1. Spirit Fanfics >
  2. Only My Prince >
  3. Salão

História Only My Prince - Salão


Escrita por: Miinnaa

Notas do Autor


Ohayooooooooooooooooooo ♥
Comentem e expressem suas opiniões ok?
Sorry se n sou mt boa em escrever c:
Beijos de Kiwii ♥

Capítulo 1 - Salão


Fanfic / Fanfiction Only My Prince - Salão

- S-Só mais um pouco princesa – disse Morgan, sua dama de companhia com dificuldade tentando apertar cada vez mais o corpete  begeque agora se encontrava na cintura de Isabelle que suspirava cada vez que sentia sua cintura ser apertada, ela se perguntava se ia conseguir respirar depois disso.

Minutos depois em frente ao  frente ao espelho, Morgana sorria ao ver o resultado de tanto esforço.

Isabelle não conseguia sorrir, ela se olhava de cima para baixo e não conseguia se achar bonita.

Isabelle sempre foi vaidosa, mais depois de seus pais mudarem de gentis e acolhedores, para arrogantes e autoritários, vestir vestidos elegantes e vantagosos se tornou uma obrigação, e uma das mais detestáveis.

Ser uma princesa era divertido na sua infância, ela só se preucupava com qual tiara ia colocar, ou com qual dos pequenos principes ia dançar.

Depois de completar 16 anos, tudo mudou num piscar de olhos, não poderia contar nos dedos quantos futuros maridos teve que rejeitar, ou quantas vezes teve que usar sua ignorância com seus pais. Sua avó Elizabeth, era a única que a entendia, ela sabia como era dificil ser da realeza e ter sua vida mudada no começo da adolescência. Ela também era a única que sabia do seu amor escondido.

Pobre Isabelle.

Ela podia ter escolhido qualquer principe, afinal todos já disseram ser capazes de fazer tudo por ela.

Então por que ela escolheu para amar justamente o rebelde Castiel?

Ela sabia o por quê.

Seus cabelos  vermelhos levemente bagunçados a atraiam de alguma forma.

Seus lábios que cada vez pareciam mais tentadores.

Mesmo sempre com um terno, se percebia que era atletico, além de ser alto.

Mais não o chamavam de rebelde só pelo seus cabelos vermelhos cor de sangue.

Mesmo sendo um principe, vivia arrumando confusões, deixando não só princesas loucas como seus pais também.

Mais Isabelle não se importava, querendo ou não, o ruivo sempre a atrairia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Senhoras e Senhores – Dizia George, convecido e orgulhoso, á sua frente estavam duques, principes, princesas, pessoas do mais alto cargo ao mais baixo da realeza. Atentos ao perceber no alto da escada a presença de uma das mais belas princesas. Parecia que o mundo tinha parado para ver Isabelle. Podia muito bem se ouvir os elogios a sua beleza.

Sua pele parecia ser de Seda.

Quantos queriam toca-la para ter essa certeza.

Seus lábios que pareciam ser desenhados pelo melhor artista.

Seus olhos que hipnotizavam qualquer um.

Seu corpo que mesmo com o enorme vestido, não deixava de marcar suas curvas.

Seus cabelos longos e sedosos, pareciam estar mais bonitos do que antes.

Com um sorriso pequeno ela desceu as escadas, tomando cuidado para não tropeçar, qualquer erro e sua mãe a estrangularia ali mesmo. Nem tão rápido nem devagar demais ela desceu, sendo acompanhada pelos olhares de todos que estavam presentes. Sua mãe sorrindo orgulhosa pelo esforço ter valido a pena, os susurros disfarçados das madames, os olhares dos principes fascinados, a raiva das demais princesas, nada poderia afeta-la.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Princesa Isabelle - A atenção de Isabelle foi tomada pelo Marquês que beijava sua mão com delicadeza 

- Senhor Marquês de Suécia - Isabelle o comprimentou calmamente, recebendo o sorriso da Marquesa. - Vossa Senhoria - ela sorriu para a mulher que a comprimentou com a cabeça. 

- Devo dizer que vossa alteza está cada dia mais linda - disse o Marquês sem tirar os olhos de Isabelle, sua esposa não pareceu gostar do comentário mais preferiu manter as aparências. 

- È muito gentil Senhor Marquês, mais se reparar na sua esposa, vai perceber que ela é uma das mais belas desta noite - A Marquesa sorriu para Isabelle que continou com a mesma expressão, o Marquês fez sinal de rendimento e concordou com ela.

Isabelle acabou vendo Rosalya com os outros.

- Por favor me deem licença - Tanto o Marquês quanto sua esposa, sorriram e assentiram que ela saisse, andando pelo salão calmamente, Isabelle se dirigiu até Rosalya sendo acompanhada pelos olhares de todos a sua volta.

Ela ficou pasma com o penteado de Rosalya, seus cabelos eram longos e brancos, e estavam em camadas sobre sua cabeça, ela poderia jurar que se medissem, daria 3 metros. Ela fitou Rosalya balançando a cabeça em sinal de reprovação. Rosalya apenas agarrou-a pelo braço e a trouxe para a roda de conversa que acaba de ser feita. Nela estavam Armin,Alexy,Violette,Kim,Nathaniel e Castiel. 

- Eu aposto toda a minha mesada que se a Rosalya ficar na ponta dos pés ela alcança o lustre - disse Armin num murmuro  para Castiel que sorriu com o comentário. Alexy e Nathaniel o fitaram confusos. 

- Do que os dois patetas tanto sorriem ? - disse Rosalya ironicamente.

- Eu só estava comentando do quanto você está bonita hoje Rosalya - disse Armin sorrindo, fazendo os outros sorrirem abafado.

- Não vejo graça nisso - disse Kim com uma expressão séria. 

- Vocês não tem o mesmo ponto que vista que o nosso - disse Castiel sorrindo de lado, deixando Rosalya irritada. Violette observava tudo confusa.

- Então podemos dizer que fomos abençoadas, além do mais que ter um ponto de vista igual o de vocês, deve ser algo deploravel - disse Isabelle tentando deixar os meninos calados, mais foi em vão.

- Vocês são muitos limitadas - disse Alexy sarcasticamente.

- Alexy tem razão, sejam como o penteado da Rosalya - As meninas fitaram Castiel confusas -  Enxerguem beeeem alto - disse Castiel sorrindo em seguida, Rosalya bufou de raiva ignorando o comentário do ruivo á sua frente. Os meninos ficaram sorrindo por alguns segundos ignorando os olhares mortais das meninas.

- Obrigado por me defender - disse Rosalya num susurro para Isabelle que a fitou atenta

- Não me agradeça, esse penteado é horrivel - Rosalya ficou boquiaberta com o comentário de Isabelle - Qual é Rosa, até parece que você achou isso bonito, dá pra ver seu desgosto e o seu cabelo de longe - Rosalya suspirou e sorriu com o comentário de Isabelle. Que apenas sorriu cinicamente e voltou sua atenção a conversa do grupo. Castiel vez ou outra se via encarando Isabelle, mais ele não era o único. 

O Imperador Hendrisk tinha como objetivo se casar com Isabelle, mais a mesma o recusou sem nem lhe deixar propor algo para convece-la, mais ele não se deu por vencido, um não, não o pararia. Ele queria ser o unico e o primeiro a tocar Isabelle, muitas vezes ele tentou assedia-la, mais ela parecia ser mais forte do que aparentava. 

Ele já havia percebido a troca de olhares entre Castiel e Isabelle, e iria fazer de tudo para que essa troca acabasse.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...