1. Spirit Fanfics >
  2. Only This Time >
  3. Lucky

História Only This Time - Lucky


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Lucky - Aurora

Capítulo 21 - Lucky


Fanfic / Fanfiction Only This Time - Lucky

Narração: John Watson 

 Acordei, e segui para o banheiro fazendo minhas necessidades, tomando um banho e escovando os dentes, a noite passada foi legal, mas ainda estou preocupado. 

 Como ele pode fazer isso? Digo, ele realmente está fumando, será que foi por isso que ele parou no hospital? Tudo por minha causa, afinal, eu que fui embora e o deixei aqui...

 O show é daqui a alguns dias, mas e se ele não estiver disposto a ir? Bem eu não ligo, vou ficar e cuidar dele pelo tempo que for necessário, ele ainda estava dormindo, deitei perto dele e dei um selinho nele, seus olhos abriram lentamente, junto a um sorriso. 

 -Bom dia, meu nobre dragão... - minhas mãos estavam em seus cachos macios quando ele me puxou, fazendo com que eu ficasse encima dele, subindo o lençol até nossas cabeças. 

 -Bom dia, meu pequeno hobbit... - senti mais um beijinho ser depositado em meus lábios. Queria beija-lo, mas convenhamos, não gosto muito do bafo matinal de ninguém - Que acha de sairmos para tomar café?

 - Você não tem aula? Não quero que falte por minha causa Sherli... - tentei sair de cima dele mas ele não deixou, suas mãos estavam firmes na minha cintura.

 - Licença médica - ele piscou para mim sorrindo, e beijou meu pescoço - Vamos querido, quero sair com você. 

 - Você. Você quer sair? O que tem na cidade Sherli? - suspirei olhando para ele como se já tivesse entendido tudo, um tanto reprovador talvez... 

 - Ocorreu um crime, por favor. Só uma olhadinha... - ele disse, com aqueles olhos brilhantes, eu precisei me segurar muito para não o beijar

 - Ah!!! Tá bom, mas eu quero algo em troca! - disse meio irritadinho, esse garoto me deixa louco...

 - Que tal sexo? - o sorriso dele foi de orelha a orelha, minha bochechas arderam e ele riu - é brincadeira Jawn, vamos jantar...

 - Você já fala meu nome estranho, quando faz de propósito é meio engraçado - dei uma leve risada, mas ainda estava um tanto sem graça. 

 -Sei que gosta do jeito que te chamo, nem precisamos de apelido para você viu? - tentei me levantar e ele me puxou de volta - Ei, ficou irritado?

 - Que? Não seu bobo, temos que levantar. Vamos logo, escove os dentes que eu beijo você com todo prazer... - o sorriso dele cresceu então, me deixou sentado e foi escovar os dentes Permaneci ali sentado e quieto. Sorrindo feito um bobo apaixonado, essas coisas ainda me são estranhas sabe, mas ter ele ao meu lado é o meu maior prazer.

 -JAWN!!! - corri para ver o que era, quase caindo na curva para porta, quando vejo ele está ali rindo - O que foi isso? Eu só ia te chamar para tomar um banho!

 - Que droga! Pensei que tinha se acidentado ou sei lá! Merda Sherlock! - suspirei, minhas mãos tremiam junto ao meu coração acelerado - Não me assusta assim caramba! 

 - Desculpe... - ele se aproximou e me alçou novamente pela cintura, colando com sua própria - não tive a intenção de alarma-lo, que tal um beijinho de desculpas? Ou posso me desculpar em outro lugar se você quiser... - corei instantaneamente

 -Nu-nunca mais jogo The Sims com você! Pode guardar minhas palavras! - disse me debatendo um pouco, tentando me soltar dele 

 -Ah, mais você gostou tanto quando nossos sims fizeram no observatório! Não vejo qual problema, sei que demoramos para cria-los, mas agora temos que cuidar de todas necessidades deles sabe...

 Ele se aproximou gradativamente, então me beijou. Dei passagem a sua língua assim que me foi possível, abracei seu pescoço e ele me puxou cada vez mais pela cintura, essa diferença de altura me era incômoda, mas não tinha como mudar isso.

 Fiquei na ponta dos pés encima dos pés dele, coisa que ele não ligava muito, as vezes até tentava me irritar por causa do meu tamanho. Nao vou dizer que não conseguia... 

