História Only Once


Escrita por: ~ e ~TrisRipe


Sinopse:
Bastou um acontecimento para que todo o amor da parte dela se esvaísse. Todos nós guardamos apenas para si mesmos segredos obscuros, mas o dele era perturbador. O sorriso dele, no fim de tudo, a assombra até hoje, aquele sorriso que para ele significava ternura, significava medo para ela. Apenas uma vez ela foi dele, e para ela nunca mais será dele, e para ele?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 881
Favoritos 96
Comentários 75
Listas de Leitura 9
Palavras 9.175
Terminada Sim
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amor, Brigas, Drama, Justin Bieber, Lorelai Roub, Only Once, Revelaçoes, Violento

Fanfic / Fanfiction Only Once
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bruto
20
245
1.441
 
2.
Medo
15
187
1.300
 
3.
Ares
12
147
1.405
 
4.
Dor
13
159
2.700
 
5.
Sorriso de ternura?
15
143
2.329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~mimsergusta
Capítulo 5 - Sorriso de ternura?
Usuário: ~mimsergusta
Usuário
C A C E T E
Adorei o modo como vocês abordaram o assunto! Esse tema é bem controverso e pouco discutido pelas pessoas e as fanfics que ja vi que falam sobre isso acabam não informando direito o que realmente acontece em um relacionamento abusivo, mas vocês conseguiram! To muito contente com a história! Amei o final. Sim, eu amo finais trágicos. Pra mim, finais felizes já é um coisa bem "comum" de se acontecer e eu adoro quebrar coisas comuns kkkkk. Tudo de bom pra vocês! Adorei a fic! Muito bem retratada, abordou o tema perfeitamente bem, teve um desfeixo maravilhoso e um clímax do krlh! Ta aí minhas 5 estrelinhas merecidas!
:3
Postado por ~butlerfly
Capítulo 5 - Sorriso de ternura?
Usuário: ~butlerfly
Usuário
AI CARAMBA
eu a m e i demais essa fanfic e juro q to tentando me controlar p n dar daquelas de leitoras chatas (podemos dizer assim?) e perguntar "vai ter segunda temporada?" até pq n faria sentido sem o justin but eu queria mesmo q tivesse tido mais caps pq eu adoraria ter lido mais dessa história:(
mano esse final n era nada esperado por mim, começando q abri o cap e vi "terminada: sim" ja entrei em choque! essa fanfic mostrou MUITO BEM a realidade de alguns casais, eu realmente fiquei com dó do justin e nem sei oq dizer af mexeu bastante comigo.
bom, é aquele clichezão né: muito obrigada por terem escrito only once, vcs sao incríveis meninas!! ❤
(FAÇAM MAIS PARCERIAS COM TEMAS ASSIM, BJ).
Postado por ~BelieberSantos
Capítulo 5 - Sorriso de ternura?
Usuário: ~BelieberSantos
Usuário
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
Acabou! Por que teve que acabar? Eu sei que as melhores historias sempre acabam! Rs, mas eu não queria o fim..

Pensei que ele mudaria, que viraria um homem bom para ela, mas infelizmente isso não aconteceu, ele mostrou o porque de ser assim e depois se matou por medo de perder a mulher da vida dele, a unica que apesar de tudo ficou do lado dele.

CARACA! EU tenho muito orgulho de vocês ♥ Sério mesmo. Fiquei completamente apaixonada pela historia que mesmo pequena mostrou a realidade de muita gente, transmitiu uma mensagem super importante em poucos capítulos e eu espero de verdade que essa historia possa ajudar outras pessoas..

ESTOU ORGULHOSA DEMAIS.
Parabéns por mais uma historia amores ♥
Postado por ~Lunalua1
Capítulo 3 - Ares
Usuário: ~Lunalua1
Usuário
Meu Deus! Garota você tem noção de como eu estou cansada dessas fanfics que romantizam um relacionamento abusivo? Você tem noção de como eu amo relacionamentos que envolvem obsessões? Você tem noção de como eu estou cansada daquele típico cliché dessas fanfics? Você tem noção de que eu surtei quando conheci essa fanfic maravilhosa?
São poucas as pessoas que conseguem representar um relacionamento abusivo sem retratar as situações colocando a menina como uma retardada que aceita tudo, são poucas as pessoas que realmente conseguem retratar um relacionamento abusivo. E se eu não me engano essa é exatamente a sua intenção.
_Ciúmes além do limite.
_Ser violento não só com ela mas com quem está perto dela, e depois simplesmente se desculpar e se a garota estiver realmente muito chateada, eles chegam até mesmo a forçar um choro.
_Controlador, quer sempre estar no comando de tudo.
_Nunca está errado, a única errada é ela, a culpa é sempre dela e ele sempre demonstrará que acredita fielmente nisso.
GAROTA, COMO VOCÊ CONSEGUIU REPRESENTAR TODAS ESSAS COISAS EM TRÊS CAPÍTULOS???
Você é de mais!! Você escreve maravilhosamente bem e merece mil comentários por capítulo sem dúvida alguma.
Esse é um tema que sempre me atraiu admito, no entanto a maioria me leva a um nível de raiva inexplicável. E acredito que essa vai sim me irritar, mas da maneira certa, mostrando o que verdadeiramente acontece em um relacionamento abusivo, e não mostrando uma garotinha que se apaixonou depois de ser estuprada.
Enfim... Essa história é simplesmente perfeita e totalmente viciante. O tema abordado é um tema sério que é banalizado por muitos, e achar fanfics que não o retratam como um conto de fadas é ótimo.
Até agora estou loucamente apaixonada por cada palavra escrita em cada linha.
Você arrasa!!! Parabéns!!
E continua por favor!! Estou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer a cada capítulo daqui para frente.
Postado por ~dabiebz
Capítulo 3 - Ares
Usuário: ~dabiebz
Usuário
aaa mds Justin tem que voltar a tomar os remédios e frequentar o psicólogo logo antes que aconteça alguma coisa pior ainda 💔 e lorelai tem que se impor e ser forte não se pode rebaixar
ai meninas to vendo que vou sofrer bastante nesta fanfic junto com lore