1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Photos

História Only Messages? - Photos


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Eu fiz um capitulo enorme só que eu dividir ele em dois por causa das minhas provas que começam segunda e eu preciso estudar. Não sei se posto hoje de novo, depende da repercussão desse capítulo. Um beijo e espero que gostem!!




SPOILEEEEEEER: As fotos de Niall não estão nesse capítulo

Capítulo 23 - Photos


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - Photos

Entrei na sala e ouvi a porta de aço fechar atrás de mim. Encarei as 4 pessoas que ali estavam.

"Oi" acenei tímida e eles sorriram para mim.

"Senhorita O'Neil, estávamos a sua espera" um cara loiro veio me cumprimentar "Eu sou o Dustin" ele disse esticando a mão e eu a apertei "eu serei seu assistente, tudo que você quiser, é só me pedir" sorri para ele.

"Olá O'Neil, eu sou Martha e sou maquiadora dos meninos" uma morena disse esticando a mão a qual eu apertei sem exitar sorrindo.

"Bem-vinda Mabel, eu sou a figurinista, me chamo Clary" ela me abraçou e eu retribui.

"Eu sou Marco e cuido da iluminação do local" o último falou com uma cara nada boa.

"Oi pessoal, como vocês me conhecem eu sou Mabel" falei sorrindo. Quando eu terminei de falar a porta atrás de mim foi aberta e os meninos entraram.

"Mabel" Harry falou animado e me abraçou.

"Mabel" Liam repetiu o ato de Harry.

"Olá Ma" Louis falou e me abraçou também e Niall só me cumprimentou com a cabeça ato que eu retribui. Passamos um tempo em silencio até Dustin se pronunciar.

"Vamos Mabel, der as ordens" ele disse e eu arregalei os olhos.

"Uou! Já vamos começar? Tudo bem" disse e coloquei minha bolsa no chão. Dustin pegou ela e colocou em um cadeira que ali tinha "Vamos começar com fotos em solo, primeiro Harry" eu disse e ele assentiu.

"Figurino?" Clary perguntou e eu sorri.

"Me surpreenda com um bem fofo" eu disse e ela assentiu estranhando, logo saindo da minha vista acompanhada de Harry.

"A iluminação?" Marco perguntou e eu pensei.

"Bem iluminado e eu não quero a pele dele brilhando" avisei a Martha que concordou e saiu correndo atrás de Clary e Harry.

"Dustin, por favor, onde está a câmera?" perguntei e ele saiu correndo para buscar. Eu ergui minhas mangas em ato de calor.

"Uou! Você já tinha tudo pensado?" Louis perguntou e eu sorri.

"Passei ontem o dia todo cuidando disso" eu disse e ele assentiu. Olhei para Niall que estava me encarando e ele sorriu, eu retribui até ouvir os passos de Dustin se aproximando.

"Aqui Mabel" ele disse me entregando uma perfeita Canon que custa mais de um milhão de libras.

"Que coisa mais linda" eu disse apreciando a câmera. Mexi nela e abri a câmera indicando os meninos que estavam distraídos com algo "esse definição é melhor do que o meu olho" eu exclamei e Dustin riu.

"O chefe faz questão que os meninos estejam perfeitos nas fotos" eu concordei com ele. Uma Canon profissional é meu sonho desde que a vi na loja de fotografia, e agora estou com uma nas mãos.

"Harry está pronto" Clary avisou e eu sai andando até ela vendo Harry olhando para suas roupas no espaço branco para tirar as fotos.

"Harry" o chamei e ele virou para mim "você pode pensar por favor que eu sou uma criança de 5 anos me lambuzando com sorvete" ele achou estranho mais concordou "faça o que você faria se visse uma cena dessa" ele sorriu todo fofo coisa que eu não pude deixar de capturar.

Click

Ele passando a mão no cabelo e sorrindo mostrando as covinhas

Click

Ele alisando a roupa e não prestando atenção a foto

Click

Ele sorrindo para algo atrás de mim ou seja a câmera pegou ele sorrindo para o nada.

Quando eu virei, era Louis que estava atrás de mim sorrindo. (n/a: cof cof larry cof cof)

"Louis!" o chamei e ele virou para mim "você é o próximo" ele assentiu. Clary veio até mim e eu falei para ela baixo "Uma calça bem folgada e blusa a sua escolha" ela assentiu e começou a empurrar Louis para algum lugar.

"Maquiagem senhorita?" Martha me perguntou.

"Acho que só um pó serve, coloque um pouco de iluminador ao redor dos olhos, vamos tirar fotos só de rosto com ele" ela assentiu e saiu por onde Clary tinha ido. Eu comecei a ver as fotos na câmera.

"Deixa eu ver também" Harry disse e veio para o meu lado enquanto eu passava as fotos "Serio Mabel, tu é perfeita meu deus, essas fotos estão ótimas" eu sorri para ele.

"Obrigada Harry" ele alisou minha cabeça e saiu de perto de mim.

"O que você sussurrou para Clary?" Niall perguntou chegando perto de mim.

