1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. Male Chauvinist

História Only Messages? - Male Chauvinist


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro! Espero que vocês gostem! Olhem as notas finais...

Capítulo 28 - Male Chauvinist


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - Male Chauvinist

"COMO?" Louis falou alto mas os meninos continuaram em choque. Olhei para Mabel que estava com uma cara triste, se fazendo de forte. Pra mim ela não pode esconder que está triste. Deus! Como eu amo essa mulher.

"Isso mesmo Lou, eu vou para a Asia, passar não sem quantos meses lá" Ela falou sorrindo. Aquele sorriso triste que me parte o coração.

"Mas quem decidiu isso? Você não pode ir" Harry falou afobado. 

"Vamos para a nossa sala" falei e eles assentiram. Saímos do corredor em silêncio. E eu vi de relance um cabelo loiro platinado esvoaçante, como se tivesse corrido. Bianca. Ao chegarmos na nossa "sala" sentamos no sofá e ficamos nus encarando.

"Como assim Asia?" Harry perguntou novamente.

"Eu não sou mais fotografa do One Direction" Liam ficou de boca aberta, Louis cuspiu todo o liquido que tinha na sua boca e Harry fez uma breve imitação do o grito.

"Mas... Você... nos... vocês" Liam apontou para mim e Mabel.

"Como pode estar tão calmo?" Harry perguntou abismado para mim. Oh querido! Pode acreditar, eu estou gritando por dentro.

"Eu não estou calmo, só estou mostrando suporte a minha namorada" falei e ela me olhou sorrindo.

"Urgh" barulho de vomito vindo do Louis "Vocês me dão diabetes" falou e Mabel gargalhou. Aquela linda gargalhada.

"Voltando pessoal! Foca" Liam falou e nos ficamos quietos "Mas por que ele fez isso?"

"Por estarmos namorando" falou Mabel de cabeça baixa.

"Ele é um ridículo" Harry esmurrou o sofá.

"E não tem como reverter?" Louis perguntou preocupado depois de segurar a mão de Harry (n/a: cof cof larry cof cof)

"Tem..." ela engoliu em seco "Nus separar" falou e os meninos arregalaram os olhos.

"Mas vocês acabaram de começar a namorar" Liam protestou.

"Vocês são como veia e agulha" ninguém entendeu a referencia Harry.

"Vocês são como fogo e gasolina" Louis falou desesperado.

"Olha o exagero" ela falou e eu olhei espantado para ela "espera ai gente, meu Vênus em aries não me deixa gostar dessa melação" falou estendendo as mãos em rendição. Olhamos confuso para ela que riu e mandou a gente esquecer.

"Enfim... vocês não podem se separar! Mal começaram a namorar" falou Harry.

"E eu não sei?" respondi "Aposto que com essa turnê algum dos meninos vão roubar a Mabel de mim" cruzei os braços e fiz bico forçado.

"Ai nossa, que menino chato" ela descruzou meus braços e se aproximou para me dar um selinho "Eu não vou te abandonar" falou. Ouvimos uma batida na porta e Joanna, a secretária de Simon entrou. Me separei de Mabel e ficamos encarando ela.

"Com licença, a mando de senhor Cowell, os meninos devem ir para casa se aprontar para a estreia de Perfect, e a senhorita O'Neil deve ir para o sétimo andar conhecer os meninos da 5SOS" olhei para Mabel que devolveu o olhar nervoso e se levantou "Me acompanhe Mabel" pediu Joanna e saiu andando fazendo Mabel me mandar um beijo no ar e a seguir. Os meninos me olharam.

"O que você vai fazer sobre isso?" Harry perguntou.

"Não tem muita coisa que eu possa fazer Hazza, eu não sou o chefe dela" falei bagunçado o cabelo.

"Vamos para casa pessoal" Louis levantou "Se não, Simon nus esgana" os meninos saíram. Antes de sair Liam se voltou para mim:

"Você vem?" perguntou encostado na porta.

"Eu já estou indo, daqui a pouco chego em casa" disse e ele concordou.

*

Ela me colocou no elevador e apertou o sétimo andar.

"Quando chegar lá fale com Mary" eu assenti e o elevador se fechou começando a descer. Eu vou conhecer agora as pessoas a qual eu vou passar muitos meses. Deus! Por que uma pessoa  legal não podia ser produtor dos meninos? A porta se abriu e uma mulher com uma saia jeans e uma trança até a cintura me atendeu.

"Você é Mary?" perguntei para ela que assentiu.

