1. Spirit Fanfics >
  2. Only One Prostitute >
  3. 2 Parte

História Only One Prostitute - 2 Parte


Escrita por: Martins3

Notas do Autor


Bom tenho meu wattap @andressamartins3 lá eu posto semanalmente, pois aqui é mais difícil de posta. Espero que estejam gostando.

Capítulo 2 - 2 Parte


Dois anos depois

Durante esses dois anos tudo mudou, eu vivo em uma casa com trinta meninas. Nossas refeições não são das melhores, o lugar é imundo, nenhum dinheiro vem pra nossa mão só quando precisamos de algo pra poder compra pra satisfazer nossos clientes. — Peguei amizade com algumas, as outras não dava a mínima pra ninguém, muitas sentia raiva por que eu dava mais lucro, cheguei a apanha diversas vezes por conta disse e agora eu aprendi a me defender. Eu tinha mas aproximação de Fernanda ela tinha sido traficada do Brasil, diferente de mim ela tem uma família que deixou para trás em busca de uma vida melhor para seu filho e acabou caindo aqui dentro. Diversas vezes ajudei Fernanda nas encrencas que ela se metia com drogas, demorou um tempo pra eu ver Fernanda longe da cocaína. Eu me sentia na obrigação de ajudá-la, criei um laço muito forte com ela, e por tudo que uma passar a outra irá passar junto. — Nós duas tinha um esquema de guardar umas gorjetas que ganhamos dos clientes, antes de entra dentro de casa uma de nós ia até o jardim e guardava uma boa quantia. Cintia a mas insurportável ficava no nosso pé, querendo descobrir o que tiamos no jardim, mas nunca conseguiu. — Seguir estrada com Fernanda até nosso ponto, não demorou muito e o mesmo cliente de sempre veio me chamar pra uma rapidinha pois a mulher dele foi buscar a filha no aeroporto, entro dentro do seu carro e seguimos para uma estrada deserta. — No meio do caminho tirei seu membro pra fora e comecei a fazer um boquete, quando ele já estava perto de goza tirei minha calcinha e ele parou o carro, sentei em cima do seu pau, e quiquei, depois de várias quicadas ele gozou e me levou de volta.

– Amanhã tarei aqui novamente.

Peguei meu pagamento, e fui pro meu lugar, Fernanda não estava mas ali, foram 20 clientes da noite, tirei uma parte do dinheiro pra me guarda no jardim e fui pra casa. — Aqui o segredo era fazer o dinheiro e tirar logo a gorjeta, várias vezes muitas apanhavam por conta de não saber onde guardar e eles acabavam pegando tudo, comecei a ser esperta quando Fernanda me alertou. — Fugir três vezes e foi o suficiente para me aprender a não fugir mas, nessas três vezes um dia o cafetão bateu tanto no meu rosto que fui parar em um hospital e nas outras vezes fiquei dias com fome. Eu sentia um ódio extraordinário por aquele lugar, sujo e triste.

Na manhã seguinte Fernanda me acordou pra irmos compra calcinhas novas. Eu odiava pois a cada passo que façamos um segurança ia atrás. — Quando voltamos as meninas estavam todas do lado de fora, alguma coisa tinha acontecido. Chegamos mas perto e formos pergunta a Mel o que tinha ocorrido.

– Uma das meninas que chegou semana passada se matou por que estava grávida.

Essa história estava bem estranha, de uma coisa tiamos certeza o cafetão Zoais não aceitava nenhuma das meninas grávidas, eu tinha toda certeza do mundo que foi ele que fez isso com a garota. — Depois de retirem o corpo e jogar em um rio aqui próximo, entramos dentro de casa e ele ordenou a arruma tudo pois hoje o lucro seria aqui, ele sempre fazia isso. Eu sentia tanto ódio desse cara, ele ficava mas no meu pé por eu enfrentar ele todas as vezes, e sempre acabava me batendo e me estrupava depois.

Eu, Fernanda e umas meninas formos pra sala onde tinha um pequeno palco que as vezes servia pra ter sexo ao vivo, e eu já fiz parte disso, hoje seria Fernanda a fazer. Arrumamos todas as mesas, e as bebidas no balcão. Livres dessa tarefas formos comer algo antes dos clientes chegar. As tarefas eram dívidas pelas meninas, um grupo fazia compras, outro fazia comida, umas lavava roupa, outras limpava a casa, e assim por diante tinha trabalho para todas, as vezes Zoais fazia todas nos pagar com sexo aos seguranças que ficava com a gente, uns eram bem malvados, o que mas facilitava para mim e Fernanda era Tomás. — Eu acabei me acostumando com tudo isso, não tinha nenhuma alternativa, muitas tentativas de fugas mas Zoais sempre me encontrava e acabei desistindo e me acostumar com tudo isso aqui. Uma hora eu terei uma oportunidade de fugir desse cretino.

