História Only sentences of an ordinary girl...


Escrita por: ~


Sinopse:
~ Mas que Menina estranha sorri como se fosse à pessoa mais feliz do mundo, mas olha para as pessoas como se estivesse pedindo socorro.

@An ordinary girl...

-você viu? A @An Ordinary girl postou outra frase ontem!
-Vi! Olhe ela postou mais outra!

-”Pareço feliz?”. -”Sim”. -”Que bom. Esta funcionando”.
@An ordinary girl...

- Ela é demais!
- concordo! Ei Allyssa porque está tão quieta? (perguntou Iris olhando pra mim.) O que tanto escreve nesse celular? (perguntou a mesma tentando olhar meu celular, que eu rapidamente bloquei e joguei dentro da mochila.).
- É verdade. Está escondendo algo...? (supôs Rosa virando a atenção para mim) – Por acaso, você é a @An ordinary girl... e está escrevendo frases escondida? (falou Rosa em tom de brincadeira. Exatamente Rosa. Só que disso você não precisa saber...).
-não viaja Rosa só estava falando com meu primo. (mentiras e mais mentiras. Mas eu gosto que ninguém saiba que a nerd da sala [no caso eu] seja a @An ordinary girl...).

Essa sou eu e essa é a minha vida: na escola sou uma Nerdzinha de araque mais conhecida como Allyssa Medisson, no twitter uma escritora super famosa que fala da sua própria vida, mais conhecida como a @An ordinary girl...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Exibições 13
Comentários 2
Palavras 978
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Only sentences of an ordinary girl...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo... Só mais um dia?
2
13
978

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.