1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Amnesia

História Only Messages? - Amnesia


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores! Sinto muito, mas aqui vai um capitulo descontraido!!

Capítulo 19 - Amnesia


Minha cabeça estava latejando. Abri meus olhos e encarei tudo escuro. Estranho. Meu quarto não fica totalmente escuro por que a cortina deixa uma frecha. Estranhei logo dai. A segunda coisa que notei foi os lençóis, macios como nuvem, meus lençóis não são assim. Com essa informação que me levantei em pulo atrás de um interruptor. Quando eu o achei, depois de três quedas eu iluminei o quarto. Ele era uma mistura de branco e beje e me lembrava o quarto de hospedes de 50 tons de cinza. Medo. Eu não me lembro de nada de ontem. Fui ate o espelho de corpo que tinha ali e vi o estado deplorável do meu vestido. Ele estava acima do meu joelho e meu cabelo estava um pouco solto da franja. Meu colar? Cadê meu colar? Sai do quarto e dei de cara com um enorme corredor. Sai andando devagar por ele e cheguei a um topo de uma escada. Ouvi vozes cantando animadamente e fiquei intrigada da onde estou, novamente. Desci as escadas em silencio e segui as vozes e vi uma cozinha. Lá estava, Niall, Liam e Harry, os três, de cuecas, na minha frente, cozinhando e cantando.

"Oi" disse e os três pularam de susto me fazendo rir "alguém sabe o que diabos aconteceu com meu vestido?" Perguntei o olhando, o lugar onde Harry e Niall encaravam compassivamente

"Hum, do o que você se lembra?" Niall perguntou hesitante e largou a panela que Liam correu para terminar se não iria queimar, seja lá o que eles estão fazendo.

"Você me chamando para ir a festa de um tal de Tomlinson" eu disse e ele riu descrente.

"Nunca vou me acostumar com sua falta de conhecimento. Louis" fiz cara de que quem entendeu sendo que estava viajando "Certo. A gente foi junto com a Emma para a sua casa e deixamos a Emma lá por que ela queria avisar a seu irmão e bla bla bla" ele disse e eu dei um sorriso malicioso, aquela safada "ai nos dois viermos para casa do Louis, que é aqui do lado, mas ele está com uma puta ressaca e nã veio para o tipico cafe da manha de domingo na minha casa" disse dando de ombros.

"Niall! Direto ao ponto" exclamei e ele concordou com a cabeça.

"Sim certo. Chegando lá você tomou cinco shots de tequila e dois copos de vodca pura" arregalei os olhos me sentando na bancada.

"Você ficou doidona" Harry falou e eu o olhei com olhos arregalados "subiu em cima da mesa do Louis e começou a dançar e rebolar até o chão. O Niall pirou de ciúmes e os garotos da festa ficaram ao redor da mesa para te ver dançar, ai foi o cumulo para o pobre do Niall, ele deu um histérico e te pegou no colo, sendo que seu vestido estava preso em algo e rasgou e com o impacto Niall caiu no chão e você bateu sua cabeça no chão e desmaiou" Harry disse tudo tão rápido que eu quase não entendi.

"Estou abismada, como pude fazer essas coisas?" Perguntei para mim mesma.

"Toma" Niall me entregou uma camisa. Nem percebi que ele tinha saído.

"Derby Country serio mesmo Niall?" Perguntei olhando com nojo para a blusa. Os meninos gargalharam com a cara de taxo do Niall.

"Sim, senhora entendedora de futebol, me diga, qual time você torce?" Ele perguntou cínico e eu pus minha melhor cara de metida, a qual não tenho.

"Bom, caro Niall, torço eu, humilde madame, para o Manchester United, é claro, o melhor time de futebol de todos os tempos da Inglaterra" eu disse e os meninos me encararam de boca aberta. Harry levantou a mão para eu bate a qual bati feliz.

"Essa garota é fera" bagunçou meus cabelos.

"Por isso estou com essa dor de cabeça" eu disse e passei a mão na cabeça.

"Não tá de ressaca?" Liam me perguntou abismado.

"Na verdade, não, eu sou forte para ressaca, nunca tive uma" eu disse e eles me olharam com inveja.

"Panquecas para todo mundo" Liam exclamou nus mostrando 4 pratos com pilhas de panquecas de cinco e uma de três. Me levantei do balcão e peguei uma de cinco.

"Que caldas tem?" Perguntei sorrindo.

"Morango, chocolate, caramelo, menta e baunilha" Niall disse depois de abrir a geladeira.

"Caramelo, morango, chocolate e menta por favor" pedi e ele me trouxe as quatro. Joguei um monte de calda por cima e vi o olhar dos meninos para cima de mim "o que?" Perguntei depois de lamber o dedo que havia melado de caramelo.

"Nada" os três responderam juntos. Niall com um suspeito sorriso no rosto. Os três se sentaram na mesa comigo e colocaram suas caldas.

"Podemos comer?" Perguntei e antes de terminar eles já estavam atacando. Eu fui atacar a minha também não sou besta. Depois de comer as cinco eu tomei três copos de agua.

"Quem quer jogar FIFA?" Niall perguntou e eu senti a alegria me preencher.

"Eu quero" disse feliz.

"Campeonato?" Harry perguntou sorrindo.

"Campeonato" concordaram todos sorrindo. Niall saiu andando e eu fui atrás dele.

"Antes Niall, onde fica o banheiro?" Perguntei e ele apontou para uma porta. Entrei nela e a tranquei. Tirei o vestido e encarei meu estado no espelho. UOU! Que marcas são essas no meu pescoço. NIALL! Lavei meu rosto soltei o cabelo, o penteei com os dedos e fiz um rabo de cavalo depois lavei o rosto. Coloquei a blusa daquele nojento time e sai do banheiro levando o vestido comigo. Cheguei na sala os três estavam sentados no chã de frente para a TV.

"Você e Niall são os primeiros a jogar" Harry disse e eu concordei pegando um controle.

"Eu vou facilitar para você querida" ele falou e eu sorri para ele e me estiquei lhe dando um selinho.

"Não precisa amor, jogo isso desde os meus 7 anos de idade" e ele sorriu para mim. Escolhemos nossos times. Eu fui com o Brasil e ele com a Argentina.

Depois de muito tempo jogando, finalmente terminou empatado de 1 a 1.

"Uou, você é boa" Harry disse e eu sorri.

"Obrigada Harry" sorri para ele que devolveu "Niall! Cadê meu telefone?" Perguntei olhando para ele que estava emburrado.

"Desculpe, foi roubado" ele disse e eu me levantei em um pulo.

"Roubado? Niall! Você tem noção que naquele celular tem seu numero?" Perguntei alto.

"Sim" ele disse e eu arregalei meus olhos.

"Niall, eu não tenho e seu contato no meu celular está salvo como Niall, eles podem pegar seu numero e vazar" eu disse desesperada.

"Mabel, relaxa, qualquer coisa eu mudo de numero" ele disse e eu revirei os olhos.

"Será que você não consegue ver a gravidade da situação?" Perguntei já me desesperando.

"Princess, não tem para que se desesperar, está tudo bem" ele falou calmo e eu dei um grito de frustação.

"Droga, Niall" falei irritada "vai me fazer falar?" Perguntei e ele fez cara de confuso que me irritou mais ainda "TEM FOTOS MINHAS PELADAS NAQUELE CELULAR" gritei me esquecendo totalmente dos meninos na sala.


Notas Finais


Uou! Fim tenso! Espero que tenham gostado, Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...