1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Meeting

História Only Messages? - Meeting


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Desculpem a demora! Aviso nas notas finais. Beijo, espero que gostem do encontro deles

Capítulo 25 - Meeting


Olhei para o meu corpo pela milesima vez no espelho. Eu acho que minha roupa (1) está comum demais. Hoje, mais precisamente daqui a 10 minutos, eu tenho meu primeiro encontro com Niall e eu estou muito nervosa e acho que estou normal demais. Meu cabelo estava solto mas eu estava com um prendedor de cabelo na bolsa, eu levava junto uma camera profissional portatil, meu celular, dinheiro claro e acho que só.

"Uou! Vai para onde senhorita?" ouvi a voz do meu irmão na porta do quarto.

"Josh" o chamei tristemente "Eu estou bonita?" perguntei me encarando no espelho e vendo seu reflexo atrás de mim.

"Mabel! Você é bonita menina, que historia é essa?" ele perguntou alarmado.

"É que... ai não sei... você está certo, eu sou linda, maravilhosa e estou ótima nessa roupa" falei ainda me encarando no espelho.

"Para onde você vai?" perguntou se sentando na minha cama.

"Um encontro" falei baixo.

"O que? Com quem?" perguntou alarmado se levantando da cama.

"Com um amigo" eu disse "Para de cuidar da minha vida" reclamei, ouvi a campainha tocar. Não! Eu não acredito que ele fez isso. Antes de eu pensar em fazer qualquer coisa Josh já havia corrido para a porta. Peguei minha bolsa e fui atrás dele.

"Qual o seu nome?" ele estava encarando Niall com um olhar mortal.

"Niall Horan" falou. Ele parecia estar normal aos olhos estranhos, mas ele estava muito nervoso aos olhos de quem o conhece, ele estava coçando a mão com ela mesma.

"E o que você veio fazer aqui?" Josh continuou com o interrogatorio.

"Josh, vai se catar" falei passando na sua frente e ficando ao lado de Niall "Prometo não chegar muito tarde, passar bem" falei fechando a porta. Olhei para Niall que me encarava. Ele estava com uma jaqueta, uma blusa social clara por baixo e uma calça jeans.

"Você está linda, e perfeita para a onde vou leva-lá" ele disse e eu estremeci.

"Já disse o quanto estou com medo desse lugar ai que você vai me levar?" perguntei para ele enquanto caminhavamos para a land rover completamente preta parada a frente da minha casa. Parece até um carro que vai sequestrar alguém.

"Para de drama" falou e abriu a porta do passageiro para mim e eu entrei. Ele andou até a do motorista e entrou dando a partida no carro.

"Onde vai me levar?" perguntei anciosa.

"Mabel" ele riu "Se acalma" ele pediu saindo com o carro da frente da minha casa "Quando estivermos chegando eu vou colocar uma venda em você" ele avisou.

"Mas para que tanto misterio?" perguntei emburrada.

"Oh, não fique assim" ele havia parado em um sinal. Ele se esticou no banco e me deu um selinho.

"Acho que você vai ter que fazer melhor para eu não ficar brava" disse tentando me fazer de emburrada. Ele estava demorando muito e como iria abrir logo o sinal eu puxei sua nuca e juntei nossos lábios em um beijo desesperado. Quando ouvimos buzina que Niall me soltou e voltou a direção saindo com o carro para deixar de ouvir buzinas.

"Daqui a pouco vamos colocar a venda Senhorita Ma" ele disse apertando minha coxa e deixando a mão lá. Peguei sua mão e entrelacei com a minha fazendo ele sorrir para mim "eu não vou não colocar a venda em você por causa disso" ele disse e eu ri.

"Ei! Eu não entrelaçei só por causa disso" ele me olhou cinico "eu tive um pouco de intenção mas não foi só por causa disso" ele sorriu para mim e me deu um selinho voltando a dirigir.

"Pega a venda no banco de trás por favor" pediu educadamente e eu me estiquei para pegar a venda atrás que era uma bandana laranja flourescente e preto.

"Podia ser uma coisa menos chamativa não?" perguntei encarando ela.

"Só tinha essa em casa" deu de ombros e eu comecei a amarrar no meus olhos.

"Como posso saber que você não está vendo?" perguntou. Eu juro que não estou vendo nada.

"Confiança talvez?" perguntei e senti o carro parar.

"Eu vou descer e vou abrir a porta para você tudo bem?" perguntou e eu assenti com a cabeça. Ele desceu e bateu a porta. Depois senti a porta ao meu lado se abri e eu retirei meu cinto. Peguei a bolsa coloquei em meus ombros e desci do carro com a ajuda dele.

