1. Spirit Fanfics >
  2. Only This Time >
  3. Shelter

História Only This Time - Shelter


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Shelter - The XX

Capítulo 19 - Shelter


Fanfic / Fanfiction Only This Time - Shelter

O sol já invadia o nosso quarto, batendo em meu rosto, me fazendo acordar, olhei para o outro corpo que estava ali em meus braços, sorri com satisfação e fascinação...

Como sentia falta dele, e pensar que Moriarty encostou em meu garoto, que ódio.

-Sherlock? - ele me olhava com uma expressão assustada, então percebi que estava com uma expressão inflexível e provavelmente muito irritada, eu estava apertando seu braço, mas logo soltei e olhei para ele surpreso, me afastando.

-Desculpe! E-eu não quis, desculpa John! - me senti desesperado, por que raios fiz isso?

-Tudo bem! - ele se aproximou, sentando ao meu lado, nem percebi que tinha sentado, senti suas mãos quentes em minha face - Que conversar?

-Estava pensando em Moriarty... - olhei para suas orbes, que com a cor do sol da manhã, se tornaram cor de mel

-Ah, não pense tanto assim nele, vai acabar obcecado com isso, deixe ele para lá - suas mãos escorregaram de meu rosto para seu colo, desviando seu olhar do meu, parecia triste e um tanto assustado, mas no fundo eu podia ver, era raiva.

-Não John, ele mexeu com o que é meu, Jim Moriarty merece algo em troca, não vou deixar ele sair impune - foi a vez de eu segurar seu rosto - Eu não estou mentindo, eu não estou brincando com você, eu nunca deixaria você, eu, eu realmente amo você...

Os olhos dele pareciam brilhar, um sorriso apareceu em seus lábios, eu não entendo, estou falando só a verdade, só aparentei seriedade.

-Deixe desta cara de bobo... - ele riu de mim, talvez eu estivesse mesmo com uma expressão engraçada, discutimos isso uma vez, ele é realmente cabeça dura, mas eu sou mais.

-Ta, eu não quero discutir isso de novo, a ultima vez foi exaustiva, sim, como foi essas suas férias de mim, tirando a parte do Moriarty...

-Conheci uma garota, o nome dela é Grécia... - vi um sorriso bobo, e suas bochechas corarem de leve.

-Ah, então devo me preocupar com ela também? - minha voz saiu um tanto afiada

-Nossa, ciúmes? Isso é novo... - ele riu baixo e veio para meu colo, pus minhas mãos em sua cintura, fazendo ele suspira de leve e rebola, depois abriu seus labios em um sorriso tímido - Eu me atrapalhei um pouco nos assuntos, mas ela me ajuda, e, nossa! Já ia esquecendo!!!

De repente, ele estava dando pulinhos no meu colo, o que me fazia ficar gemendo baixo, ele então percebeu e corou fortemente, e parou.

-Desculpa...

-Você gosta de me ver sofrer, agora me excitou, diga logo, o que esqueceu?

-Comprei ingressos para o show do Black Keys!!!

-Ah, vai ver com a tal da Grécia?

-Nossa, isso é sério? - vi decepção e tristeza em seu olhar, o que partiu meu coração, foi que era minha culpa, não era para parecer tão irritado

-Não! John, eu só estava perguntando, desculpe! - me sentei mais ereto, puxando meu pequeno para mais perto de mim, colando nossas testas.

-Tudo bem... - ele suspirou olhando para baixo, mas logo levantou o rosto - Você quer ir comigo?

-Hm, deixei eu ver na minha agenda...

-Sherlock!!! Seu idiota!!! - ele riu e me empurrou, levantando de meu colo, indo até o banheiro

Levantei para ir atrás dele, chegando perto dele, abracei suas costas beijando a pele de seu pescoço, ouvindo ele suspirar.

-Ah, Sherli, já quer transar?

-Você que me excitou, e sim vou para o show com você...

Ele se virou e sorriu, ia falar algo, mas ouvimos uma batida insistente e alegre na porta, e eu já tinha ideia de quem seria: Mary

-Seus planos foram por água abaixo... - ele riu e foi por uma roupa

-Não quero me vestir, estou entediado... - disse cruzando meus braços

-Ah não, nada de fazer birra, se veste! - ele riu de novo e fiquei tão aliviado por ele esta ali comigo, fui me vestir bufando, fazendo ele sorri para mim e antes de abrir a porta me deu um selinho

- JOHN!!! - Após esse grito, John basicamente caiu no chão com aquela garota loira energética encima dele, ambos riam muito.

-Mary vamos combinar que você precisa de alguns remedinhos...

-Alguns? Pff! Uma farmácia inteira não da conta... - ri baixo e ela finalmente me notou, deu um pulo e me abraçou

-Seu intelectual cafajeste! - ela me apertava cada vez mais, mal sentia o ar em meus pulmões

-Acho que devo dizer que é bom ver você não? - falava quase sem ar, parecia sufocar

-Claro que deveria! - ela disse me soltando - eu tentei fazer ele comer John, eu juro mas ele é teimoso demais!

-E ela insistente demais...

-Você tinha me prometido Sherlock, deveria cuidar de si mesmo, ela não precisava ficar te enchendo se você comesse...

-Eu não sou obrigado a nada, eu sei o que é melhor para mim...

-E cigarros são maravilhosos não é? - que loira mais intrometida, agora terei que falar que estava fumando o que é demasiado cansativo.

