História Only The Heart Can See - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Rosinha_exol

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Yaoi
Visualizações 2
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi genteeee mim deslucas pela demora pra portar o cap novo é que aconteceu muitas coisas e a escola tá uma correria de trabalhos e provas.... Mas aqui está o cap novo!!!! Espero que gostem


Como sempre : Boa leitura ❤😘🍃

Capítulo 5 - Você...


Fanfic / Fanfiction Only The Heart Can See - Capítulo 5 - Você...

BaekHyun


Era mais um dia comum..... Eu estava saindo da faculdade indo para casa a pé na grande faixa onde várias pessoas passavam de um lado para o outro.


O sinal ainda estava vermelho e todos estavam aguardando tanto de um lado tanto como no meu lado oposto, nesse momento eu resolvi pegar meus fones e colocar uma boa música no celular..... Começou a tocar Sky do super Junior Kry uma de minhas músicas favoritas. O sinal finamente ficou verde e eu abaixo a cabeça e atravesso a faixa no meio do caminho eu esbarro em alguém levanto meu rosto e me curvo em pedido de desculpas. .. quando volto meu rosto para cima para olhar a pessoa eu levo um grande susto!!! A pessoa era....





Chanyeol!!


Nesse momento meu coração da um grande pulo em meu peito e lágrimas surgem em meus olhos.


- C-chanyeol....? Chany é você ? 

Eu me aproximei mais dele para conferir se era ele mesmo!! Mas sim!!!! Eu tenho certeza que é ele, mesmo usando óculos escuros por conta do forte sim eu o reconheceria até de costas e muito longe de mim.... Ele ainda era o mesmo Chanyeol de anos atrás.

- Você voltou!!! Você voltou pra mim! 

E eu o abracei forte sem pensar duas vezes.... Ele não retribuiu meu abraço de imediato mas me abraçou bem de leve 


C- V-você esta bem rapaz ? Como você sabe meu nome ?

Eu me distanciei para olhar seu rosto.

- Você não se lembra de mim? Sou eu Chanyeol sou o Baekkie! Seu Baekkie! Você é meu melhor amigo de infância.

C- ...... Me desculpe mas não consigo me lembrar de você agora... Eu tenho que ir....


Ele saiu de meus braços e me deu um 'tchau' e foi informado em direção contrária a multidão... Mas antes ele parou se virou e olhou para mim... Abaixou sua cabeça e seguiu seu caminho. 


Eu também segui o meu... Mas não estava bem, eu me sentei em balanço da praça e chorei. Eu chorava, chorava muito! Chorava mais do que nas noites antes de dormir sozinho na escolinha quando era pequeno.... Depois que Chanyeol chegou eu não tinha mais medo de dormir, pois tinha ele ao meu lado...


- Ele se lembra! Eu sei que ele se lembra, se ele não lembrasse não teria olhando para trás... Mas como ? Como ele reapareceu do nada ? Ele realmente apareceu não só para mim mas sim para todos. Ele se tornou " real" e não mais um amigo imaginário!





Xiumin

Estava eu passeando com meu cachorrinho na volta de uma praça perto de onde moro, o sol estava na minha cara, me senti incomodado então fui a procura de um lugar para sentar. Adentrei na praça e fui-me à procura de um banco, nisso, encontro Baek~ah sentado em um banco, lágrimas escorriam de seus olhos, ele não me percebe ali ate sentar ao seu lado, então me olha com uma cara de cachorro sem dono.

X — Ei cara, o que tá fazendo aqui? Porque me parece tão triste?

BaekHyun

Levantei meu rosto logo vendo o Xiu com seu cachorrinho

B- X-xiu.... Eu.... Vi uma pessoa...


X- Quem seria essa pessoa, parece que te magoou bastante cara...Me conte sobre, sabe que pode confiar em mim.

B- Eu sei... É que me lembrar disso ainda dói muito aqui - coloquei a mão no peito

B- Eu lembro da minha infância sozinha antes de nos conhecermos.

X- Parece que essa pessoa é muito importante pra você...Bem, se você não se sentir a vontade pra falar sobre isso agora, podemos melhorar o clima brincando com meu dog aqui. - falo ele pegando meu cachorro no colo.

B- N-nao tudo bem!! Eu confio muito em você - sorri secando as lágrimas

B- A pessoa que eu vi era Chanyeol! Park Chanyeol! Um amigo de infância que no dia do meu aniversário de 10 anos ele me deixou!

B-Se eu te falasse que eu tinha um amigo imaginário e agora eu vi ele na vida real você acreditaria ? - falei logo ficando envergonhado 

X- Parece meio bobo, mas se é você eu acredito, relaxa, mas espera, como viu ele depois de tanto tempo?


B- E...Eu não sei Xiu! Eu simplesmente esbarrei com ele na rua. O pior é que ele não lembrou de mim... Mas como é possível ele ter voltado ? - fiquei uns segundos pensativo

B- Já sei!! Daqui a dois dias é meu aniversário, foi no meu aniversário de 10 anos a 14 anos atrás que ele desapareceu será que é isso ?

X- Calma Baek~ah, você pode ter confundido com alguém muito parecido, melhor não ficar criando esperança assim...E também, você parece cansado, relaxa um pouco, ainda tem as provas da Universidade, não ocupe tanto a sua mente... Tive uma idéia! Que tal tomarmos um sorvete? Parece brega mas vai ser divertido, esfriar a cabeça sabe...

B- (risos) Vamos!! E obrigada por me ouvir...

- Mas eu não vou desistir de achar Chanyeol e fazer ele se lembrar de mim- pensei





Notas Finais


Então vocês gostaram ? Espero que sim ^^
Beijinhos e obrigada por ler 😍😍😘😘💙💜✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...