1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Prom

História Only Messages? - Prom


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Vestido da nossa baby na capa. Escrevi esse capitulo ouvindo Say Something, Kiss You, Spaces, Born This Way (lady gaga) e little things. 3 e ultima parte amorees! Espero que amem como amo

Capítulo 18 - Prom


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - Prom

Sai do meu quarto e comecei a andar pelo corredor, quando cheguei a sala tomei um susto. Minha ÚNICA melhor amiga esta se atracando com meu ÚNICO irmão no sofá.

"Ai meus olhos" falei alto o suficiente para eles ouvirem e Emma pulo de cima de Josh com a boca vermelha e sem blusa enquanto Josh também estava sem blusa e a boca vermelha.

"Mabel" Emma exclamou feliz tentando fazer a situação ficar menos embaraçosa

"MAS QUE PORRA ESTAVA ACONTECENDO AQUI?" Eu gritei e ela deu um pulo de susto.

"A gente só estava se beijando Mabel, relaxa" Josh falou com a maior tranquilidade e Emma deu um olhar fulminante para ele.

"Eu vim aqui falar com você mas você estava dormindo, Josh estava sem camisa e acabou acontecendo" ela se explicou e eu suspirei.

"Vocês queimaram meus olhos" eu disse "Parece até que eu vi a verdadeira forma de Castiel" disse irritada e Em concordou "Pelo amor de Deus vista uma camisa" falei e fui até a cozinha. Hoje é a minha formatura. E eu estou tão animada. Peguei um danone de maça verde e fui para a sala comendo eles estavam sentados um do lado do outro ainda se beijando. Me sentei entre eles "Só para me certificar" disse e Josh gargalhou. Estava passando na TV Rei Leão, é um filme muito fofo que eu choro.

"Mulher, já são duas horas da tarde, precisamos ir para o salão" Emma disse se levantando.

"Vou tomar banho" disse me levantando e começando a andar "Se eu entrar aqui de novo e vocês estiverem se beijando ou se engolindo eu jogo água" eu disse e Josh riu. Entrei no meu quarto e tirei a roupa. Depois de um delicioso banho e fazer minha higienes eu fui colocar a roupa. Um delicioso vestidinho de ficar em casa arrumado, ele era azul claro e era muito lindo. Prendi meu cabelo em um coque apertado por estar sujo, eu que não ia gastar shampoo sendo que iria para o salão e ela iria lavar ele. Coloquei meu colar da balança (símbolo do meu signo se você não sabe) e sai andando bem devagar pelo corredor depois de colocar uma rasteirinha.

"Pessoal, eu estou entrando" disse enquanto tampava meus olhos.

"Pode olhar" Ouvi a voz de Josh e tirei a mão dos meus olhos suspirando aliviada ao ver eles no mesmo lugar em que eu deixei.

"Pois bem, vamos Mabel que você tem que ficar linda" ela disse e eu revirei os olhos.

"Se você não sabe eu sou linda" eu disse e ela gargalhou.

"As vezes eu acho que você é de Leão" ela disse e eu ri.

"Só podia ser meu ascendente não é?" Ela concordou e nos saímos da minha casa.

"Hey Mabel, nos temos que falar sobre o nosso apartamento não é?" Ela me perguntou enquanto entravamos no carro do Josh que nus emprestou. Eu não tirei minha carteira mas ela sim então ela foi dirigindo.

"Sim precisamos" eu concordei "temos que achar o lugar e precisamos nus mudar rápido por que eu vou começar a faculdade e não vou ter tempo" ela concordou. Ela faria faculdade de arquitetura, essa menina expira exatas.

"Olha Mabel, eu te amo sabe, você precisa saber disso" ela disse e eu olhei para ela.

"O que você fez?" Perguntei e ela negou com a cabeça.

"Nada" e estacionou na frente de um salão. Saímos do carro e entramos nele. Era de uma tia minha e ela abriu ele só para a gente hoje.

"Oi Tia" disse abraçando ela e Emma veio logo depois.

"Meninas, como estão bonitas e grandes" ela disse e nos rimos.

"A senhora tá ótima tia" ela jogou o cabelo e eu ri, só podia ser minha tia.

"Vamos meninas, começando com pedicure e manicure" ela disse sentando a gente e logo duas mulheres veio para mim e duas para a Emma. Uma começou a cuidar das minhas unhas da mão e a outra do pé.

"Suas unhas são perfeitamente bem cuidadas, quem as faz?" Perguntou e eu apontei para Emma que sorriu convencida. Geminiana "não tenho muito o que fazer, qual esmalte escolhe?" Perguntou colocando no meu colo uma bolsa cheia de esmalte. Achei um branco lindo e um lilás da cor do meu vestido.

"Tem como colocar os dois?" Perguntei e ela pensou.

"Poderíamos tentar colocar esmalte branco em todas menos em uma e fazer uma francesinha lilás nelas e na que sobrou o inverso" ela estava falando grego para mim.

"Pode ser" falei mesmo sem não saber de nada.

