História Only Pleasure - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Crossdresser, Gay, Jeon, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Park, Sexting, Yaoi
Exibições 198
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie ~
Mais uma long... Não tenho nem o que dizer.
Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Já eram em torno da 00h00 quando Jimin voltava para casa. O pequeno caminhava sozinho por entre as ruas de Busan àquela hora. Horas antes havia ido para a casa do amigo, que ficava a dois quarteirões da sua.

A rua era pouco iluminada, havia apenas um poste de luz por quarteirão, o que deixava o baixinho com medo já que precisaria caminhar um pouco no escuro. Não passava nem uma pessoa sequer a esse horário, todos dormiam tranquilamente em suas casas.

Bem que ele havia pedido para o amigo o acompanhar, mas este acabou caindo no sono enquanto conversava com o Park. Os pais do mesmo também estavam dormindo, por isso teve de sair sozinho.

Pensamentos macabros passavam pela mente do ruivo. Já estava cogitando a possibilidade do próprio diabo ir buscar seu corpo na terra àquele momento. Não queria ser sequestrado, muito menos estuprado. Aumentou a velocidade dos passos mas as diminuiu assim que viu a luz dos faróis se aproximar.

Um carro inteiramente negro parou a seu lado, fazendo o corpo pequeno estremecer. As mãos do garoto tremiam e todo o seu corpo suava frio. Não sabia o que estava acontecendo, e nem sequer queria saber.

Queria poder dizer que este fato fora apenas um sonho, mas teve certeza que não quando viu três caras saírem de dentro do carro, todos trajavam terno, indicando que eram homens de negócios.

- O que uma gracinha como você faz sozinho na rua a essa hora? Não sabe que é perigoso?! - Perguntou um dos morenos entre eles com voz debochada. O homem era alto e bonito, segurava algo em mãos, o que Jimin não conseguiu identificar.

Park apenas fazia tremer. Não sabia o que dizer, muito menos as palavras saiam de sua boca, que fora aberta diversas vezes tentando proferir algo. Já sentia os olhos marejados e a vontade de gritar era demasiada grande, porém havia perdido a voz momentâneamente devido ao medo que sentia.

- Não precisa dizer nada meu pequeno, apenas venha com a gente. - O mesmo moreno se pôs a falar novamente. Sorria sacana, mostrando os dentes de coelho que possuía.

O pequeno tentou recuar dando pequenos passos para trás, porém fora parado pelo loiro ali presente que se pôs atrás de si. Percebeu que o suposto objeto que um dos morenos segurava não estava mais com ele. Cogitou que seria uma arma e ali seria seu fim.

Seus pensamentos foram cortados quando um pedaço de pano lhe tampou a boca e o nariz. O cheiro forte que aquele trapo exalava era forte, algo parecido com cheiro de ferro. Segundos depois a consciência de Jimin se dissipou, resultando em um desmaio.

O loiro o pegou no colo desajeitadamente e o colocou no banco traseiro do carro, que teve a porta aberta pelo dentes de coelho, que entrou no banco de motorista e seguiu dirigindo por algumas ruas um tanto desconhecidas.

Não se sabia para onde estavam indo, e nem o que fariam com Jimin, mas uma coisa era certa, àquilo era apenas o começo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...