O beijo estava se tornando cada vez mais feroz e necessitado quando passei as mãos para seus cachos, senti fios vindo para minha mão sem resistência, me afastei do beijo confuso, assim que olhei para minha mão percebi que nela tinham vários fios de cabelo dele, olhei para ele que suspirou um pouco frustado. 

 -John, esqueça isso okay? Não foi nada... - ele tentou se aproximar mas eu acabei dando um passo para trás, um tanto involuntário, estava cansado dessas mentiras e ocultações. 

 -Sherlock, não posso esquecer isso! Eu não quero que você morra okay! - a expressão dele se tornava surpresa, então ele correu para me abraçar com força e carinho, passando aquelas mãos de dedos finos e longos no meu cabelo, quando meu rosto foi de encontro ao seu peito percebi que chorava. Eu o amava e temia tanto perde-lo...

 -É a fraqueza querido, não fique preocupado, eu estou bem, não pense muito nisso, tá bom? - ele falava com a boca nos meus cabelos, dando um beijinho ali, eu sentia um misto de calma e medo, como isso era possível eu me pergunto... 

 -Eu vou fazer você comer, e você vai parar de usar o que quer que seja... - Olhei para ele determinado, não ia deixar ele se destruir - Se você me ama vai parar com essas porcarias, me entendeu? Ele estava surpreso quanto a minha postura, mas sorriu e balançou a cabeça, beijou minha testa e fomos tomar banho, não fizemos nada demais, não que ele não tenha tentado, detetive safado... 

 Estávamos andando pela rua, já tínhamos comido e Sherlock desvendado o crime, estava dizendo o quanto falta profissionalismo nesses dias e que ninguém se empenha nos crimes.

 -Que bom né? - eu disse rindo meio nervoso 

 -Oh John. John. John. John! - ele parou e eu fiz o mesmo, senti suas mãos segurarem meu rosto perto, não do jeito fofo, daquele jeito assustador que ele faz as vezes - Você sempre tão ingênuo!!!

 -E você sempre tão adorável... - sorri com sarcasmo, e me afastei, quando uma criança esbarrou em mim, sorri e a ajudei a recuperar o equilíbrio - Opa! Olá! Tudo bem?

 -Sim, sim - ela riu sem graça e me estendeu um panfleto - Venham para festa de Halloween da cidade!!! A entrada é gratuita, só levar um quilo de alimento e vim com sua fantasia! Gostaria de ir senhor? Seu namorado também pode ir!!!

 -A-ah... bem... eu adoraria, mas não sei se ele vai está forte, ele não come sabe. Eu digo, você tem que se alimentar direito, mas ele não faz isso! Veja só que coisa! 

 -Senhor! - a criança estava bem chateada e abraçou Sherlock, e ele ficou com aquela cara de tacho - O senhor precisa comer! Vai deixar seu namorado triste! Coma bem e vá para festa com ele! Sherlock me olhou como se pedisse ajuda. Eu dei uma risadinha silenciosa e fiz uma negativa com a cabeça, dando de ombros num gesto de "problema seu"

 -Er... eu... Eu vou tentar, qualquer coisa você nos verá lá... - ele se atrapalhava todo e tentava ao máximo não tocar na criança, mas dei leves tapinhas em seu ombro, eu me segurava para não rir de tal cena. 

 -Ah não senhor, prometa que vai. Não estarei lá! São duas festas, aposto que preferiria a de adolescentes! - a criança levantou a cabeça, sorrindo com tanta gentileza que me trouxe uma certa paz

 -Certo, certo! Eu prometo! - disse ele

 -Obrigada!!! Pegue mais um panfleto!!! - ela estendeu outro, este Sherlock pegou, então ela saiu saltitando e conversando com todos ao redor. 

 Olhei para ele quando o vento passou por seus cachos, os bagunçando mais um pouco do que já eram. Parei e fiquei ali contemplando aquele momento de paz, percebendo o quanto o amava. 

 Ele sorriu para mim com as bochechas levemente coradas e me puxou para um beijo apaixonado naquela brisa reconfortante de outono. 


Notas Finais


Olar, desculpem gente, eu não mereço que você continuem acompanhando a história, eu sei, mas é que eu to farapando com tudo, tento ao máximo escrever e tudo mais, mas tá difícil...

Espero que entendam, e que gostem do cap né!

Brigada por acompanhar galera!

P.S.: Sabe o que eu disse antes? Bullshit. SHERLOCK IS ALIVE

X.o.x.o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...