1. Spirit Fanfics >
  2. Only Once

História Only Once


Escrita por: bechoney e TrisRipe

Fanfic / Fanfiction Only Once
Sinopse:
Bastou um acontecimento para que todo o amor da parte dela se esvaísse. Todos nós guardamos apenas para si mesmos segredos obscuros, mas o dele era perturbador. O sorriso dele, no fim de tudo, a assombra até hoje, aquele sorriso que para ele significava ternura, significava medo para ela. Apenas uma vez ela foi dele, e para ela nunca mais será dele, e para ele?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.817
Favoritos 169
Comentários 69
Listas de leitura 30
Palavras 9.161
Concluído Sim
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amor, Brigas, Drama, Justin Bieber, Lorelai Roub, Only Once, Relacionamento Abusivo, Revelaçoes, Violento

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bruto
17
717
1.431
 
2
Medo
13
538
1.296
 
3
Ares
11
459
1.405
 
4
Dor
13
612
2.700
 
5
Sorriso de ternura?
15
491
2.329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gusbyart
Sorriso de ternura?
Usuário: gusbyart
Usuário
C A C E T E
Adorei o modo como vocês abordaram o assunto! Esse tema é bem controverso e pouco discutido pelas pessoas e as fanfics que ja vi que falam sobre isso acabam não informando direito o que realmente acontece em um relacionamento abusivo, mas vocês conseguiram! To muito contente com a história! Amei o final. Sim, eu amo finais trágicos. Pra mim, finais felizes já é um coisa bem "comum" de se acontecer e eu adoro quebrar coisas comuns kkkkk. Tudo de bom pra vocês! Adorei a fic! Muito bem retratada, abordou o tema perfeitamente bem, teve um desfeixo maravilhoso e um clímax do krlh! Ta aí minhas 5 estrelinhas merecidas!
:3
Postado por butlerfly
Sorriso de ternura?
Usuário: butlerfly
Usuário
AI CARAMBA
eu a m e i demais essa fanfic e juro q to tentando me controlar p n dar daquelas de leitoras chatas (podemos dizer assim?) e perguntar "vai ter segunda temporada?" até pq n faria sentido sem o justin but eu queria mesmo q tivesse tido mais caps pq eu adoraria ter lido mais dessa história:(
mano esse final n era nada esperado por mim, começando q abri o cap e vi "terminada: sim" ja entrei em choque! essa fanfic mostrou MUITO BEM a realidade de alguns casais, eu realmente fiquei com dó do justin e nem sei oq dizer af mexeu bastante comigo.
bom, é aquele clichezão né: muito obrigada por terem escrito only once, vcs sao incríveis meninas!! ❤
(FAÇAM MAIS PARCERIAS COM TEMAS ASSIM, BJ).
Postado por BelieberSantos
Sorriso de ternura?
Usuário: BelieberSantos
Usuário
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
Acabou! Por que teve que acabar? Eu sei que as melhores historias sempre acabam! Rs, mas eu não queria o fim..

Pensei que ele mudaria, que viraria um homem bom para ela, mas infelizmente isso não aconteceu, ele mostrou o porque de ser assim e depois se matou por medo de perder a mulher da vida dele, a unica que apesar de tudo ficou do lado dele.

CARACA! EU tenho muito orgulho de vocês ♥ Sério mesmo. Fiquei completamente apaixonada pela historia que mesmo pequena mostrou a realidade de muita gente, transmitiu uma mensagem super importante em poucos capítulos e eu espero de verdade que essa historia possa ajudar outras pessoas..

ESTOU ORGULHOSA DEMAIS.
Parabéns por mais uma historia amores ♥
Postado por butlerfly
Dor
Usuário: butlerfly
Usuário
aaaaa bec, vc n sabe o quanto eu estou feliz! primeiramente obrigada pela dedicação do cap (eu nunca recebi uma, to emocionadíssima kkkddjjd) e em segundo queria agradecer por vc ter jogado na timeline q precisava de um hot, eu me candidatei e vim parar aqui hahaha. acabei tendo que ler todos os capítulos apenas para entrar um pouquinho na cabeça da personagem e acabei me apaixonando por essa fanfic! cara, eu amo ler/escrever gêneros assim. pq é q essa maravilha nunca apareceu para embelezar meu livro de visitas, hein???????? ???? ?? ? ???????????
histórias assim são tão gostosinhas de ler! um cara bruto, possessivo, cheio de segredos e com pose de machão e uma garotinha frágil, ingênua e bem mais nova; essa relação de dependência entre eles... ai ai ai eu nao aguento de ansiedade, já quero mais!
ah! a escrita de vcs é algo bem relax de se ler, eu acho isso incrível. tudo aqui é maravilhoso, ta bom? nao deixem ninguem dizer o contrário. muito sucesso com o meu novo xodózinho p vcs duas, nos vemos no próximo!! ❤❤❤
Postado por wolfiescratch
Dor
Usuário: wolfiescratch
Usuário
caralhox eu gozei SIM, FOI SIM! JOGADA EM CASA SOZINHA E NO FM SOFÁ, O QUE IMAGINAM????? AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI, ah Justin é um cagão mesmo mano, caralho, ERA ORA PARAR mas foi gostoso também, mas, mas MAS! Ah ,gostei, apesar dele ser bem asim, maluco também, me querido venha me foder por favor.
Porra, ela se sentindo culpada de novo:(

A Mayara arrasando no hot e vocês no capítulo"! ADOREI AAAAAAAAAAAAAAAAA
Cotninuem