1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Smile For The Picture

História Only Messages? - Smile For The Picture


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


As fotos do Niall <3 Espero que gostem!!! Beijocas

Capítulo 24 - Smile For The Picture


 O elevador parou em um andar e o cheiro de comida entrou em meu nariz. Era cheio de mini lojas como num shopping.

"Onde irá comer Mini Mabel?" Liam me perguntou e eu pensei.

"Onde vocês irão comer?" Perguntei e Niall e Louis exclamaram juntos:

"Julietto's"

"Eu vou de salada" Liam falou.

"Burger King" disse Harry.

"Acho que vou acompanhar o Harry por pura vontade" eu disse e Harry me abraçou de lado fazendo Niall ficar de cara feia.

"Me acompanhe cara senhorita" e nos nus afastamos deles "bem que você poderia me apresentar uma amiga sua em" ele me olhou sugestivo.

"Caro Harry, você acha que eu tenho cara de vendedora de amigas/namorada?" Perguntei irônica e ele revirou os olhos.

"Pode nem pedir nada" falou bravo e eu ri.

"Desculpe Harry, é que eu só tenho a Emma de amiga" eu disse e ele arregalou os olhos.

"Só tem uma amiga?" Ele perguntou espantado e eu concordei "e por que isso? É tão legal"

"Sou meio seletiva com meus amigos, sou tanto que só tenho um" eu disse dando de ombros e ele me olhou abismado.

"Não acredito nisso" ele riu. Quando chegou nossa vez pedimos cada um um hambúrguer e formos esperar.

"Qual o seu lance com o Niall?" Ele me perguntou.

"Qual o seu lance com a Jenner?" Ele colocou a mão no coração.

"Não queria responder era só dizer" ele disse fingido ofensa e eu rir.

"Desculpe estamos mantendo em segredo e esperamos continuar assim" ele concordou como se entendesse. Nossos pedidos chegaram e nos saímos em busca dos meninos. Quando nos us achamos nus sentamos, eu do lado de Niall e ele no meio de Liam e Louis.

"Oi" Niall falou próximo de mim.

"Oi" o respondi sorrindo.

"O que me espera na sessão de fotos?" Perguntou.

"Eu espero que esteja com o peito depilado" e assim eu dei minha primeira mordida no sanduíche, deixando Niall com cara de taxo.

"Você devia ter avisado poxa" ele exclamou chateado.

"Tudo bem! Nos temos cera ai" ele arregalou os olhos e eu gargalhei "estou brincando" ele me olhou serio e começou a comer seu macarrão com um molho esquisito.

"Te odeio" ele falou e virou para mim, a boca dele estava melada.

"Me ama" eu disse e lambi seus lábios provando do molho "hum, está delicioso" disse e ele me olhou abobalhado "o que?" Perguntei sorrindo inocente.

"Espere ate estarmos sozinhos" ele disse e eu dei um sorriso logo depois continuando a comer meu hambúrguer.

"O que vocês estavam conversando?" Louis perguntou curioso.

"Tomlinson, deixa o casal em paz" Liam o repreendeu e eu sorri.

"Nada que lhe interesse caro Louis" ele me olho e deu um sorriso irônico.

"Ridícula" ele disse e eu continuei comendo meu hambúrguer como se não ligasse.

*

"Como vai ser o figurino do Niall?" Clary me perguntou.

"Bom, as fotos dele serão maliciosas, como eram antigamente as do Harry, só que mais ousado. Eu quero calça e de cueca" eu disse e ela assentiu puxando Niall para o lugar de sempre.

"A maquiagem?" Martha perguntou.

"O usual" eu disse dando de ombros e ela concordou indo atrás deles.

"Louca para ver o Niall de cueca não é?" Liam perguntou mexendo o cotovelo na minha costela.

"Por deus Liam, claro que não, relação profissional aqui" eu disse esbanjando mentira e ele gargalhou. Ele saiu de perto de mim e foi conversar com Harry e Louis. Eu fiquei encarando o lugar onde Niall havia entrado e ele começou a caminhar até a tela branca e eu não conseguia tirar os olhos dele. Ele estava com uma calça preta e atrás dele vinha Clary com uma caqui e sua cueca era azul ao que pude ver "Suba as calças Niall" eu disse e ele me olhou e subiu as calças não deixando a mostra sua calça.

"Mabel, pensei em duas calças" Clary indicou a calça caqui em suas mãos.

"Você acha que caqui fica bonito sem camisa?" perguntei olhando para ela.

"Você quem manda" ela disse me indicando.

"Já sei! Enquanto tiro algumas fotos dele com a calça preta você procura por favor uma blusa branca de gola V e folgada?" perguntei e ela concordou saindo da minha visão "É o seguinte Niall, eu mando você obedece tudo bem?" perguntei ele concordou rindo.

"Você quem manda" repetiu a fala de Clary.

"Alguém me da um óculos escuros?" perguntei e Dustin colocou um rápido na minha mão. entreguei para Niall que o colocou "Niall, você vai colocar a mão em seu topete e puxar para trás devagar, encare o chão perto de Dustin" disse e ele fez o que eu mandei.

Click

"Você vai virar de costas e com as mãos nos bolsos você me olha por cima do ombro, tire o óculos, essa foto sem por favor" disse e ele assentiu. Entregou o óculos para Dustin e fez o que eu mandei.

Click

"Vire de frente e olhe serio para a câmera, abaixe a calça um pouco, vou tirar da linha da cueca para cima" eu disse e ele assentiu. Abaixou a calça e ficou na posição. Me aproximei para não usar o zoom e danificar a qualidade da foto.