"Onde estamos?" perguntei.

"Centro de Londres" ele respondeu e ficou atrás de mim me segurando pela cintura "eu vou te guiar e avisar quando tiver degrau" ele disse e eu assenti. Começamos a andar por um chão de madeira.

"Niall, onde estamos? Por que estou em cima de uma madeira?" perguntei e ele riu.

"Fica calma e confia em mim" ele disse e me ergueu no ar me colocando em um outro tipo de piso "vem aqui comigo" começou a me puxar pela mão para frente até que parou.

"Posso abrir já?" Perguntei animada.

"Pode" ele disse e eu arranquei a bandana dos meus olhos me deparando com água.

"Você vai me levar para um passeio de barco?" Falei pulando de alegria.

"Sim" respondeu "espero que tenha gostado" ele disse e eu sorri. Andei até ele e lhe dei um beijo bem demorado para a gente curtir o momento "mas você ainda não viu tudo" ele disse e eu suspirei.

"Não vai me fazer usar venda de novo né?" Perguntei e ele negou com a cabeça "Ótimo" sorri agradecida. Nos estávamos em uma lancha, por assim dizer, era aberta, tinha uma ponta e era meio grande, tinha um bar e um sofá pequeno na ponta. Niall foi até a direção e saiu com ela aumentando a velocidade fazendo meus cabelos voarem. Ele deixou no piloto automático para frente e me abraçou por trás.

"Sabia que eu nunca andei de barco antes?" perguntei para ele abrindo os braços estilo Titanic, tava muito parecido.

"Fico feliz em ser o seu acompanhante nessa primeira jornada" ele falou e eu ri. Encostei minha cabeça em seu ombro enquanto ele me espremia mais para ele.

"Por mais que aqui esteja muito bom acho melhor você ir para a direção antes que a gente bata e morra" eu disse e ele riu no meu pescoço e depositou um beijo.

"Vou lá" disse e se afastou de mim. Eu continuei em pé sentindo o vento no meu rosto.

"Meu cabelo vai virar uma palha" eu disse alto para ele sem me mexer.

"Uma palha muito bonita sendo assim" respondeu também alto e eu gargalhei.

"Com esses seus paparicos eu vou ficar mau acostumada" eu respondi e ouvi a gargalhada dele.

"Acredite! Você já está" Respondeu rindo e eu o respondi também rindo.

"Chegamos" ele disse e eu abri os olhos vendo uma "boia" por assim dizer, mas o que estava diferente era que, era meio que uma sala flutuante. Tinha uma mesa, com duas cadeiras, pratos cobertos com negocio prata e um mini bar.

"Niall" exclamei assustada "A gente vai comer aqui?" perguntei para ele que estava soltando a ancora da lancha.

"Sim" exclamou feliz "Comida especialidade minha" se vangloriou e eu gargalhei.

"Certo, tomara que não tenha nenhum plástico ou coisas indesejaveis" eu disse e ele me olhou ofendido. Pulou para dentro da plataforma flutuante e esticou a mão para me ajudar.

"Eu sou um ótimo cozinheiro está bom?" perguntou rindo enquanto segurava na minha cintura para me levar para a plataforma.

"Hum... vou experimentar agora" respondi sorrindo e quanto ele me colocou no chão me deu um beijo "você sabe que não precisava fazer isso tudo né?" Perguntei com o rosto perto do dele e encarando seus olhos.

"Sim, mas eu quero que você se sinta especial" sorriu para mim e sorri.

"Não precisava fazer isso para eu saber que sou especial" eu disse e ele negou.

"Na verdade, você merece tudo, e eu quero ser aquele que vai te dar tudo" disse e eu revirei os olhos.

"Ai senhor, tem como ser mais meloso?" perguntei para mim mesmo fazendo ele sorri.

"Hum" me deu um selinho e me soltou "vamos comer" disse.

"O que vamos beber?" perguntei indo até o bar "Vodka" tenho certeza que meus olhos brilharam.

"Santo deus Ma, você só pensa nisso?" ele perguntou e eu ri.

"É claro que não, mas é muito bom" respondi dando língua e abraçando a garrafa "Vamos! Já que você fez a comida eu faço a bebida" ele concordou. Comecei a preparar o dele. Coloquei sal em um prato e passei limão na borda do copo emborcando ele no prato fazendo uma borda de sal. Coloquei no copo cerveja e duas doses de vodka depois coloquei gelo e enfitei com uma fatia de limão.

