1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. Six

História Only Someone - Six


Escrita por: Park_Ayumi

Notas do Autor


ANNYEONG HASEYO
Adivinha quem esta de volta?
Sim, eu mesma..
desculpem a demora :c
eu estava ocupada.
Mas agora já estou de ferias (GRAÇAS A DEUS PAI GLJKHÇFC)
Espero que vocês gostem do cap.. ta bem grande..

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Only Someone - Six

 

(..)

Acordei e fui ver a hora no celular, já era 9 horas. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e desci.

Fui a sala é não havia ninguém então resolvi ir a cozinha preparar alguma coisa para comer.

-Oi yeri

-Oi Senhor Park

-vim aqui só para pegar umas coisas e depois vou ir na sua casa pegar sua mãe.

-Okay. Quer comer alguma coisa?

-não obrigado. E o jimin?

-Acho que ainda está dormindo.

-Depois acorda ele pra mim por favor.

-ta bom.

O senhor Park pegou as coisas e foi embora. 
Resolvi ir acordar Jimin para poder ir comer comigo.
Subi as escadas e fui ao quarto dele.
Bati na porta só que não obtive resposta, então resolvi entrar.

Ele estava na cama dormindo, cheguei mais perto dele e cutuquei-o.

-Jimin - o chamei - Jimin!

Senti uma mão em volta do meu pulso e o olhei assustada.

-fica um pouco aqui - ele disse ainda de olhos fechados.

-Que? Claro que não Jimin!

-Por favor -ele disse já de olhos abertos.

-Não! Levanta logo e vem comer

Ele levantou e ficou a minha frente. tive a visão completa do ABS dele.
Me virei para poder ir a porta. Quando eu ia dar o primeiro passo, senti os braços dele me envolvendo.

-Que bom que você tá aqui comigo. Esperei tanto por isso. - disse Jimin ao meu ouvido.

Me virei e olhei para ele.

-Esperou tanto?

-Sim. Eu sempre te olhava de longe, sempre quis estar com você.

-Mas você sabe que os nossos pais vão se casar e que nós não podemos ficar juntos e...

-eu sei disso é me arrependo por não ter ido falar com você antes.

-e também.. Eu não gosto de você como você gosta de mim. - ele ficou uns segundos em silêncio - me desculpe Jimin.

Botei a mão no rosto dele é o-acariciei..

-não tem problema, mas mesmo assim eu vou te proteger e cuidar de você. -assenti - Ah! E me desculpe por isso, é a última vez.

Ele chegou perto de mim e me beijou. Foi um beijo suave e demorado.

Ele olhou para mim e sorriu.

-Okay. dessa vez eu te perdoo. Agora vai colocar uma blusa e desce.

-Colocar blusa? por que? não ta conseguindo se concentrar olhando para o meu ABS definido? - Ele disse fazendo uma cara malicia.

-Ha. Ha. Ha. Para de graça garoto. - Disse e dei lingua. - Ah.. e vem comer logo para poder me levar embora depois.

(..)

Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Deitei em minha cama, peguei meu celular e vi a hora.

15:10.

Resolvi mandar mensagem para Joy.

Mensagem On

Eu: Joy?

Joy: Oi

eu: nossa que seca miga

Joy: Molhada que nao vou estar né. Fala logo oq vc quer.

Eu: Vem pra cá se arrumar comigo. Vem as 17hrs. EM PONTO

Joy: Ta! ta bom garota

Mensagem off

Desliguei meu celular, fechei meus olho e peguei no sono..

(...)

Acordei com o som da campainha tocando. Sai do quarto ainda meia sonolenta e abri a porta.

-Até q fim garota! fiquei meia hora aqui na porta! ja viu a hora?? -Disse Joy entrando em casa

-Calma. eu acabei de acordar e não vi a hora

-Já são 17:35.-Ela disse me mostrando o celular.- ..e eu cheguei atrasada ainda.. cheguei era 17:10

-O Que? Aigoo.. ainda nem vi a roupa que vou.

-Vai lá tomar banho. eu vejo a roupa para você.

-Serio? - Ela assentiu - Obrigado! - Disse e fui correndo para o banheiro que era no meu quarto.

Me despi e liguei o chuveiro.

senti aquela agua gelada escorrendo pelo meu corpo e me trouxe uma sensação boa.

De repente veio varias coisas em minha mente, mas a pessoa que eu mais penso é Yoongi. Por que ele? Ele é um chato e irritante. Aish.

-Yeri! Sai logo desse banho! - disse joy me tirando dos meus pensamentos.

Enrolei uma toalha no meu corpo e sai do banheiro.

-Essa roupa está boa? - disse apontando para a roupa que estava em cima da cama.

