Louis, por que você vai namorar com o Niall e como eu sou sua melhor amiga que te leva para o fim do arco-íris você vai me levar para onde Niall te levar com os amigos deles e ai nos duas vamos casar, vamos ter um filho no mesmo dias e cada uma vai ter quatro, os meus vão ter nome dos meus personagens de series favoritos e os seus vão ter os nomes estranhos das suas pedras favoritas" ela falou tudo em um folego só e eu a olhei com os olhos arregalados que ao ouvir tudo foi transferido para entediados "E sua primogênita vai se chamar Ametista por que é a sua pedra favorita e você vai se casar com copo-de-leite branco" ela deu mais uma provada que me conhece para caramba.

"Eu não vou casar com Niall e nem namora-lo, não viaja" eu disse e ela riu.

"Você que pensa baby, vocês vão se casar e ele vai te pedir em casamento em cima de uma roda-gigante para você não fugir" revirei os olhos.

"Não viaja Emma" dei mais duas mordidas no sanduíche e tomei um pouco de coca-cola.

"Quando acontecer, eu vou dizer, eu te avisei" ela disse e eu mandei língua para ela.

"Não vai acontecer" Não vai acontecer!

 


Notas Finais


Espero que tenham gooooostadooooooo!!!!!!!!! O capitulo que vem está P-E-R-F-E-I-T-O! Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!


Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...