1. Spirit Fanfics >
  2. Only Time >
  3. Primeiro Dia

História Only Time - Primeiro Dia


Escrita por: AliNim

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui no Spirit,mas não no geral // Espero que gostem de ler como eu gostei de escrever xD

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Only Time - Primeiro Dia



 Sorri em frente ao espelho. Meu longo cabelo castanho-escuro possui ondas no final e meus olhos são preenchidos por um azul vivo. Minha auto estima nunca fora muito alta em relação à aparência,mas hoje eu me sinto bonita. Talvez por estar recomeçando do outro lado do mundo.
Isso mesmo,do outro lado do mundo. Depois de tanto enfiar a cara em livros,consegui transferir o meu ensino médio pra Coréia do Sul e completarei os próximos três anos escolares aqui. Você conseguiu,Alissa Ramell. Prendi o cabelo com uma liga lilás e desconsiderei passar maquiagem hoje por causa da pressa.


Ei,vai pra onde? — Perguntou Min,bocejando.


Yong Min Hye. Minha fiel companheira de dormitório,que tem como hobby me irritar e desarrumar tudo para que eu arrume. Ainda assim foi quem me ajudou a aprender coreano. No fundo,ela é uma pessoa legal.


Ah,vou no shopping com o uniforme da escola. — Ironizei. — Tchau tchau.


Peraí,escola?! — Ela olhou o despertador ao lado da sua cama. — JÁ SÃO OITO HORAS?!! — Ela saltou da cama e começou a vestir seu uniforme me olhando indignada.


Eu falei que ia me vingar do copo d'água que jogou em mim. Desculpa não te acordar. — Saí com um sorriso vitorioso,deixando a minha amiga desesperada.

Amigos são pra isso.


  Me sinto tão pequena numa escola tão grande. Tem dois edifícios repletos de janelas,fora as áreas esportivas e garagem. Algumas pessoas me encaravam no corredor do colégio quando eu passava. Creio que essa escola não tenha tantos intercambistas,mesmo sendo em Seul. Confesso que com os olhares acabei esquecendo de como se andava e me senti um alienígena.


Oi! É... Onde é o segundo ano? — Perguntei pra um garoto qualquer ali. Por algum motivo ele me olhou assustado. — O que?


Ali — Apontou pra trás de mim ignorando minha pergunta.


Olhei para trás e tinha uma porta com uma plaquinha do lado escrito em coreano " 2º Ano " estampada na minha cara. Ele deve ter achado que sou cega ou mongol,mas enfim,vamos lá. Entrei na sala e me acomodei numa cadeira do meio do lado da janela,que mostrava o campo de futebol,o estacionamento enorme da escola e o segundo prédio com outras salas do meu lado. Não gosto de sentar nem na frente,nem atrás.
Que legal! Uma estrangeira! — Falou uma voz empolgada atrás de mim. — Você veio de que país?


Me virei e um rapaz com um semblante animado estava ali. Seu cabelo era arrumado e combinava com seu rosto meio comprido.
Brasil...  — Dei um sorriso leve pra ser educada. 


Samba!!


Samba? — O olhei confusa e ri — Não,não sei sambar,pff.


Ah,que pena! Meu nome é Hoseok,muito prazer...


Alissa.


Muito prazer Alissa! A professora aqui é mei


 Ele foi interrompido quando a professora entrou na sala,seguida de alguns alunos que ainda não tinham entrado. Agora sim a sala de aula estava cheia e completamente em silêncio. Ela pediu para cada um falar seu nome — incluindo eu — e a aula seguiu com uma revisão sobre as coisas do 1º ano,que eu não havia esquecido. Sério,eu estudei tanto nos últimos anos que poderia trocar meu nome pra Einstein. Certo,sem exageros.


Intervalo


Não encontrei a Min de jeito algum... Então vi aquele menino estranho de antes — O JungKook,que disse seu nome na minha sala — e resolvi puxar assunto. Não quero ficar isolada durante meus anos escolares. E ele parece legal.


Ei,você! — Ele estava de costas e quando virou levou um leve susto. — Eu sou tão assustadora?


Ah... Não,não. — Negou com um sinal com as mãos. — Desculpe.


Ele só não é muito social — Falou um garoto que eu não tinha percebido,mas estava ao seu lado. — Não é JungKookieee?! — Indagou com uma voz manhosa e "esmagou" JungKook,que o empurrou com cara de tédio.


Meu nome é Jeon JungKook — "É,eu lembro menino-assustado." Pensei. — E esse é Kim Taehyung. Ele é da nossa série,mas tá na sala de aula B.


Prazer em conhecê-los — Sorri — Alissa.


Eles repetiram o meu nome corretamente,mas ouvi-lo com o sotaque coreano é tão estranho que não contive uma risada. Comecei a puxar assunto sobre a quantidade absurda de corredores que o colégio tinha e sobre eu quase ter entrado na sala de limpeza quando vim me inscrever. Passado algum tempo,voltamos às aulas,que durariam até a hora da educação física.


Quero informar que devem decidir qual clube vão entrar até amanhã,para as atividades à tarde. — A professora caminhava pra lá e pra cá lá na frente — Na verdade,já deveriam ter isso em mente antes das aulas começarem. Então,boa escolha.


É mesmo... Esqueci completamente!! Não faço nem ideia dos clubes que existem. Bufei e coloquei as mãos no cabelo irritada. JungKook,que sentava ao meu lado,me olhou como se perguntasse o que foi. Falei "Nada" por leitura labial e neguei com a cabeça.

Não aguento mais ouvir o professor falar sobre a importância dos estudos na vida uma pessoa... Já se passaram vinte minutos com isso. Olhei meu celular discretamente pra ver o horário e marcava 13:50. Dez minutos e é hora da educação física.