"Esse é o meu?" perguntou sentado no banquinho na minha frente.

"Sim" falei e o entreguei "Caipirinha de cerveja" ele sorriu e tomou e depois fez uma careta.

"Uou! Isso é forte, mas gostoso" ele disse e gargalhou. Realmente é forte "agora faz o teu" falou. Coloquei metade do copo de gelo e o cobri com vodka depois coloquei licor de menta e coloquei um canudo.

"Vamos comer" respondi tomando do meu.

"Como consegue tomar vodka sem careta?" perguntou e eu dei de ombros.

"Eu só tomei vodka a minha vida toda, e uma cachaça do Brasil que uma tinha minha trouxe" disse dando de ombros.

"Tem origens brasileiras?" perguntou confuso. Nos nus sentamos na mesa e colocamos nossos drink's.

"A mãe da minha mãe, ou seja minha avó, é brasileira, o meu avô britânico, minha mãe é originalmente britânica por ter nascido aqui e decidiu ficar aqui quando meus avós se separaram e minha avó voltou para o brasil, ela estava grávida dessa minha tia, e a minha tia nasceu lá e lá ficou" dei de ombros.

"Muito bom saber disso" ele disse sorrindo.

"Vamos, eu não tenho origem brasileira, minha mãe tem" eu disse.

"Se sua mãe tem, ela é 50% brasileira, e se ela é 50% você é 25%" ele me explicou e pela quantidade de alcool, que tá, não foi muita, mas a quantidade que eu ingerir está fazendo efeito e eu não entendi nada, mas fingi que entendi.

"Tá! O que temos aqui?" disse com a mão na coisa que estava cobrindo minha comida.

"Espera" falou alarmado e eu parei e olhei para ele "primeiro quero dizer que não sei se você gosta disso" falou e eu o encarei com deboche.

"Ni, tudo entra em mim querido" eu falei e ele deu um sorriso malicioso "não nesse sentido pervertido" disse e ele gargalhou. Temos que ver quem vai dirigir o carro.

"Certo pode abri" falou e eu puxei a tampa de uma vez me deparando lasanha.

"Você achava mesmo que eu não comia lasanha?" Perguntei ironica.

"Sim" respondeu nervoso.

"Niall, é lasanha, é claro que eu como" falei rindo "agora vamos provar" disse pegando os talheres sentindo a prataria gelada "Uou! Aqui ta realmente frio"

"Tá vendo! Disse que estaria frio" falou como se tivesse conquistado o mundo. Peguei meu drink e dei um gole "como se chama o seu?" Perguntou. Curiosidade de bêbado é foda viu.

"Kriptonita" respondi e ele sorriu maliscioso.

"Qual sua comida favorita?" Ai deus.

"Isso tudo é você adiando para eu comer a lasanha?" Perguntei e ele assentiu "minha comida favorita é uma comida que você não conhece" disse e ele riu.

"Se tem uma coisa que eu conheço de tudo, é comida" ele falou e eu revirei os olhos.

"Carne de sol e feijoada" disse e ele fez cara confusa. Eu falei em português por que minha tia me ensinou elas e me ensinou a tradução ao pé dá letra.

"Qual o significado?" Perguntou.

"Vou explicar, carne de sol é um tipo de carne que só tem no Brasil e feijoada é meio que feijão, só que preto e atolado de coisas, eu amo" respondi e ele sorriu.

"Aprendendo tantas coisas com você" sorriu.

"Ai vish, parece geminiano" falei com nojo.

"Gêmeos?" Perguntou se referindo ao signo e eu assenti.

"É um dos piores signos, não queira ter sol nem ascendente em Gêmeos que a coisa pira" falei exagerada.

"Me fala sobre virgem" pediu e eu sorri.

"Ai meu deus! Amo falar de signo, mas vamos comer, outro dia em converso com você sobre isso" respondi e ele assentiu. Parti um pedaço da massa e coloquei na boca.

"Eai?" Perguntou ancioso.

"Meu deus! Isso está divino" eu falei depois de engolir.

"Obrigada, obrigada" agradeceu exageradamente.

"Já pode casar" falei depois de outra garfada.

"Só se for com você"


Notas Finais


(1) - http://www.polyvore.com/mabel_oneil/set?id=208497161

Bom, como não teve muita repercussão no capitulo anterior vou abrir nesse, perguntas para os personagens, qualquer pergunta pra qualquer personagem. Espero que tenham gostado do encontro deles. Espero que tenham gostado do capitulo Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...