Quando olho para John, ele está totalmente surpreso sua boca que sorria agora está aberta em um O torto, como se não conseguisse fazer isso, suas pernas pareceram falhar naquele momento.

-Fumando Sherlock? Isso é verdade?

-Sim John, eu tenho fumado muito. Meu irmão inclusive tem me alertado que contará a nossos pais e irá me internar se não parar, ele diz que sou alguém que quando se viciar só sai quando já é tarde.

-Eu não diria que ele está errado... - ela ainda está aqui? Acho que vou precisar mandar que ela vá embora. Preciso de um tempo com John, mas eu já não deveria ter contado a ele?

-Ele tem fumado tanto assim Mary? - agora ele vai falar com ela como se eu não estivesse aqui, ah eu vou fazer alguma coisa que no mínimo envolva a mim.

-Se me dão licença vou fazer alguma coisa que não incomode a conversa de vocês...

-Sherlock você teria voz se já tivesse me contado! Quando pretendia dizer? Quando não conseguisse esconder o cheiro dos seus cabelos, o amarelo dos dentes e o gosto da boca? Ou quando você estivesse morrendo num hospital!?!? - ele avançou até mim a cada palavra, parecia desapontado como se eu tivesse acabado de trai-lo, e não havia?

-John, eu... Eu sinto muito, deveria ter percebido que não sou a melhor opção para você, não deveria ter me metido na sua vida para começo, desde que nos conhecemos só tenho bagunçado sua vida então...

-Não ouse falar besteiras agora!!! - ele me interrompeu antes que pudesse termina de falar. - Eu gosto de você, minha vida ficou bagunçada e? Isso são consequências de se ter alguém que realmente ama!!!

Amor...

Isso realmente me atingiu, quando ouvi ele proferir aquilo, meu coração acelerou, minha pupila provavelmente dilatou e os pelos de meu corpo se arrepiaram. Eu amava John H. Watson e ele me amava, mas por que isso continuava a me atingir deste modo?

Talvez seja medo. Devo temer que não seja tão real quanto ele anseia, que não dure o quanto eu quero, que não seja...

Perfeito

-Eu, acho melhor ir... - acabei de lembrar que não estávamos só naquele quarto. Mary tentava escapar de uma briga que de certo modo começará.

John foi atrás dela, em direção a porta, já eu fiquei quieto no meu lugar, imobilizado pelo sentimento, brigar com John é algo horrível, eu não sei se quero realmente ganhar se isso causar mágoa para ele.

-Mary, sinto muito por isso, juro que iremos sair só deixa eu resolver isso tá? - dali de onde estava, podia ouvir e ler os lábios deles um pouco.

-Querido está tudo bem, só quero que você e o Sherli se resolvam, eu gosto muito de vocês, não queria causar está briga... - a garota de cabelos loiros parecia realmente magoada e nervosa.

-Relaxe, eu ia descobri de um jeito ou de outro, obrigada por me contar - após eles trocarem sorrisos e um abraço, a garota deixou o cômodo.

Eu estava tonto e entorpecido, lá vinha aquela sensação de novo, aquele vazio, sentimento de perda, pensamentos demais, como queria um cigarro agora...

-Sherlock - ouvi a voz um tanto rouca dele, percebendo que estava a minha frente com a expressão cansada, cheia de preocupação aparente.

-Não quero discutir John, tem coisas sobre você e eu, que nem mesmos sabemos, isso realmente me deixa magoado posso não aparentar mas eu também sinto...

-Eu nun... - a voz dele pareceu falhar, engoliu em seco e respirou fundo, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-John, sem você minha cabeça é um emaranhado de pensamentos, as vezes é muito difícil interligar, acha o que preciso e guarda tudo no lugar. Com você, eu só penso em uma coisa. John. - quando ele ia abrir a boca, o impedi com dedos e uma mão em sua cintura - Temo perde-lo, de todas as coisas que um dia me viciei, você é a que mais desejo todo tempo, você é minha paz.

Depois disto, ele permaneceu sem palavras, então sorri de leve e me abaixei para beijar seus lábios que estavam um tanto trêmulos quando os toquei com os meus.

O beijo foi calmo, mas durou longos minutos, alisei seu rosto com as costas de minha mão, e seu sorriso apareceu tímido.

-Que tal assistirmos algo?

-Seria ótimo... - sua mão segurava a minha apertando de leve, procurando calor em mim e eu nele.

Fomos para o sofá, ficamos ali assistindo uma série que andávamos assistindo juntos antes de sua partida, não ousei assistir sem ele, mesmo querendo saber o que acontecia a tal Rose.

Permanecemos ali, deitados juntos no sofá, as vezes trocando beijos, risadas, carícias e brincadeiras. Era ótimo sentir ele ao meu lado, minha cabeça ficava fixa em algo, e isso era a melhor parte...


Notas Finais


Eu sei que demorei, sinto muito mesmo, muitos podem ter desistido de ler, sinto muito. Os que permaneceram me perdoem e obrigada por continuar aqui.

Quando eu resolvo um problema aparece outro. E minha saúde física não é das melhores, e meu psicológico está uma bosta, então me perdoem de novo.

Sobre erros e afins, novamente TDAH.

Espero q gostem e me perdoem, beijos espero atualizar mais rápido possível !!!

Me digam o que estão achando. E claro se quiserem extras ou outra fanfic com algum par que queiram e eu conheça só dizer galera!!!

X.o.x.o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...