"Espera Niall, aquilo foi uma brincadeira" rolei os olhos "Ele não vai estar de cueca" ele suspirou "ainda" sorri maliciosa e ele arregalou os olhos "tô brincando menino" eu bati no ombro dele e ele me olhou feio e saiu de perto.

"Aqui está Mabel" Clary disse chegando com Louis. Ele foi logo virando de lado.

"Hey Louis, mandei você ficar em alguma posição?" perguntei e ele negou "Então por que virou?"

"Desculpe costume" deu de ombros e eu sorri.

"Tudo bem" eu disse "Vamos fazer assim, quero algumas fotos suas de corpo mas vou tirar algumas de rosto sua tudo bem?" perguntei para ele que assentiu.

"Ai! Me derreto todo quando você dá uma de mandona" eu gargalhei e comecei a tirar as fotos.

Click

Ele de frente sorrindo

Click

Ele de frente serio

Click

Ele de frente espremendo os olhos em um sorriso forçado.

Click

Dessa vez foi de rosto e eu me aproximei. Ele estava com a mão no cabelo e olhando para o nada.

Click

Ele encarando a câmera serio.

Click

Ele sorrindo para o nada

Click

Ele sorrindo para a câmera de olhos fechados

"Agora vai ser o Liam" eu disse e ele assentiu "Clary" a chamei e ela me encarou "Quero um conjunto bonito, mas quero uma calça que fique bonita sem a camisa" ela assentiu e saiu sendo seguida por Liam "Martha, foto normal e quero a mesma coisa de Louis" ela assentiu e seguiu eles.

"Menina tu é um arraso" Dustin falou encarando as fotos no computador "Essa tua mão é ótima" eu assenti e ele sorriu.

"Obrigada Dus" eu disse e ele me olhou "Não tem problema eu te chamar de Dus tem?" perguntei preocupada quase me desesperando pela minha falta de educação.

"Ai" ele abanou o rosto "acho que eu vou chorar" e me abraçou forte, eu só fiz rir "Tenho que te contar uma coisa" ele falou baixo "Acho que o Niall tem uma quedinha por você, ele não para de te encarar" eu gargalhei.

"Obrigada pelo toque, vou me afastar" ele arregalou os olhos.

"Mulher! Tu vai se afastar daquele delicioso pedaço de mal caminho?" perguntou espantado. Eu me senti estranha ao ouvir ele falando assim sobre ele.

"Claro, tenho namorado" sorri para ele e olhei para Liam que estava no espaço branco.

"Vamos lá Liam, assim como Louis eu vou tirar fotos suas de corpo e rosto" ele assentiu.

Click

Ele com as mãos no bolso e um sorriso enorme

Click

Ele tinha tirado a camisa e estava a entregando para Clary. Só peguei o braço musculoso dele esticado e sua expressão.

Click

Ele sorrindo para o nada com os músculos para fora

Click

Ele passando a mão no cabelo rindo descontraído

Click

Seu rosto sorrindo

Click

Rosto sorrindo de olhos fechados espremidos

Click

Gargalhando

"Mabel, hora do almoço" eu o encarei.

"Aqui tem hora do almoço?" Perguntei e ele assentiu.

"Vem almoçar com a gente Ma" Liam chamou colocando uma blusa.

"Claro! Por que não" disse e eles sorriram. Peguei minha bolsa e saímos da sala no meio do caminho demos de cara com Simon.

"Aqui estão minhas estrelas, e eu estou contando com você Mabel" ele disse e eu sorri agradecida, os meninos reviraram os olhos discretamente "Estou indo lá agora ver as fotos espero não me decepcionar" ele disse e meu sorriso murcha.

"Você não vai Simon" Harry se pronunciou.

"Essa menina é foda" Louis disse e Simon saiu indo para a porta sorri agradecida para os meninos.

"Tem restaurante aqui?" Perguntei confusa.

"Mas é claro que tem" Niall exclamou animado.

"Deixa de ser gordo Niall" Louis bateu na cabeça dele e todos riram menos Niall.

"Até você Mabel?" Perguntou para mim com um olhar triste.

"Ai Niall, ele só tem inveja de você" eu disse e Niall passou o braço pelos meus ombros e eu lhe dei um selinho bem na frente da secretaria, vulgo eu atirada, deles. Ele sorriu e nos entramos no elevador.

"Ai vocês dois, parem de chamego" Harry falou e se meteu no meio da gente.

"É meu aniversário, me deixa curtir com minha namorada" ele disse e eu tossi.

"Cof cof não sou sua namorada" os meninos fizeram oh com a boca.

"Turn Down For What" Louis exclamou e nos gargalhamos menos o Niall.

 

OUTRA PERGUNTA PARA VOCÊS NAS NOTAS FINAIS!!!


Notas Finais


Como disse em cima, tenho uma pergunta para vocês:

O que vocês acham de um jogo de perguntas e respostas entre vocês e os personagens? Vocês perguntam e eles respondam. Me respondam nos comentários desse capítulo que no proximo eu dou os detalhes, caso vocês queiram.
Espero que tenham gostado, Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...