"O que nos fazemos em seu cabelo?" Minha tia perguntou olhando para ele "solto? De um lado só ou uma trança?"

"Faz uma escama de peixe de lado nela vai ficar lindo" Emma falou de olhos fechados aproveitando a mulher mexendo em seus pés. Minha tia me tirou da cadeira e me levou para o negocio que lava cabelos, desculpa não ser uma expert em salão de beleza. Ela lavou meu cabelo e o secou com a toalha e depois colocou um produto e fechou ele e foi cuidar da Emma. Uma mulher passou uma coisa branca no meu rosto e mandou eu não me mexer. Isso tá duro, NA MINHA CARA. A mulher terminou de passar o esmalte na mão e a mulher só passou uma base no pé. Depois da minha tia tirar o produto do meu cabelo e lavar ela o secou e começou a fazer um penteado no meu cabelo.

*

Nos duas já estávamos em casa e em meu quarto. Nos colocaríamos os vestidos aqui e Josh levaria a gente. Eu coloquei meu vestido (multimídia) com a ajuda dela e a ajudei com o vestido azul lindo que ela vai vestir. O meu era lindo, pelo o menos para mim, eu me apaixonei por ele, e o melhor de tudo, foi muito barato, 100 libras, eu nunca iria achar um vestido tão lindo pro tão pouco. Me ajeitei no espelho e calcei meu salto, não muito alto por que me incomoda, branco e Emma o seu preto. Eu estava simples, meu penteado estava lindo, minha maquiagem estava muito simples com uma sombra clara e um batom nude  e não estava usando jóias. Só uns brincos prata.

"Vamos Mabel que já estamos atrasadas" ela disse e saiu do meu quarto. Fui até o meu celular em cima da cama e o peguei não vendo nenhuma mensagem do Niall, se eu fiquei triste? É claro que não, aquele cantorzinho de merda. Sai do quarto e fui para sala vendo Emma mexendo no celular e Josh com uma roupa normal a encarando de boca aberta. Revirei os olhos.

"Vamos logo" disse impaciente e ele se levantou e saiu da casa. Eu e Emma formos atrás e eu me sentei na frente para evitar futuros amassos.  Ele dirigiu até a casa de festa e nos deixou lá com um só aviso.

"Se você me vier com um namorado Mabel, eu te mato" ele disse e eu sorri carinhosa.

"Também te amo, big brother" disse e dei um beijo em sua bochecha e sai do carro. Emma demorou um pouco para sair mas saiu finalmente. Nos andamos até a porta e entramos ao alto som de qualquer musica eletrônica que estava cantando. Nos começamos a andar pela festa e formos atrás de bebida. Pedi uma vodca desfaçada de ponche e Emma o mesmo. Ela quase engasgou quando viu alguém atrás de mim e quando me virei eu vi Chris. Chris é um menino ridículo que me persegue. Ele sempre fala comigo mesmo eu não querendo e não me deixa quieta no meu canto com a Emma.

"Você não vai falar com ele certo?" Emma perguntou e eu virei para ela e dei um gole na minha bebida.

"Emma, eu não suporto esse menino, claro que não" eu disse e ela sorriu.

"Ah sim, por que ele é lindo, moreno e tem um maxilar do caralho, e ele está vindo para cá, diga não, diga não" Emma falo e assim que terminou ele tocou no meu ombro.

"Mabel" ele falou alegre "Amiga da Mabel" cumprimentou Emma com um aceno de cabeça que revirou os olhos.

"Chris, oi" falei sem animo.

"Como você está linda Mabel, mais que o normal" ele disse e quanto olhou para Emma eu revirei os olhos.

"Oh, obrigada, você também está muito bonito Christian" eu falei e ele fez uma careta com o nome mas ajeitou a gravata.

"Estou não estou" disse passando uma mão no cabelo e eu revirei os olhos. Não dá para manter eles sãs com esse menino aqui. Meu celular fez barulho de mensagem e eu entrei. Era uma noticia do Niall, ele havia sido visto com Selena Gomez no café ontem a noite. 

"Leoninos" eu falei e ele me olhou com cara de interrogação.

"O que disse?" perguntou confuso.

"Perguntei se você é de leão" disse e ele me olhou sorrindo.

"Como você sabe?" perguntou e eu sorri.

"Seu jeito" dei de ombros.

"Quer dançar comigo?" ele perguntou quando começou uma musica lenta.

"Claro..." Emma me olhou incrédula e começou a ficar nervosa "Mas pode ser quando ficar mais agitada? Eu não sei dançar musica lenta" eu disse triste

"Vamos eu te guio" ele disse e me puxou pela mão para a pista de dança. Ele colocou as minhas mãos em seu pescoço e ficou perigosamente perto, colocou suas mãos em MINHA cintura e começou a me balançar de um lado para o outro. Com esses saltos ele ficou somente um pouco mais alto que eu e olhe que ele tem 1,68. Eu tenho 1,62 esse salto deve ser de uns 3 ou 4 centímetros. Tava tocando Say Something, eu conheço essa musica, não gosto de ouvir ela nesses momentos constrangedores.