"Mabel O'Neil? Os meninos estão a sua espera na sala quatro" disse e eu sai andando. Eu estou tremendo, eu estou tremendo. Bati na porta e ouvi um entra. Abri um pouco a porta e coloquei minha cabeça. Dois deles jogavam no video game, o que aparenta fifa e outros dois estavam assistindo... bob esponja? na tv.

"Olá" acenei com a mão e a cabeça dos quatro se viraram para mim.

"Mabel O'Neil?" um moreno perguntou e eu assenti.

"Simon me mandou para conhecer vocês" falei e entrei fechando a porta. Eles deram pause no jogo e desligaram a tv vindo sentar comigo no sofá "Poderiam me dizer seus nomes?" perguntei e eles se entre olharam.

"Calum Hood" eu dei uma risada. Robin Hood. "Não pode falar nada do meu nome, parece que você é a April das tartarugas ninjas" falou e eu gargalhei causando a risada deles.

"Michael Clifford" Eu não me aguentei e ri mais ainda.

"Por que o nome dele é engraçado?" um loirinho perguntou.

"Nunca assistiram Clifford, o gigante cão vermelho?" perguntei rindo e eles riram da cara de Michael por que ele tinha cabelo vermelho.

"Luke Hemmings" eu só fiz acena com a cabeça. Ele era bonito. Tinha piercing no lábio inferior e seus olhos destacavam.

"Ashton Irwin" acenou com a cabeça e eu devolvi. Eles ficaram me olhando sem falar nada. Abri minha bolsa e tirei meu computador.

"O que vai fazer ai?" Calum perguntou.

"Vou ver seus photo shoots Robin" falei colocando minha senha.

"Para que?" Ashton perguntou. Enquanto carregava o computador deixei ele de lado e cruzei as pernas em índio.

"Por que, eu sou a nova fotografa de vocês e minha missão é mostrar o que vocês nunca mostraram em forma de fotografia" falei e eles me olhavam atentos.

"Dá um exemplo" Luke pediu.

"Se vocês tiram fotos fofas demais, eu vou tirar ousada, se colocam muita roupa, uma foto sem roupa, se tal pessoa é ousada demais nas fotos, as fotos dela serão necessariamente fofa, e assim por diante" eles concordaram "vão jogar fifa, vão" pedi pegando o computador no colo.

"Como você sabe que é fifa?" Michael perguntou.

"Eu sei como é o jogo, e eu não me conformo que vocês gostem de pes" falei entrando no safari e procurando as fotos deles.

"Como se você soubesse de alguma coisa, é menina" quero dizer que eu parei para o que Ashton disse. Levantei o olhar bem devagar para ele.

"Repete" pedi e ele repetiu sem medo "Oh! Deixa eu só dar um aviso para você, estamos  no século vinte e um, e se você não sabe, eu não sou inferior a você por ser mulher. E se você pensa assim, guarda para você, por que eu não preciso saber o que você acha sobre as mulheres, por que eu tenho certeza, eu sou mais macho que você"

*

Depois do que eu falei o clima ficou tenso mas depois de alguns minutos eu fui para casa. Niall me chamou para ir para a casa deles, parece que depois da festa de lançamento vai ter uma festa na casa do Louis bem típica da outra noite e eu vou. Chamei a Emma para vim aqui para minha casa para a gente se arrumar para a festa. Por que hoje, ela pega Louis.

"Cheguei florzinha" ela falou entrando no quarto. Me levantei da cama e dei um abraço nela "Me conta o que aquele louco do Simon falou"

"Emma, eu vou para a Asia" ela arregalou os olhos e sentou na cama me olhando. Me puxou para sentar ao seu lado e segurou minhas mãos.

"Mabel..." ela olhou para baixo "Como assim Asia?" perguntou confusa ainda de cabeça baixa. Eu tenho medo. Por que Emma é como um vulcão, vai guardar toda a mágoa para si, e só vai soltar quando tudo tiver calmo.

"Simon me tirou com fotografa da One Direction e me colocou como fotografa do 5 seconds of summer, e Em, tem um menino, ele é ridículo, machista do caralho" dei um murro na cama.

"Ei, calma" ela me abraçou para si consolar "Vamos se arrumar para essa festa, o que pode dar mais de errado não é mesmo?" me perguntou e meu peito começou a apertar. Essa frase, é sempre quando dizem essa frase em filmes que tudo começa a dar errado.


Notas Finais


Tinha dito no capítulo anterior que só dois para acabar, mas vai ter mais dois. O próximo e depois o ultimo. E quero dar um mega spoiler para vocês, mas se você não quiser ele vai estar lá em baixo. Eu amo vocês! Espero que tenham gostado do capitulo Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A musica a qual define o ultimo capitulo é This Town <3 já vão criando teorias amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...