1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. This Town

História Only Messages? - This Town


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


E é claro que tem que fechar de ouro com essa maravilhosa musica!! Aproveitem!

(1) - http://www.polyvore.com/bye_mabel/set?id=210165932

Olhem as notas finais que eu tenho um textinho maravilhoso para vocês!

Capítulo 30 - This Town


Fanfic / Fanfiction Only Messages? - This Town

Meu pescoço doía e meu braço estava dormente. Meus olhos ardiam pelo choro e pelos raios solares que entrava pela janela mal fechada. Tirei devagar meu braço de baixo de Emma e me espreguicei. Fui para meu banheiro e peguei o demaquilante coloquei no algodão e tirei a maquiagem que Emma fez em mim. Olheiras e sardas era agora a unica coisa visível em mim. Tirei o vestido e entrei no box ligando o chuveiro. A água gelada bateu em mim e quieta eu fiquei. Gostava de tomar banho gelado de manhã, me fazia relaxar e acordar. Depois de esfregar muito minha pele eu sai do banheiro e coloquei uma lingerie bege, uma calça de moletom cinza com um nó na cintura para eu regular o tamanho que queria e uma regata branca. Sai do quarto fazendo o coque em meu cabelo e fui para a cozinha. Havia um bilhete na geladeira dos meus pais explicando que eles foram para Manchester por que o Vovô ficou doente no asilo. Abri a geladeira e não vi nada. Abri os armários e novamente nada. Bufei irritada. Fui para meu quarto, peguei um chinelo e calcei e peguei dinheiro colocando no bolso. Sai de casa e comecei a caminhar cantarolando 5 colors in her hair. Dois grandes, gigantes e imensos quarteirões pela frente. Quando cheguei na frente do mercado eu peguei uma cesta e comecei a comprar as coisas. Pão, nutella, algumas frutas para Emma, um cereal e leite para Josh e fui pagar. 

Quando cheguei em casa guardei tudo e arrumei a mesa. Fui para o meu quarto e acordei a Emma, enquanto ela se arrumava fui acordar Josh. Abri a porta e ele estava deitado de costas. Dei um tapa bem forte em sua bunda fazendo ele acordar assustado.

"SUA PUTA" falou com raiva massageando a própria bunda.

"Vem comer, comprei seu cereal" sai do quarto dele gargalhando e sentei na mesa. Emma chegou com um short curto de ficar em casa e uma blusa de frio, os dois meus. Sentou na mesa e pegou suas frutas para começar a comer.

"Espera Josh" avisei e ela assentiu parando. Mas já tinha uma goiaba no prato. Josh chegou e se sentou no seu lugar.

"O que aconteceu ontem?" perguntou colocando o cereal no pote a sua frente. Emma cortou a goiaba no meio e começou a descascar e eu parti no meio o pão para passar a nutella.

"Terminei meu relacionamento com Niall" falei como se não fosse nada demais.

"O que?" o leite saiu da boca dele para o prato de volta.

"Come direito" ameacei ele com a faca na minha mão e ele começou a comer de novo. Emma ouvia tudo atentamente.

"Me explica essa historia" pediu.

"Só decidi que era melhor terminar" eu falei e ele me olhou cínico "Ai nossa! Pode esconder nada mais" falei e ele riu assentindo "Ele me traiu com umas... 10 meninas?" perguntei olhando para Emma como se não fosse nada.

"Ah Mabel" ele pegou na minha mão.

"Nada de mais" falei "ele pagou um preço bem caro" falei com um sorriso maldoso.

"Me explica isso" pediu rindo.

"Eu quebrei a guitarra dele em mil pedaços e dei uma mega joelhada em seus ovos, e com a menina que arrumou tudo e eu arrastei ela pelos cabelos e a joguei na piscina" falei e dei uma mordida no pão.

"Foi muito foda" Emma exclamou exitada "Claro que só como você detonou todos" falou e a gente deu um high-5.

*

(Ao mesmo tempo)

"Hum... Ma, desliga o despertador" pedi mas quando coloquei a mão no outro lado da cama estava vazio. Minha cabeça quase está explodindo e meus ovos estão doendo muito. Desliguei o despertador e olhei ao redor. Flashes da noite anterior vinha na minha cabeça e eu me joguei na cama. Por que eu fui fazer aquilo? Meus olhos começaram a arder e a enorme vontade de chorar veio. Chorei como um bebe com o rosto no travesseiro. O cheiro dela. Aquele delicioso perfume da calvin klein amadeirado estava no meu jogo de cama. Meu peito doí e minha garganta está seca. 

Poderia muito bem dizer que a culpa é de Bianca, mas eu que bebi. Posso colocar a culpa na bebida, posso muito bem fazer isso. Eu não sei o que fazer, sei que tenho que falar com ela. 

