1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Chapter 8

História Only time! - Chapter 8


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


ULTIMO CAPITULO DO ANOOOOO! Aproveitem <3
Pessoas que shippam Niall e Mabel pirando em 3...2...1...

Capítulo 12 - Chapter 8


Estava esperando na sala de espera Simon ter um tempo para falar comigo. Sai uma garota chorando da sala dele desesperada, me levantei e andei até a sala.

"Vejamos se não é a rebelde" revirei os olhos e me sentei a sua frente.

"Vim pedir demissão" ele parou imediatamente o que estava fazendo.

"O QUE?" perguntou com raiva "Como assim demissão? E o que você vai fazer da sua vida?"  ele perguntou e deu um murro na mesa.

"Recebi outra proposta de emprego e decidi aceita-lo" falei tentando me manter firme. Aquela conversa que tive com aquelas pessoas na vinda para cá me abalou e muito.

"Você está bem?" perguntou agora diminuindo o tom de voz.

"Como se importasse" falei "Agora pode me dar o pagamento desse mês que eu quero demissão" falei e me levantei. Ele abriu uma gaveta e me entregou um cartão.

"Todos os seus salários foram depositados ai" concordei e peguei o cartão da mão dele e saí da sala dele e fui para o elevador. Olhei o cartão e o guardei na minha bolsa. Quando cheguei no estacionamento eu entrei no meu carro e consegui respirar direito. Peguei meu celular e liguei para o numero da Syco Music.

"Senhorita O'Neil" fui atendida por uma feliz Mary.

"Eu aceito o trabalho" falei tentando manter minha voz forte.

"Que bom! Mandaremos por e-mail todos os detalhes e precisamos dos seus dados" eu ouvia som de teclado do outro lado.

"Certo! Eu mandarei por e-mail" falei e liguei o carro.

"Não irá se arrepender Mabel" ela falou e parecia estar sorrindo.

"Obrigada Mary" desliguei o celular e encostei minha cabeça no volante. O que está acontecendo com minha vida? Coloquei meu celular para sincronizar com o carro e coloquei as únicas vozes que iriam me acalmar no momento, McFLY. Depois de ouvir algumas músicas de Motion in the Oceon, eu peguei meu celular e escrevi um texto enorme para Emma dizendo que não poderia mais morar com ela, iria comprar um apartamento só para mim e que depois pegaria minhas coisas, tudo isso ao som de The Heart Never Lies. Bloqueie meu celular e saí com o carro do estacionamento. 

*

Havia conseguido um apartamento para mim em algumas horas, foi muito rápido, quando se é "famosa" não tem como não ser. Eu estava no apartamento que já estava mobiliado, eu iria pegar minhas coisas amanhã quando Emma estivesse na faculdade. Coloquei minha bolsa no sofá, meu celular para carregar do lado da cama e me deitei cansada nela. Vamos recapitular o que está acontecendo comigo.

1 - estou sendo chantageada por provavelmente fãs fanáticos por 5sos e/ou one direction

2 - Tenho que me afastar do namorado que eu amo

3 - sou obrigada a acabar com um sonho meu e de Emma

4 - meu pior medo está se realizando: Ficar sozinha no mundo

5 - Não tenho mais Simon para me extorquir 

6 - eu quero minha vida de volta

O que eu vou fazer agora? Não posso mais ficar com Luke, ou Emma, ou mesmo conversar com Niall como conversei na noite passada. Será que ele me escutaria de novo? Olhei o relógio no meu pulso e já passavam das meia noite. Peguei meu casaco e o coloquei saindo do apartamento, desci as escadas rápido e entrei no estacionamento indo para o meu carro. Depois de entrar nele que eu pensei direito. Ir para a casa de Niall? Você está louca? Pode ser pega, ele pode estar com Celine, pode ser pega, vai mostrar fraqueza, pode ser pega, pode demostrar que ainda sente algo por ele. Taquei o foda-se e liguei o carro saindo as pressas do estacionamento e dirigindo até a casa dele. Estacionei na frente da casa e joguei a cabeça para trás, devo mesmo? Abri a porta do carro e depois de trancar corri até a porta da casa e toquei a campainha. Mexia em minhas mãos nervosa, catucava minhas unhas, fazia barulhos com elas até que a porta foi aberta.

"Mabel? Você aqui de novo?" Niall perguntou e eu tentei sorri.

"Eu não sei a quem recorrer, e a conversa de ontem me fez bem" falei e ele tentou esconder um sorriso e abriu passagem. Hoje ele está com uma regata branca e uma calça de moletom.

"Eles continuam?" perguntou sentando-se no sofá e eu me sentei no sofá da frente dele.

"Na verdade, eles resolveram falar o que querem de mim" falei e joguei o celular desbloqueado para ele na conversa.

"UOU! Você não está colocando a culpa em mim, ou está?" perguntou jogando o celular de volta.

"Na verdade..." dei uma pausa e ele arregalou os olhos "É claro que não, eu não sou uma ridícula, a única que culpo sou eu" falei e ele negou.

"Não culpe ninguém, culpe quem roubou seu celular" ele falou e eu concordei.

"Ele me fez me afastar da Emma, Niall. A única melhor amiga que eu já tive minha vida toda" falei e comecei a brincar com minhas unhas.

"E..." ele engoliu a seco "Luke?" perguntou tentando soar normal.

"Não leu? Ela mandou eu me afastar dele também, eu não posso ter mais ninguém" falei com raiva e apoiei minha cabeça nas minhas mãos e a escondi. De repente senti uma mão alisando minhas costas.

"Vai ficar tudo bem" ele me abraça e eu o abraço de volta.

"Obrigada Niall, me desculpe tirar você de dormir" falei ainda o abraçando.

"A qualquer tempo Ma" eu quase tive um colapso ao ouvir ele falando o apelido, me apertei mais ao seu abraço. 

"Muito obrigada Niall" me soltei dele. Ele só sorriu "Eu preciso ir" falei e me levantei.

"Vai querer vir amanhã?" perguntou ainda sentado.

"Está disposto a virar meu psicologo?" perguntei fazendo graça.

"Sempre" ele respondeu e eu fiquei sem graça.

"Eu... tchau" acenei e dessa vez eu saí andando da casa. Estava com um sentimento bom, mas com um pressentimento ruim, me sinto tão mal, essas conversas me fazem tão bem.

não percam de ler as notas finais!


Notas Finais


Tenho uma noticia para vocês: Only Time está chegando ao fim, e dessa vez vai ser definitivo! Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...