Fernanda decidiu tomar banho comigo, ela sempre tem uns ataques de me agarrar quando estou dormindo, não que eu não goste mas é uma experiência nova. Depois de tirar minha roupa e entra no box observo o corpo de Fernanda é de dar inveja, quadris largos, uma nádegas bem durinha, a cintura um violão e os seios firmes, para uma pessoa que já é mãe ela está bem conservada, Fernanda de disse que as brasileiras têm uma beleza extraordinária, que quando nos ver livre de Zoais a primeira coisas será me levar pra conhecer o Brasil.

– Gosta do que vê ? — Fernanda me disse com um sorriso cínico no rosto.

– Muito, você tem um belo corpo. — Fernanda se aproximou de me, colocou meu cabelo pro lado e deu um beijo no meu pescoço.

– Posso ? — Apesar de já ter feito sexo com mulheres, Fernanda é minha amiga e nunca passou pela minha cabeça fazer sexo com ela, mas eu já estava muito excitada para desistir.

– A vontade.

Após eu concordar, Fernanda me deu um beijo super quente e cheio de malícia, agarrou minha nádegas, foi de encontro ao meu seio e começou a chupar me deixando mais excitada como nunca fiquei antes, Fernanda mandou eu abrir as pernas e massageou meu clitóris, desceu ate minha intimidade ficando de joelho, me chupou de uma forma louca e excitante, não demorou muito e eu gozei na boca da minha amiga. Foi uma das experiências melhores que tive até hoje. Nos nossos programas temos que dar prazer e não receber.

– Caraca você chupa muito gostoso, irei recompensa.

– Ansiosa.

Depois de tomamos banho, Fernanda me ajudou a prancha meu cabelo e eu o dela, após estamos arrumadas descemos pra sala onde aconteceria a tal festa, cada vez mas chega mas homens, eu fui para o balcão de bebidas e Fernanda foi se preparar para o show ao vivo. Isso era pior do que fazíamos no quarto, fazer sexo na frente de todo e ainda agir como se tivéssemos na maior empolgação. Após o show se avisado que iria acontecer, um homem muito bonito se sentou no balcão e pediu uma bebida bem forte, foram quatro copos de bebida envelhecida.

– Desse jeito você vai embebedar rápido.

– É isso que eu quero.

– Por quer ?

– Meu pai acha que eu sou gay e me fez aceitar esse show ridículo, transar na frente de todos, pra prova uma merda que eu não sou.

– Minha amiga é bem gostosa. — Ele apenas acenou com a cabeça, bebeu o último copo e foi pro palco.

O cara se sentou na cadeira que estava no palco, e Fernanda entrou apenas de calcinha, bem típico dela, Fernanda já tinha aceitado a vida que tava levando e como ela mesmo disse não tinha mas nada a perder. — Fernanda começou a tirar a roupa do rapaz, e rebolava conforme a música, os homens estavam loucos gritando, ela sentava no colo do rapaz e rebolava mas ainda, depois de ter feito um boquete maravilhoso, o cara já tava bem animado e mas solto, Fernanda se encaixou no colo, e começou um vai e vem, ela sabia extremamente o que tava fazendo e não se intimidou, Fernanda ficou de pé e o rapaz também. Ela se apoiou na cadeira arrebitou as nádegas pra cima e o cara entrou nela dando estocadas bem veloz, após ele sair de dentro dela ela ficou de joelho e começou a chupa o membro dele não demorou muito e ele gozou na boca dela, minha amiga se levantou limpando o canto da boca e deu um beijo de despedida no rapaz e as cortinas se fecharam. Fernanda sabe mesmo fazer a coisa. Logo depois o palco foi preenchido com quatro garotas dançando sensualmente quase sem roupas e o homens começou a grita.

– Amiga como foi meu show ? — Fernanda pulou em cima de mim.

– Quero um sexo daquele, você foi muito bem.

– Você terá. — Fiquei com Fernanda fazendo as bebidas, hoje eu não tava a fim de fazer sexo, e pra me se livra disso eu tinha que ficar aqui em pé atrás do balcão fazendo bebidas.

Quando já estava quase amanhecendo, a festa parou, agradeci mentalmente, após limpa tudo formos liberada pra dormir, tomei um banho super rápido e esperei Fernanda, depois de deitadas na cama morta de cansadas meu pés agradeceu.

– Bety ?

– Hum

– Tá dormindo ?

– Quase.

– O cara que eu transei, falou que amanhã ele vai me encontra na esquina.

– Que bom que ele gostou, por que no começo ele estava bem chateado.