Levantei da cama ainda com minhas bolas doendo e andei até o banheiro. Fiz minhas necessidades e escovei meus dentes. Coloquei uma calça de moletom cinza e uma regata branca e sai do quarto. Estou na casa de Louis! Desci as escadas. Nenhuma bagunça, aposto que são mais que 8 da manhã, por que Louis sempre contrata limpeza nas festas e eles vem pelas 6 a 7 da manhã. Fui para a cozinha e peguei um cereal colocando num pote e colocando leite. Me sentei e comecei a comer. Olhei para a porta e Liam entrou coçando a cabeça e com uma bermuda de dormir.

"Ontem foi destruidor" falou pegando uma maça em cima da fruteira e se sentando comigo na mesa.

"Muito" murmurei.

"Por que está com os olhos vermelhos dude?" ele perguntou e eu respirei fundo.

"Eu e a Mabel terminamos" ele tirou a maça da boca dele.

"O que? Como assim? O que ela fez? O QUE VOCÊ FEZ?" Ele perguntou com raiva e eu fiz careta.

"Fala baixo cara, to morrendo de dor de cabeça" falei e passei a mão pela cabeça "Eu trai ela, meio que com umas 10 meninas" ele me olhou de olhos arregalados.

"Que vacilo Niall" ele falou e mordeu a maça "Por que fez isso?" perguntou confuso.

"Estava bêbado" falei triste e terminei de comer meu cereal.

"E por que não vai se explicar para ela?" ele perguntou e eu dei de ombros.

"Ela está com raiva, eu conheço Mabel, vou dar um tempo para ela e daqui a alguns dias eu falo com ela" Liam me olhou confuso e eu que fiquei confuso.

"Você não sabe?" perguntou terminando de comer a maça. Nossa cara você é rápido.

"Não sei o que?" perguntei.

"Cara..." ele deu uma pausa "Ela vai viajar hoje com os meninos" arregalei meus olhos.

"O que? De que horas? Onde? Para onde?" eu falei rápido e ele ergueu os braços em rendição.

"Eles saem daqui de Londres de ônibus as 8 horas, para Turquia" falou e eu bati minha cabeça na mesa.

"O que eu faço?" perguntei para ele.

"Vai atrás dela quando ela estiver para sair, vamos tornar isso clichê, quando o cara se desculpa com ela antes dela ir embora e ela fica por ele" ele fala com a mão no coração olhando para o além.

"Será?" perguntei e ele assentiu "Tudo bem".

*

6:30 p.m.

Eu tinha passado a tarde com a Emma no shopping comprando roupas, coisas para higienes e uma mala gigante. Eu já tinha arrumado tudo e já estava ficando pronta (1). Terminei de pentear meus cabelos e guardei a escova na mochila mesmo. Emma apareceu com o lábio inferior tremendo no meu quarto e me abraçou.

"Miga, são mais de oito meses" ela falou e eu ri.

"Tudo bem Em, está tudo bem" afaguei o cabelo dela. Saí do quarto e vi Josh carregando minha mala para o carro e atrás de mim vinha Emma carregando minha mochila. Entramos no carro e ele dirigiu até a Modest!. Quando chegamos lá até meu irmão estava com os olhos molhados. Eu desci do carro e eles desceram juntos. Josh me deu a mala e eu coloquei meu casaco e coloquei a mochila no ombro.

"Acho melhor vocês não entrarem" falei e eles concordaram me dando um abraço coletivo. Josh beijou minha testa e foi chorar dentro do carro.

"Não para de falar comigo" assenti rindo "Não ri, cachorra, vou sentir tua falta" ela me abraçou. 

"Tchau Emma" falei dando um beijo em sua bochecha.

"Tchau Mabel" e ela entrou no carona. Eu sai andando com a  mala para dentro da Modest! e fui para o estacionamento já que tinham me mandado coordenadas sobre isso. Assim que cheguei lá vi os quatro meninos sentados em suas malas esperando algo.

"Olá" falei seca colocando minha mala deitada no chão.

"Olha Mabel eu quero me desculpar" Ashton falou se levantando da sua mala.

"Por?" perguntei com minha sobrancelha erguida.

"Por ser um completo babaca" falou e eu sorri.

"Também acho" os meninos riram "Mas eu desculpo" dei de ombros e dei um abraço nele. Os meninos se levantaram para me cumprimentar e eu me assustei com o tamanho de Luke "MEU DEUS" me assustei.

"O que?" eles fizeram cara alarmada.

"Você é gigante de alto" falei com os olhos arregalados para Luke "Quanto você mede?" perguntei e eles riram.

"1,93" meu queixo caiu.

"E eu aqui com meus míseros 1,65" falei e eles riram.

"Já pensou nas nossas fotos?" Michael perguntou. Ele tinha mudado o cabelo, estava preto agora.

"Não ainda" respondi. Eles olharam para alguma coisa atrás de mim e eu me virei vendo Niall andando até a gente. Me virei completamente e comecei a andar até ele para nus privar. A gente parou frente a frente, não próximo. Ele se ajoelhou e tirou de trás de si um buque de copo-de-leite.

"Por favor Mabel, me perdoa?" perguntou com um sorriso adorável. Sorri de volta e mandei ele se levantar.

