1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Chapter 9

História Only time! - Chapter 9


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO
PARARARARARARARA
TODA MELADA DE CHAMPANHE E NO MEIO DESSA CONFUSÃO TODA VIM MANTER MINHA PROMESSA
aproveitem esse capituo D-E-V-A-S-T-A-D-O-R
2017 PORRA!!! TERCEIRÃOOOOOOO

Capítulo 13 - Chapter 9


"Meninas! Mabel O'Neil, a nova fotografa de vocês" a mulher me apresentou depois de abrir uma porta, elas estavam conversando. Pararam e me encararam, a mulher me olhou e saiu da sala.

"Olá" falei e acenei com a mão.

"Você era a fotografa da One Direction, certo?" perguntou Jesy e eu assenti.

"Uou! Você causou MUITA polêmica no twitter" Leigh-Anne falou animada e eu dei de ombros.

"Sabe, fiz o que pudê" falei rindo e elas riram.

"Senta aqui com a gente" Perrie falou e apontou para um lugar ao lado de Jade e eu me sentei "Você namorou Niall, certo?" ela perguntou e eu olhei para baixou e pensei: ISSO É UMA ENTREVISTA?

"Provavelmente vocês sabem a resposta" falei e coloquei a bolsa de lado.

"E depois Luke Hemmings" Jade falou e eu ri.

"Eu ainda namoro ele, na verdade" falei rindo constrangida.

"E o que ele acha de você sendo nossa fotografa?" Jesy perguntou e eu a olhei estranho.

"Ora, ele não tem o que achar" falei e elas se entre olharam e sorriram.

"A gente definitivamente te aceita" Leigh-anne falou e eu sorri.

"Obrigada" falei e tirei da minha bolsa meu computador "Quero dizer que eu já pensei nas fotos de vocês" falei animada.

"Fale para nos então" Jade falou animada. Eu fechei o computador e me ajeitei no sofá para olhar para todas de uma vez.

"Já sei o nome do novo álbum e eu já escutei todas as musicas, e para a capa do álbum eu penso em algo fofo, mas sexy, caretas e algumas caras serias, seria assim..." me levantei empolgada "Perrie e Jesy em cima do encosto do sofá e Jade e Leigh-Anne sentadas no sofá, Perrie faria uma careta enquanto mexia no cabelo, Jade olharia fixamente para a câmera, Leigh-Anne estaria seria olhando para algum canto a minha direita e Jade estaria olhando para baixo com a cabeça erguida, e tudo seria meio country" elas se entre olharam e sorriram.

"Mas que coisa maravilhosa, precisamos fazer isso" Jade falou animada.

"Isso foi o que eu pensei, ainda não contei para o produtor de vocês" falei e elas sorriram animadas.

"Mabel, nos confiamos totalmente em você, você é criativa, e todas as fotos das outras bandas estavam maravilhosas" sorri animada.

"Obrigada" sorri animada.

"Agora vamos conversar" Leigh-Anne falou animada "Qual a sua música favorita da gente?"

"Definitivamente A.D.I.D.A.S" falei sorrindo "As quatro estão maravilhosas, e você" apontei para Leigh-Anne "Aquele rap, maravilhoso" elas sorriram "Uma coisa que eu percebo na banda de vocês, que eu não percebo nas outras é que vocês, sabem dividir os vocais" falei animada.

"Qual a sua banda favorita?" Perrie perguntou.

"Se está esperando que seja Little Mix" falei rindo e elas negaram "McFLY" elas me olharam interessada.

"Que legal, não se acha mais pessoas que gostam de McFLY hoje em dia" Jade falou sorrindo.

"Desculpa perguntar, mas como você e Niall se conheceram?" Jesy perguntou e eu me espantei com a pergunta. 

"Como?" perguntei como não tivesse entendido.

"Você e Niall, como se conheceram?" Jesy voltou a perguntar.

"Bom... eu trabalhava em uma lanchonete enquanto estava no ensino médio e ele me conheceu lá"

"E como vocês começaram a namorar?" Jade pergunta.

"Me desculpa meninas, não estou confortável com essas perguntas" falei com uma careta.

"Claro claro, certo" falaram juntas.

"Eu preciso ir" falei me levantando "foi um prazer conversar com vocês, até amanhã" dei um abraço em cada uma e saí da sala.

*

Já estava tudo meu empacotado no meu carro para eu ir para o meu novo apartamento. Saí correndo com o carro por que já estava quase na hora de Emma chegar da faculdade. Fui para o meu apartamento e retirei tudo sem ajuda de ninguém e assim que terminei eu fui para o meu quarto e me deitei na cama cansada.

*

Chantageadores: (mídia)

Chantageadores: (mídia)

Chantageadores: (mídia)

Chantageadores: (mídia)

Chantageadores: O que significa isso?

Chantageadores: Acha que somos idiotas?

Eu: Isso é antigo

Chantageadores: Um dos nossos tirou essas fotos ONTEM

Chantageadores: Sabe Mabel, acho que você está subestimando a gente

Chantageadores: Vamos ter que fazer uma coisa pra provar que estamos falando serio

Eu: Não

Eu: Eu entendo

Chantageadores: CALA A BOCA

Chantageadores: NÃO SABE O QUANTO IRRITADOS ESTAMOS COM VOCÊ

Eu: Calma por favor

Chantageadores: Você fez sua escolha mocinha

Chantageadores: Acho bom dar uma olhada no seu irmão

Chantageadores: Qual era o nome dele mesmo?

Chantageadores: Josh O'Neil

*

Chamada de Brosh

Atender  -  Recusar

"Alô?" falei com a voz trêmula.

"Você seria a irmã de Josh O'Neil?" uma voz grossa falou do outro lado da linha.

"Sim, e você quem seria?" perguntei.

"Meu nome é Robert, trabalho no corpo de bombeiros, você deveria vir para a quinta avenida achamos o corpo do seu irmão em um carro, morto, sinto muito"


Notas Finais


UOUUUUUUUU! tenso???? Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...