1. Spirit Fanfics >
  2. Only Messages? >
  3. About the concert

História Only Messages? - About the concert


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Atualização dupla por que amanha não vou poder postar, aproveitem.

Capítulo 8 - About the concert


"EMMA! Você viu? O McFLY vai fazer um show aqui em Londres" cheguei gritando no armário dela.

"SIM!" Ela gritou de volta "e o melhor de tudo, a One Direction vai fazer show com eles" eu dei pulos de alegria

"Puta merda Emma! Eu vou para um show do McFLY" eu falei animada enquanto apertava os ombros dela.

"E EU VOU PARA UM SHOW DA ONE DIRECTION" ela gritou animada

"Ai menina deixa de grito" eu cocei meu ouvido "Não te contei, ontem ele me mandou uma foto de uma parte do corpo dele" eu disse e sai catando na minha bolsa meu celular.

"Ai meu deus, foi nude?" Olhei para ela cínica que levantou as mãos em rendição "Tá, a parte do corpo é bonita?" Assenti e consegui pegar meu celular. Desbloqueei ele e entrei na nossa conversa do iMessages e cliquei na foto.

"Que boca linda" ela estava abobalhada, tirei o celular da sua mão ao mesmo tempo em que tocava o sinal.

"Vamos, aula do Sr. Branson" suspirei e nos duas rimos enquanto andávamos para a linda e maravilhosa aula do professor de Física.

*

Jay: Deixei uma coisa no seu prédio hoje

Jay: Espero que goste

Jay: Só uma dica

Jay: Tem haver com McFLY e show

*

"Emma" falei nervosa e quase enfiei o celular na fuça dela.

"Será que ele deixou ingresso para você lá? Se tiver M&G?" Meu sorriso foi largo com a possibilidade

"Depois do video do Dougie não me surpreendo com mais nada" eu disse e ela me deu um tapa na nuca "AI! Por que isso?" Perguntei indignada.

"Sua sortuda filha da mãe! Me da um pouco dessa sorte ai e me faz ficar com o Louis" eu gargalhei e Sr. Branson olhou feio para a gente, nus calamos na hora.

Depois de uma terrível aula de Geografia, eu estava indo para casa. Cheguei na portaria do prédio e o porteiro me parou, já ia esquecendo.

"Senhorita, foi entregue essa caixa para a senhora" ele disse me entregando.

"Hey! Como era o cara que entregou isso?" Perguntei curiosa para ele.

"Era moreno, vestia um terno todo preto, grandão, forte, porte de segurança, venho em um carro grande e chique" hum! Quem será que veio deixar a caixa por ele?

"Obrigada, até mais" eu disse e subi para o elevador. Entrei nele e apertei meu andar. Depois de alguns segundos o elevador parou e eu sai dele, peguei a chave na minha bolsa e abri a porta sendo abordada por uma bola de pelos nas minhas pernas. Joguei a bolsa em cima da mesa e coloquei a caixa delicadamente. Fechei a porta e peguei Ursula no colo.

"Ei mamãe" chamei ela erguendo-a na linha do meu rosto "mamãe vai abrir um presente e daqui a pouco faz carinho" deixei ela no chão que foi em direção ao meu quarto. Sentei na mesa e suspirei.

Eu: Estou com ela na minha frente

Eu: A propósito quem veio deixar ela na portaria?

Jay: Um conhecido meu

Abri a caixa e quase pulei na cadeira. Tinha um exemplar autografada do McFLY, dois ingressos para o show, dois ingressos para o M&G, dois passes para o backstage. Ai meu deus. Eu estou pirando. Tirei foto do conteudo da caixa e mandei para Emma.

Trouxemma: Ai caramba que nervousa

Trouxemma: Quero o outro viu

Eu: Claro que vai ser você, quem mais seria?

Teouxemma: Bom mesmo

Você mudou o nome de Trouxemma

Exigemma: falou com ele?

Eu: Não vou falar tchau

*

Eu: Onde conseguiu isso?

Eu: Não precisava obrigada

Eu: Estou tão feliz

Eu: O que diabos vou fazer no backstage?

Eu: EU VOU CONHECER O MCFLY

Jay: Depois do M&G você usa seu passe para entrar no backstage e entra no camarim quatro

Jay: Acho que já está na hora de nus conhecemos


Notas Finais


NERVOSAS? Pois eu estou! Espero que tenham gostado. Comente, favoritem e compartilhem para seus amigos por favor.

Essa fanfic também está postada no Wattpad se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/83023019-only-messages-niall-horan

Beijo Unicórnios, da Tia Ceci! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...