1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Prologo

História Only time! - Prologo


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


HEY SLUTS! Voltei com a segunda temporada <3 Aproveitem esse "prologo" e espero que gostem!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Only time! - Prologo

Estava dormindo, aquele sono que você não queria sair quando ouço cada gritaria. Uma gritaria que deveria estar acostumada, mas não estava. Palavrões, xingamentos e gritos que eu tive que ouvir todos os dias em quatro meses. Bufei e esfreguei meu rosto. O ônibus era composto por quatro quartos. No começo da turnê Calum e Michael dormiam no mesmo quarto para deixar um para mim. Depois de uns dois meses eu comecei a me envolver com Luke e nos começamos a dormir juntos. Nos não estamos namoramos mas praticamente ficamos todos os dias. Estamos namorando sem rotulo, é estranho para caramba. O "quarto" não tinha muito espaço, só tinha uma cama e um guarda-roupa embutido. O banheiro era compartilhado para todos e não temos cozinhas só armários por que as refeições fazíamos em restaurantes. Sentei na cama e suspirei. Estava com uma camisa xadrez azul do Luke. Como o banheiro ficava para um lado e onde eles estavam fica em outro eu só peguei minha necessaire e andei até o banheiro. Escovei meus dentes e penteie meus cabelos. Lavei meu rosto e sai para o quarto. Coloquei um short preto de ficar em casa e sai do quarto em direção a onde eles estavam. O ônibus estava andando.

"Já é a quinta vez nessa semana que eu acordo por causa dos gritos de vocês, e hoje é quarta" falei me esticando para abrir o armário já que estou com fome.

"Desculpa Mabel" os quatro falaram juntos e eu ri.

"Quem está perdendo?" perguntei me sentando no braço do sofá que Luke e Michael estavam sentados, do lado de Luke. Ele apoiou o cotovelo para jogar melhor  enquanto eu mexia em seu cabelo.

"Luke Loser Hemmings" eu ri.

"Mas ele é muito ruim de natureza" falei e ele riu sarcástico.

"Muito gentil da sua parte" ele falou.

"Você está jogando com a argentina, e ainda está perdendo para Michael" falei e Michael soltou um grito de protesto. Os outros riram. O jogo acabou e Luke levantou a cabeça para me olhar e eu lhe dei um selinho.

"Vou colocar uma roupa, quero sair, estou morrendo de fome" falei me levantando. Os meninos se levantaram junto e formos cada um para o seu quarto. Entrei no meu quarto junto com Luke e ele se deitou na cama olhando para mim. Tirei a camisa e o short, coloquei o sutiã e um vestido florido com uma bota e sentei na cama do lado de Luke.

"Oi" ele sorriu para mim.

"Oi" respondi "Sabia que você é muito alto?" perguntei e ele riu.

"Oh eu sei" respondeu e eu ri. Dei um beijo nele e ele me puxou para sentar em seu colo "Só mais um mês" falou do nada no meio de um dos beijos. Ele virou na cama ficando por cima de mim enquanto segurava meus braços em cima da minha cabeça.

"Quando você vai me pedir em namoro?" perguntei e ele sorriu.

"Logo querida, logo" falou e beijou minha bochecha, beijou meu maxilar e desceu para meu pescoço.

"Quando voltarmos a Londres?" perguntei e ele riu enquanto dava um chupão no meu pescoço me fazendo contorcer. 

"Provavelmente" sorriu. Ouvimos batidas na porta.

"Vamos casal" a voz de Calum foi ouvida. Nos rimos e ele se levantou da cama me puxando pela mão para me ajudar a levantar. Ajeitei meu cabelo antes de sair do quarto. Os meninos já estavam na sala.

"Vamos pombinhos" Michael falou alegre. Nos saímos do ônibus e Ashton mexia em seu celular para ver um fast-food por perto.

"Tem uma burger king daqui a três quarteirões" falou e nos começamos a andar mais rápido. Luke veio para o meu lado e passou os braços pelos meus ombros. Ele só conseguia fazer isso por que eu estava com uma bota de cano curto com salto. Andamos os fuckings três quarteirões e chegamos ao burger king. Luke e Michael foram fazer os pedidos enquanto eu, Calum e Ashton achávamos uma mesa o mais escondido possível. Sentamos na mesa e o meu lado ficou vazio para Luke sentar e do lado de Luke Michael.

"Vocês estão bem felizes em" Calum falou e eu concordei.

"Está sendo legal esse tempo por que?" perguntei desconfiada. Eles suspiraram e se olharam.

"Luke é o mais novo do grupo, tem a sua idade" eu concordei desconfiada "E é a obrigação, ou dever, como mais velhos do grupo cuidar dele" Ashton falou.

"Vocês acham que eu vou matar ele?" perguntei e eles negaram.

"A gente só que te pedir uma coisa" Calum falou.

"Não machuque o Luke, como fez com Niall" essa foi a gota de água.

"A minha vida e de Luke é nossa privacidade, eu gosto de vocês, são amigos dele, mas não se metam nisso" falei com raiva e me levantei me encaminhando para o banheiro.

*

"O que aconteceu?" perguntei me sentando na mesa junto com Michael.

"Nada, ela só foi no banheiro" Calum deu de ombros mas coçou as costas da mão o que o fez entregar de que ele estava mentindo.

"O que realmente aconteceu?" perguntei agora desconfiado.

"Acho que ela vai querer te contar" Ashton deu de ombros. Pedi para Michael levantar para eu ver como ela estava e andei até o banheiro. Entrei no banheiro feminino e tranquei a porta. Todas as portas estavam abertas menos uma.

"Ma?" perguntei e ouvi um fungado.

"Oi Luke" ela estava com a voz embargada.

"O que os meninos falar para te fazer chorar?" perguntei de trás da porta. Ela destrancou a porta e eu a vi sentada na privada com as mãos no rosto.

"Eles não falaram nada" ela disse "É que, eu me sinto tão mal por saber que eu quebrei o coração de alguém tão bom como o Niall" então esse era o motivo. Suspirei pesado e me ajoelhei a abraçando.

"Tá tudo bem querida, lembre-se do que ele fez também, talvez isso faça você se sentir melhor" falei alisando suas costas. Ela me abraçou com força e começou a chorar no meu ombro.

"Me desculpa, Luke, eu te amo" ela falou e eu sorri.

"Eu também te amo querida" ela se separou de mim e me deu um selinho voltando a me abraçar.

"Acho que é bom a gente sair daqui, você está no banheiro das meninas" ela falou rindo. Me levantei e a ajudei a se levantar e ela me abraçou de novo "Seu abraço é delicioso" falou e eu ri a abraçando de volta.

"Obrigada, obrigada" falei e ela riu. Saiu andando para a pia e jogou água na cara "Nem parece que chorou" sorri para ela pelo espelho e ela sorriu.

"Obrigada Lukey" falou gentil e eu a abracei por trás.

"De nada Mabey" rimos.


Notas Finais


Quero comentarios sobre essa nova temporada <3 amo vocês. Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...