Depois de alguns minutos dançando com ele ouvi uns gritinhos e uma aglomeração de pessoas na porta do local. Eu parei de dançar com ele mas ele não tirou as mãos da cintura e eu tirei as do pescoço dele. Eu vi uma pessoa passando de dentro do montinho para fora e me deparei com Niall Horan. O que aquele... aquele... aquele raparigo está fazendo aqui? Ele me viu e deu um sorriso, a qual eu não devolvi pois estou irritada e assim que ele olhou para Chris o rosto dele ficou vermelho. Ele andou até a gente e me puxou pelo braço.

"Com licença" ele falou e Chris o olhou abismado.

"Ei, eu estou dançando com ela, quando for a sua vez eu te chamo" ele disse e Niall o encarou com raiva.

"Vaza daqui idiota" disse e eu me encolhi. Chris saiu resmungando e eu me soltei de Niall.

"O que você está fazendo aqui?" perguntei irritada.

"O que você estava fazendo com ele?" ele perguntou.

"Ele só me convidou para dançar, a questão é o que você está fazendo aqui?" perguntei novamente e ele bufou.

"Não importa só, dança comigo por favor?" perguntou agora sorrindo fofo. Eu não consegui resistir gente e coloquei as mãos em seu pescoço enquanto tocava outra musica, que eu sinceramente achei nossa cara "isso é estranho" ele disse e eu virei a cabeça para o lado confusa.

"Por que?"

"Nunca dancei uma musica da One Direction" ele disse e eu sorri.

"Uou, essa musica é de vocês?" perguntei e ele assentiu "É legal"

"Oh, espaços entre a gente, continuam ficando profundos e é difícil alcança-las" ele cantou no meu ouvido e eu me arrepiei.

"Sua voz é linda" murmurei.

"Não é a toa que sou cantor não é mesmo?" perguntou e eu sorri. Adoro esses momentos de descontração da gente. A musica continuou tocando e a gente dançando. Quando a musica acabou todos pararam de dançar e começaram a dançar Born This Way de Lady Gaga e a gente continuou dançando agarrados. Eu levantei minha cabeça de seu ombro e o encarei muito perto de mim. Aqueles olhos azuis me encarando foi a coisa mais linda que já vi. Ele olhou para minha boca e eu olhei para a dele, que eu deseja tanto desde que eu olhei aquela foto a qual ele me mandou. Sem pensar eu juntei nossos lábios o pegando de surpresa que devolveu depois de milésimos de susto.

"Nem parece atitude de uma menina que acabou de ter o primeiro beijo" ele sussurrou ainda com o rosto perto do meu e não sei como ouvi.

"Você acabou de cortar todo o clima" eu disse me afastando um pouco dele que riu e me deu um selinho. 

"Vem cá" ele começou a me puxar no meio de todos e me levou por uma porta que dizia somente entrada de funcionários.

"Niall não podemos entrar ai" avisei e ele parou e me olhou.

"Acho que você ainda não entendeu o que o dinheiro pode fazer" disse sorrindo e abriu a porta dando uma linda visão de um sintético jardim muito bonito. Ele me levou para um banco que estava ali e me sentou.

"Eu quero te dar uma coisa" ele tirou uma caixa preta de veludo de dentro do palitó e me entregou e se sentou ao meu lado.

"O que é isso?" perguntei e abri a caixa ao ele fazer o sinal para que se eu abrisse eu saberia. Meus olhos se encheram de lágrimas "Niall, isso é..." eu não conseguia nem terminar de falar.

"Um colar de Ametista, sim é" ele confirmou meu pensamento e eu o tirei da caixa.

"Eu pensei que... pensei que nunca veria uma na minha frente, meu deu Niall eu amei" estava chorando.

"Hey, não chore, não borre essa sua linda maquiagem" disse enquanto limpava minhas lágrimas.

"Oh, pare de ser tão fofo" eu disse fungando "como você sou... Emma, é claro" disse sorrindo.

"Quer que eu coloque para você?" perguntou e eu olhei para ele que me encarava com os seus enormes e lindos olhos azuis.

"Não, eu não quero o estragar, eu vou colocar isso em um quadrado de vidro e nunca vou tirar" disse sorrindo e ele riu.

"Nada disso, quero ver você esbanjar esse colar para qualquer lugar chique que vá" ele disse e me deu um beijo na bochecha. Eu peguei o colar enquanto ele descia os beijos para o meu pescoço. Ou! Será que Emma disse isso também? eu só conseguir guardar o colar na caixa antes de atacar aqueles deliciosos lábios.

 


Notas Finais


AI MEU DEUS!!!! PRIMEIRO BEIJO ao som de Born This Way, tem como ser mais perfeito. Eu sinceramente, na minha humilde opinião de escritora dessa fanfic, ELES FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO, e todas essas pequenas coisas <3
Não acredito que o niver do Niall vai acabar e Liam e Harry não tenham desejado parabéns, eu mato eles um dia desses. Espero que tenham gostado, Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...