1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Chapter 10

História Only time! - Chapter 10


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Vocês acham que eu demorei para atualizar???? Aproveitem esse lindo episodio beijinhoooos

Capítulo 14 - Chapter 10


"ABRA A PORTA MABEL" murros eram distribuídos pela porta. Meus olhos estavam vermelhos e inchados, meu corpo dolorido pelas noites não dormidas, minha cabeça explodindo pela gritaria. Andei até a porta e a abri vendo Niall na frente dela.

"O que você quer?" perguntei com a voz cansada.

"Mabel, você está horrível" ele entrou sem ser convidado e fechou a porta atrás dele.

"Obrigada pelo elogio" falei sarcástica e me sentei no sofá enquanto me abraçava com a manta.

"Faz mais de uma semana que você não sai de casa" ele se sentou no chão na minha frente.

"O que isso tem haver com você?" perguntei irritada.

"Soube de Josh..." ele veio tentar me abraçar mas eu empurrei ele.

"Não toque em mim" falei.

"Você está pálida e com os olhos fundos" ele alisou minha bochecha "Faz quanto tempo que você não come, ou dorme?" perguntou com uma voz calma.

"Oh Niall, pare agora o que está fazendo" pedi com a voz fraca "Eu não aguento mais, não aguento" falei enquanto negava com a cabeça e esfregava meu rosto em sua mão pousada em meu rosto.

"Você precisa de um banho, e comer algo" ele falou e se levantou. Ele tentou me fazer levantar mas eu estava sem força "Vamos" ele me pegou no colo e foi andando até o meu quarto.

"Segunda porta a esquerda" falei e ele entrou. Foi para o banheiro e me deixou sentada no sanitário enquanto ia ligar a água da banheira. Deixou a água enchendo a banheira e veio falar comigo.

"Eu vou deixar você na banheira, descansando, e vou fazer uma sopa para você, parece estar doente" falou e eu alisei seu rosto.

"Aceito uma aspirina" falei e ele concordou. Depois de ver a temperatura da banheira ele veio até mim e tirou toda a minha roupa e me colocou com cuidado na banheira "Tenho umas vitaminas na cozinha" falei e ele concordou. Pegou um sabonete e começou a passar pelos meus braços, barriga e pernas.

"Vou fazer a sopa, cuidado" ele me deu um beijo na testa e saiu do banheiro. Fiquei encarando o teto enquanto sentia a água quente em meu corpo todo. Entrei na água para molhar meus cabelos e não sei por quanto tempo fiquei, só sei que quando levantei Niall estava entrando com um prato de sopa. Ele se sentou no chão do meu lado e começou a me dar a sopa.

"Obrigada" tentei sorrir para ele mas ele sorriu para mim.

"Desculpa tocar no assunto, mas como aconteceu?" perguntou e eu sabia a o que se referia.

"Foram..." ele me deu um colherada "eles, foram eles que mataram Josh, souberam que eu e você nus vimos de noite na sua casa" ele me olhou com um olhar triste e não falou nada só continuou a dar a sopa.

"Tome essas vitaminas" ele me deu os comprimidos junto com água "Vou pegar uma calcinha e uma blusa para você" ele se levantou e eu tomei as vitaminas e terminei de tomar a sopa sozinha. Ele voltou com uma toalha, tirou toda água da banheira e começou a me enxugar. Colocou minha calcinha e um moletom em mim e me pegou no colo, me agarrei nele como se eu fosse um bicho preguiça e ele um tronco, com as pernas ao redor de sua cintura, os braços em volta de seu pescoço e minha cabeça no seu ombro. Sinto eu sendo deitada na cama e os lençóis me cobrindo.

"Eu vou embora, fique bem" ele me deu um beijo na testa. 

"Não, por favor, fique aqui comigo, não quero ficar sozinha" falei triste e quase desmaiando de tando sono.

"Não vou sair do seu lado" ele falou e tirou os sapatos, dei espaço para ele se deitar do meu lado e a última coisa que vi antes de adormecer depois de dias acordada foi os seus olhos azuis me encarando com um brilho inexplicável.

*

Abri os olhos cuidadosamente e vi aquele par de olhos azuis me encarando.

"A quanto tempo estou dormindo?" perguntei e ele sorriu.

"Sua voz voltou ao normal" notou.

"Me sinto muito melhor, obrigada" falei e sorri.

"A disposição" falou e alisou meu rosto "Respondendo sua pergunta, você dormiu 20 horas" abri minha boca espantada.

"Deve ser por isso que estou com tanta fome" falei e ele riu.

"Sim, claro, vamos, fui ao supermercado e comprei comida para a sua dispensa vazia" ele se levantou e eu fui me levantar mas notei que estou só de calcinha.

"Certo, mas antes, eu vou colocar uma calça" fui para o guarda-roupa e peguei uma calça de moletom rosa com pingos cinzas e nos formos para a cozinha. Sentei na bancada e ele começou a cozinhar.

"O que vai fazer chefe?" perguntei brincando.

"Macarrão ala Niall" ele falou tentando fazer um sotaque italiano

"Medo desse ala Niall" falei e ele riu.

"Certo, é só um molho vermelho comum" falou e eu ri.

"Certo" concordei e ele começou a cozinhar. Fiquei encarando ele cozinhar e sem perceber encarando a bunda dele.

"Estou me sentindo violado você olhando para minha bunda" ri para ele e comecei a balançar minhas pernas. Ele demorou um pouco para cozinhar e se enrolou todo, em consequência sujando minha cozinha, e eu só fazia rir. Ele colocou a mesa e eu só desci do balcão para me sentar na mesa para começar a comer. Começamos a comer e estava delicioso.

"Quando aprendeu a cozinhar?" perguntei quase raspando o prato.

"Obrigada, obrigada, eu sei, eu sei" revirei os olhos rindo.

"Não pode nem mais elogiar" falei e ele riu negando. A gente ficou em silêncio enquanto terminamos de comer. Eu recolhi e lavei os pratos, quando estava terminando de lavar os pratos eu senti mãos na minha cintura e meu cabelo sendo afastado e beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço. Ele me virou no balcão e juntou nossos lábios. Afastei ele e abaixei a cabeça.

"Niall, eu adoro você, posso até amar você, mas eu continuo namorando com o Luke, eu continuo amando ele, me desculpa, agradeço tudo o que fez por mim" falei e olhei para ele que estava de cabeça baixa.

"Eu entendo" ele falou com a voz de choro.

"Niall..." tentei colocar a mão no seu rosto mas ele se afastou.

"Eu... eu... eu tenho que ir" fiquei olhando ele se afastar e depois eu ouvi ele fechando a porta.


Notas Finais


Eai meus amores? O que acharam? Uma perguntinha para vocês: Quais os youtubers preferidos de vocês? Quem não sabe quais eram as fotos que os chantageadores mandaram para a Mabel era uma foto dela e de Niall na casa dele. Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...