Vistam o uniforme de educação física e vão ao ginásio. Para os novatos que não sabem,busquem informação na secretaria — Informou.


   Olhei a tela do meu celular e já são 14:20. Não acredito que to há vinte minutos encarando malditos folhetos. Espero que ninguém note a minha ausência no ginásio. É,eu dei uma fugidinha.
Clube de música... Clube de dança.... Clube de natação... Futebol,Tecnologia,Culinária... Tantos.


Alissa? — Era o garoto de antes,Tae... Taehyung,isso. — Ainda não decidiu?!


Não. — Ele me encarou surpreso — O que? Eu tinha esquecido! — Tenho certeza que meu tom de voz deixou claro que eu estava desesperada.


Ele riu,seu sorriso era retangular e contagioso,mas consegui manter a minha expressão de raiva.


Do que você gosta? Cantar? Dançar? Desenhar? F


Escrever — O interrompi. — Gosto de escrever... Letras de música,histórias... Qualquer coisa.


Acho que clube do livro — Sugeriu.


Clube do livro? Onde tem isso? — Ele apontou pra um cartaz lá no alto. Eu nunca ia prestar atenção naquilo. — Ah...


Estiquei o braço mas não consegui pegar,aquilo tá muito alto. E olha que tenho 1,64 de altura! Ou o dono desse cartaz não raciocina,o é um clube para pessoas altas. Taehyung esticou um pouco o braço e fez o favor de pegar pra mim.


Obrigada. — Analisei o que tinha escrito. Estava numa linguagem formal. — É,acho que vou pra esse... Não tenho muita opção mesmo. Só sei fazer miojo,quem diria cantar ou dançar.


Que inútil — Falou. Respondi com uma careta,fazendo-o rir. — Você não devia estar no ginásio com sua classe?


Tem razão! — Me xinguei mentalmente por deixar alguém perceber a minha fuga — Tchau! — Falei saindo sem esperar uma resposta.
 Fico realmente feliz de estar conseguindo fazer amizades novas... No Brasil nunca conseguia manter um assunto muito menos puxar assunto,mas estou aqui pra mudar isso.


Fui até o vestiário feminino e comecei a me vestir com pressa. Por sorte ainda tinham algumas garotas se preparando ali. Provavelmente resolveram fazer algo antes,como eu. Não sei é impressão minha,mas tem um monte de menina me encarando feio.
Ei.


Hm? — Uma garota de cabelos tingidos de loiro (curto) estava ao meu lado — Oi!


 — Alissa,né? — Confirmei — Vai entrar em que clube?


Não sei... Na verdade eu estou em dúvida.


Quer vir pro nosso?   Apontou para mais algumas garotas — Somos do clube de hóquei feminino.


Eu nunca joguei hóquei... — Falei receosa.


Não tem problema. — Ela deu um sorriso amigável — Te ensinamos.


Sério?! — Dei um sorrisinho empolgado — Obrigada! Vou dar uma olhada em mais uns clubes hoje e amanhã te respondo. Obrigada mesmo.


Ela assentiu e foi embora com seu grupo de amigas. Já tenho mais uma opção! Minha mente gritava "YEY" internamente e a ideia de fazer novas amigas também me passava pela cabeça.
Acabamos de começar e sinto que já vou morrer. Eu odeio educação física com todas minhas forças. Principalmente vôlei. Minha respiração estava fora de ritmo e coloquei as mãos no joelho pra descansar.


Haha — Hoseok riu do meu lado — Cansou já? Pera,onde é que você tava?


Vendo alguns clubes... — Confessei — Bateu o desespero e tive que ir. Não vou pagar por isso,né?


Não te garanto nada.


Me ferrei.


Sim. — Nós rimos.


Ah,pode me chamar de Hope — Falou,logo depois correndo pra dar um saque na bola. Eu invejo a sua experiência nisso.


Em quase todas as vezes que tentava rebater a bola,eu errava e ela batia na rede,então o professor me tirou de lá. Eu o agradeci mentalmente. Sentei,bebi água e ofereci para uma garota suada que arfava encostada na parede. Ela aceitou quase que imediamente.


Obrigada — Disse,me devolvendo — Meu nome é Naomi. Você é de onde? Eu vim do Japão,muitos pensam que sou coreana e não intercambista.


Entendo Fitei o chão — Deve ser um saco. Alissa,e sou do Brasil!


Brasil... Eu gosto de lá,dizem que é bem quente,então você deveria estar acostumada!


Calor é diferente de ficar correndo pra lá e pra cá atrás de uma simples bola. — Retruquei com um sorriso — E eu sempre fui sedentária,então tenho motivos pra morrer. — Mostrei a língua e ela riu.


Voltamos às aulas e eu passei a maior parte do tempo conversando baixinho com Hope sobre a professora chata. Cada vez que ela olhava para nós,fingíamos estar cantando.
Hora de largar,finalmente! Nunca pensei que turno integral fosse tão cansativo... E ainda tem os loucos que vão ficar no turno noturno. Encontrei JungKook pelos corredores, me despedi dele — que iria ficar na escola até o turno opcional da noite — e segui caminho para casa,mas na saída da escola dei de cara com uma chuva. Além de uma desgraçada ventania. Uma hora ela vai diminuir... Certo? Sentei em um banquinho ali mesmo e esperei paciente durante 30 minutos que mais me pareceram horas.
A minha esperança do dia foi a figura que surgiu na minha frente.


Jin! — Corri em sua direção e entrei de baixo do guarda-chuva.
 


Notas Finais


Achei o capítulo pequeno mas pretendo aumentar a quantidade de palavras nos próximos <3 Comentem que vão nascer mais unicórnios no mundo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...