"Niall, eu te perdoo" falei e ele se aproximou para me beijar e eu o afastei "Nos não voltamos, eu te perdoo por que meu coração é maravilhoso e eu não guardo rancor, mas eu não posso continuar com você" falei e ele me olhou assustado. Os olhos dele começaram a lacrimejar e eu estava assustadoramente calma.

"Não, não faz isso comigo, por favor" ele falou com a voz embargada.

"Não se preocupe, você vai ficar bem" eu falei colocando a mão em seu ombro.

"Como eu vou ficar bem?" perguntou com as bochechas vermelhas.

"Você não precisa de mim, acredite, você vai melhorar" ele começou a chorar mas soltou um riso.

"Até nessas horas você não para de citar McFly?" perguntou e eu neguei.

"Eles são meu lema" falei e ele sorriu. Vi o ônibus dos meninos se aproximar, uou, que coisa grande.

"Por favor Mabel, não faz isso comigo, não termina comigo" ele falou.

"Niall, você terminou comigo, você terminou conosco" os meninos já tinham entrado e levado minha mala junto com a mochila para dentro "Fala para os meninos que eu amo eles" abracei Niall e quando eu fui me soltar ele não queria.

"Não vai, por favor, eu arrumo outro emprego para você" ele falou ainda me apertando em seus braços. Difícil foi me soltar deles.

"A questão não é essa" me soltei dele "Tchau Niall" e me afastei dele indo para o ônibus. Subi as escadas com o apoio de Calum e olhei para trás vendo ele sentado no chão abraçando as pernas. Meu coração foi para a mão.

"Vamos Mabel" Luke me chamou já que eu estava tampando a porta e eu entrei no ônibus.

"Preparada para 8 meses com a pessoa mais maravilhosa do mundo?" Michael perguntou.

"Eu que deveria pergunta isso para vocês querido" falei e eles gargalharam. O ônibus partiu. Olhei pela janela e ele continuava lá. Com aquele lindo buquê de copo-de-leite.

"Tá! Eu vou perguntar logo" Ashton anunciou "O que aconteceu?" perguntou apontando para a janela.

"Terminamos ontem, ele me traiu com uma 10 meninas" falei e eles arregalaram os olhos.

"Uou!" Luke exclamou.

"Nunca pensei isso do santo Niall" Calum falou e espiou pela janela antes de eu fechar a cortina.

"Nem eu"

When you walk in the room

Them butterflies, they come alive

When I'm next to you

Over and over, the only truth

Everything comes back to you


Notas Finais


Vocês não sabem o quanto difícil foi marcar o: Sim, está historia está concluída. Eu agradeço a todos. Obrigada a todos que me acompanharam com essa fanfic desde o começo. Que aguentaram minhas faltas de postar. Hoje nos fazemos 2 meses de fanfic. Agradeço aos que vieram na metade e aos que chegaram agora. Essa fanfic foi a minha primeira long fic (fanfic com mais de 10 capítulos) era para ser primordialmente uma short fic (com 10 capítulos ou menos) mas eu me empolguei, vocês se empolgaram, e quando eu vi já estava no capítulo 20 planejando o final da fanfic, um final que não faça vocês acharem "Nossa, esse final foi um bosta" ou "Tão clichê, detestei" por que eu odeio coisas clichês. Esse final está programado desde o final da turnê do 5SOS por que eu pensei: Cara! Eu tenho que separar eles, por que eu não suporto fanfic que eles terminam tudo bonitinho no final (normal? talvez não).

Peço obrigada pela paciência de vocês comigo, tive alguns distúrbios no meio da fanfic mas está tudo bem. Peço obrigada para todas as pessoas que favoritaram e fizeram minha imaginação voar, muito obrigada favoritos. Peço obrigada aos comentários, criticas construtivas que eu coloquei na fanfic, os apoios, pois então, peço obrigada a vocês. Peço obrigada, também, a vocês leitores fantasmas, que, mesmo não favoritando, ou comentando me fizeram bem com as maravilhosas visualizações, então, obrigada a você que leu, e nem comentou nem favoritou.

Obrigada a: MrOwl, MrsGilselda e Niallmioulove, por que sem vocês, para comentar no primeiro capítulo eu não teria continuado.

Obrigada a: ManuelaChase, beztofniall, natidrews, alexmonteiro, G_1D e Suafilha, as primeiras pessoas a favoritarem que me motivaram a continuar a fanfic com suas visualizações.

Obrigada principalmente a: G_1D, Suafilha, Niallmioulove, MrsGilselda e NH13LOVE, por que com seus maravilhosos comentários eu pude continuar a historia com orgulho de mim mesma por estar fazendo algo que alguém gosta.

E obrigada para todas as outras pessoas, que leram a fanfic, independente de terem gostado ou não. Obrigada, obrigada de todo o meu coração <3!

E é com o coração na mão que eu dou minha ultima saída, o padrão de todos os capítulos que nunca mudou, acho que vocês sabem do que eu estou falando. Eu amo vocês! Espero que tenham gostado do capitulo. Comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos por favor!

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...