– Ele me disse que vai me tirar daqui. — No mesmo instante eu virei pra Fernanda.

– Você sabe que Zoais nunca vai permitir isso.

– Eu fujo.

– Mas do que já fugimos ?

– Verdade eles sempre nos encontra.

– Temos que bolar um plano.

– Vou ver ser Miller está disposto a nos ajudar.

– Tenha cuidado, Zoais pode descobrir.

– Vamos dormir mas tarde temos que trabalhar.

Fiquei um pouco pensando no que minha amiga disse, se esse tão Miller nos ajudar será bem mas fácil sair daqui. E se ver livre de Zoais. — Já a noite nos arrumamos bem, hoje to disposta a ganhar muito dinheiro. Depois de chegamos no nosso ponto o tal de Miller já está lá esperando Fernanda, to torcendo que ele seja mesmo o que eu to pensando, um cara bom disposto a nos ajudar. Fernanda saiu com Miller de carro e que carro pelo que eu vi parece que ele é bem de vida, isso pode até ajudar, ele a subornar Zoais e caímos fora daqui. Estava perdida nos meus pensamentos quando o carro bem luxuoso para em minha frente.

– Oi gatinho.

– Tá disposta a fazer um acordo ?

– Que tipo de acordo ?

– Entre. — entrei em seu carro e vi o quão luxuoso era, e o cara que estava o conduzindo era muito gostoso que homem é esse. Ombros largos, cabelos escuros, olhos com de Mel, braços bem definidos, uma beleza de dar inveja a qualquer um.

– Bom o acordo será esse, duzentos mil dólares por um herdeiro.

– Não entendi!

– Bom eu quero um herdeiro, e antes de você me pergunta o por quer de procurar uma prostituta, eu quero uma pessoa que esteja disposta a pega a grana e deixar o moleque, durante os dez meses cuidarei de vocês dois dando do melhor, depois do parto deixarei a grana no seu quarto e pego o moleque, não quero nenhum tipo de contato com você, depois que você partir.

– E por quer você não casar ?

– Eu não quero compromissos e nenhuma mulher me extorquindo de pensão. Te dou duzentos mil dólares e você me dar o moleque. Aceita ?

– Eu tenho que pensar direito, pra quem eu trabalho não é permitido grávidas.

– Então eu faço o seguinte converso com seu patrão e faço um contrato com ele de dez meses e vamos para uma das minhas casas na Alemanha e você passar a gravidez toda lá comigo.

– Não sei se devo aceitar.

– Te darei até amanhã. Te encontro no mesmo lugar de hoje.

– Você pode incluir alguém ir comigo ? Uma amiga.

– Posso.

– Amanhã lhe darei a resposta, estarei no mesmo lugar.

Após ele me deixar na esquina, aquele acordo não saia da minha cabeça precisava urgentemente falar com Fernanda, eu estaria livre por dez meses dessa vida medíocre, levarei minha amiga comigo e de lá sumiremos de Zoais. — Hoje o movimento foi bem lento fiz só quinze programa, Fernanda ainda não chegou, decidir ir para casa sozinha.

Aquela proposta não saía da minha mente, logo pela manhã procurei Fernanda pra conta a ela do acordo, depois de fazemos as nossas tarefas que era lavar as roupas, a chamei no quarto.

– O que foi que você tá tão apreensiva assim ?

– Ontem recebi um acordo de duzentos mil dólares, passar nove meses com um herdeiro na barriga, e depois cair fora pra onde eu quiser ir.

– Você aceitou ?

– Ainda não tinha que fale com você primeiro e ver se você tá disposta a ir comigo ?

– Eu até vou, porém e Zoais ?

– O cara disse que vai falar com ele, acho que ele jogará uma boa quantia na mesa dele pra ele aceitar.

– Então aceite amiga, é nosso primeiro passo para a liberdade.

– Irei me encontra com ele hoje pra dar a resposta.

– Quero muito sair daqui.

– Se tudo der certo ele vai nos levar para Alemanha.

Depois de dormir a tarde toda com Fernanda me atormentando toda hora, sobre o acordo chegou a hora de nos arrumar e ir pra esquina.

– Amiga to tão ansiosa pra sair logo daquela casa.

– Calma Fer tudo na hora certa, olha lá o carro dele.

– Caralho que carro. — Me aproximei com Fernanda ao carro do homem que eu nem perguntei o nome.

– Boa noite

– Boa noite, pensou sobre minha proposta ?

– Pensei, bom essa é minha amiga, se eu aceitar ela vem comigo.

– Tudo bem, qual foi sua escolha ?

__________*********________*********

Gostaram ? Espero que sim, pois é meu primeiro hot.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...