Click

"Tire a calça por completo e me tragam por favor uma cadeira branca" eu pedi e Dustin providenciou uma cadeira branca. Deixei a câmera descanar em meu pescoço e ajeitei a cadeira "Niall, você vai sentar e fazer essa posição" eu disse e me sentei na cadeira abrindo minha pernas e me apoiando os braços nos joelhos e apoiando meu rosto nas mãos.

"Assim?" ele me imitou quando eu sai da cadeira

"Exatamente, não se mexa" eu disse e ele assentiu. Fui para um pouco longe.

Click

"Tire a calça" eu pedi e quase fiquei vermelha, mas ao lembrar a minha incrível mente de que isso é completamente profissional eu não fiquei. Ele tirou sem se importar revelando uma cueca box azul escuro que realça seus olhos "Fique de lado e encare Clary" eu pedi e ele virou e ficou serio encarando Clary. Eu andei um pouco até estar em sua diagonal.

Click

"Pode vestir a caqui e a blusa branca" pedi e enquanto ele vestia eu analisava as fotos. E caramba, ele é muito fotogênico. Quando olhei para cima ele estava colocando a blusa. Descansei a maquina fotográfica e andei até ele ficando um pouco próxima demais. Ajeitei seu cabelo colocando como uma franja despojada de lado e sorri para o resultado.

"Perto demais" avisou em um sussurro e eu me afastei. 

"Será assim Niall, você vai virar o rosto de lado, vai ficar serio e colocar as mãos nos bolsos" pedi e ele concordou fazendo a pose "alguém da para ele um óculos escuros" disse e Dustin o entregou, encarei mais um pouco e cheguei a uma conclusão "só espere um pouco" pedi e ensaquei** metade da blusa para dentro da calça e fui para o meu lugar "perfeito" 

Click

"Tira a camisa" pedi e ele o fez. Sua caqui era escura e ficava um ótimo contraste com sua pele branquinha "certo, vamos fazer assim, tire o cinto" ele o retirou e entregou para Clary "Desabotoe um botão" pedi e ele o fez fazendo a calça cair um pouco e a barra de sua box aparecer "perfeito, tire os óculos" eu pedi arrumando a câmera em meu rosto e vendo o melhor ângulo "Coloque seu cabelo para cima novamente" pedi e ele o fez, demorou um pouco por estar com menos gel como estava antes mas o fez "Olhe para o chão sorrindo perto do seu pé" eu disse.

"Que tipo de sorriso?" ele perguntou e eu pensei.

"O que vier conveniente a você" disse e ele assentiu sorrindo malicioso para o chão. Ridículo.

Click

"Acabei" suspirei "Amanhã nos vamos fazer a conjunto certo?" perguntei para Dustin.

"Olha Mabel, o chefe disse que queria o photo shoot completo em sua mesa ainda hoje" ele disse e eu suspirei pesado.

"Ainda hoje?" perguntei e ele concordou. Olhei as horas em meu celular que estava no meu bolso e me assustei "Mas já são seis horas" suspirei cansada.

"Como anda minha sessão premium?" me assustei com Simon entrando no local de fotografar. 

"Senhor, você precisa desse photo shoot completo ainda hoje?" perguntei e ele me encarou.

"Você está pensando em adiar?" perguntou serio.

"Sim, eu estou cansada, os meninos provavelmente estão, e as ideias a qual tive do time todo reunido são cansativas e trabalhosas" eu falei e ele me mediu de cima a baixo.

"Senhorita O'Neil, amanhã os meninos tem compromisso e eu não posso adiar ainda mais essa sessão, espero que você não me decepcione, saia daqui a hora que precisar, mas amanhã quando eu chegar nessa empresa eu espero ver esse photo shoot completo em minha mesa, e se não estiver, pode dar adeus a seu trabalho" ele falou e finalizou alisando meus braços tentando passar segurança "então eu lhe aconselho que vá trabalhar por que eu acho que você não gostaria de sair daqui muito tarde, estou certo?" eu engoli a seco e assenti com cabeça "então estamos entendidos dear Mabel?" eu quase o fuzilei com os olhos, mas assenti "ótimo, até amanhã pessoal" e saiu do lugar. Andei até uma cadeira e me sentei apoiando minha cabeça em meus braços e respirando fundo.

"Ma, você não está tão cansada certo?" Liam perguntou para mim alisando minhas costas em forma de consolo.

"Não, eu estou bem. Só foi um choque de realidade que acabei de sofrer" disse e ele continuou alisando minhas costas "Mas fazer o que? Nos temos que tirar as fotos" me levantei tentando parecer bem, acontece que estou destruída pelas batidas no meu rosto pela verdade "Vamos"


Notas Finais


* - Um restaurante que eu não sei se vocês conhecem. Ele faz macarrão com o molho que você escolher
** - pelo o meu conhecimento isso é uma gíria nordestina, quem não conhece vai ai o que significa: Colocar a camisa para dentro da calça.

1 - Para quem não conhece o titulo do capítulo é menção a uma musica da Martinez, Dollhouse. E por que isso? Minha próxima fanfic, com o Louis, será baseada nessa musica, só um toque.

2 - Agora vamos falar do Q&A:
- Mandem as perguntas nesse capítulo e indicando para quem é
- O próximo capítulo é o encontro deles então os personagens vão responder depois do capítulo do encontro deles
- Perguntas livres
- Pode ser para QUALQUER personagem
- Somente nesse capítulo
- Não flopem

Espero que tenham gostado, Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...