Era uma blusa branca com o numero 99(em preto), saia preta e um tênis branco..

-Amei. De onde você tirou essa blusa?

-achei jogada no seu guarda-roupa

-Nossa

-Agora eu vou trocar de roupa. -Disse, pegou as coisas dela e entrou no banheiro

Botei minhas peças intimas, coloquei a roupa, soltei meu cabelo e o penteei.

Não sei o porque, mas eu estava animada para ir à festa.

(...)

-Então.. como estou? - disse Joy saindo do banheiro.

Ela estava com uma blusa listrada branco e preto e saia vermelha, cabelo solto e com maquiagem básica e batom vermelho..

-Esta linda! está assim só para ver o Tae né?!

-Claro que nao garota! - ela me deu leves batidas no braço e o rosto dela ficou vermelha.

-Aham. sei. Você pode fazer minha maquiagem?

-Posso.

(...)

Minha maquiagem já está pronta.

Maquiagem quase igual da joy, só que o meu estava mais escuro nos olhos.

Ouvimos a campainha tocar. Pegamos nossas bolsas e saímos.

Tae estava na porta esperando por nós duas.

-Oi Tae. - Disse, chegando perto dele. Tae estava usando Uma causa preta, blusa listrada e por cima uma jaqueta jeans e um tênis. realmente, ele está lindo.

-Oi Yerinha! 

-Está Lindo Senhor TaeTae 

-Você também esta linda Senhorita Yerim.. -Ele sorriu e olhou para Joy - Quem é Sua amiga?

-Ah. é a Joy.

-Annyeong Haseyo. - Disse joy se curvando 

-Annyeong. Meu nome é Taehyung. Prazer em conhece-la. - Eles ficaram se encarando por um bom tempinho. Pra falar a verdade, me deu vontade de vomitar arco-iris de tanta fofura no olhar daqueles dois. Mas, vamos acabar logo com isso. Eu não estou afim de ficar de vela.

-Vamos? Não estou afim de ficar de vela. - Disse cortando aquele "Ar romântico". Percebi que os dois ficaram com as bochechas vermelhas. - Para onde nós vamos, Tae? 

-Casa do Namjoon. E eu estou de carro! 

-Carro? Que carro? 

-Esse. - Disse apontando para o carro preto que estava do outro lado da rua. - Esse carro é do Nam, ele me emprestou. 

-Ah, sim. Então vamos.

Entramos no carro. Depois de uns 10 minutos o carro parou em frente a uma casa.

(A: Imaginem essa casa q esta ai em cima.. ;-; só q bem mais grande a sala)

Entramos dentro da casa e fomos "recebidos" pelo auto barulho do som, luzes no ambiente e muitas pessoas.

-Vocês chegaram! Até que fim. e o meu carro? - Disse Nam 

-Vivinho. - Disse Tae Jogando a chave para Namjoon

-Que bom.. Ooi meninas! - Disse Namjoon acenando para a gente.  - Fiquem a vontade.

-cade os meninos ? - Disse Tae

-Estão Ali fora conversando - Apontou para a parte de trás da casa 

-Obrigado, Nam. Vamos meninas

Tae agarrou em nossos braços e nos arrastou para fora. A parte de trás tinha uma piscina iluminada, uma mine cozinha e uma linda visão do céu estrelado.

-olá meninos - Disse Tae

-Oi tae. Oi yeri. - Disse Hoseok. Ao lado dele estava Wendy.

-Oi Yeri. - Disse Jimin e me abraçou.

-To indo beber alguma coisa. - disse yoongi saindo de onde estava e indo para dentro da casa. 

-Quem é a garota? - Disse Jungkook

-é a Joy.

-Bem vinda ao grupo

-Grupo? - disse Joy

-Sim, Ué. Você é amiga da Yeri, então tambem é nossa amiga. Prazer, eu sou o Jungkook 

(..) 

Todos se apresentaram para joy e já ficaram amigos.

eu sai e fui beber alguma coisa.

fiquei andando no meio das pessoas que estavam na sala dançando tentando achar o lugar que estava as bebidas. De repente senti alguem me puxando, eu não consegui ver o rosto da pessoa pelo fato de está tudo escuro. 

-Ei! me Solta! Quem é Você??? Me Deixa!

Ele me levou para a parte da frente da casa e paramos a trás de uma árvore.

Ele se virou para mim e pude ver seu rosto. 

Ele?

O que ele quer comigo?

Porque ele me trouxe aqui? 


Notas Finais


Dsclp pelos erros..
Comenteem e deem noota.. aceito criticas tmb
nao seja um leitor fantasma..
BJJS.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...