1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Final Chapter!

História Only time! - Final Chapter!


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


O último capítulo dessa fanfic! Aproveitem meus amores e não deixem de ler as notas finais.

Capítulo 15 - Final Chapter!


Fanfic / Fanfiction Only time! - Final Chapter!

Ela falava sempre:

"Eu sou maravilhosa demais para me matar"

"Me amo de mais para me tirar do mundo"

"Você acha que eu faria o mundo perder essa pessoa maravilhosa que eu sou?"

Sempre acreditei nela e achei que ela nunca teria realmente a coragem de fazer isso. Pelos meses que passei falando com ela e os dias que passamos namorando, eu achei que ela não teria coragem. Mas ela teve, e fez. Toda a nossa historia, os altos e baixos, beijos e choros, morreram com ela. Se suicidaram com ela. Enforcada com corda? Não. Cortando seus pulsos? Não. Se afogou na banheira? Também não. O seu corpo está estirado na minha frente com uma faca de cabo preto encravada em seu peito, bombeiros e policiais entravam e saiam da casa, colocaram ela em uma maca e um saco preto por cima de seu corpo. Estava chocado e com os olhos marejados, vejo Luke chegar correndo na casa a ponto de ver os bombeiros levarem o corpo dela. Havia ligado para ele, merecia saber, ainda namorava ela e tenho certeza que ama ela. Ele me olhou e o vi chorando. Canceriano... Mabel, por que?

"O que... como... por que?" ele perguntou se sentando no sofá enquanto colocava a cabeça entre as mãos e chorava.

"Acho que ela não te contou..." falei e me sentei ao seu lado.

"Eu preciso pensar..." ele foi se levantar mas eu segurei seu braço.

"Não Luke, sente" pedi e ele sentou "Nos temos que ser forte, eu vou contar para você e você precisa aguentar firme, eu não consigo pegar eles sozinhos" falei e ele me olhou estranho.

"Eles?" perguntou nervoso.

"Sim, eles, as pessoas que fizeram ela fazer isso" falei e ele afundou no sofá.

"Me conte tudo por favor" pediu e eu assenti.

"Quando namorávamos..." percebi ele trancar o maxilar "nos formos para o baile de formatura dela, mas na festa depois do baile roubaram o celular dela, eu não fiz muito auê por não saber o que tinha no celular, mas mais tarde descobri que ela tinha tirado foto do corpo nu para um ex-namorado idiota dela, enfim, quando vocês voltaram para Londres, ela começou a receber mensagens ameaçadoras, mandando ela e afastar de mim e de você, a única coisa que ela fez foi ir para a minha casa e a gente conversou, depois no outro dia ela veio de novo, até que eles tiraram foto e mataram Josh como punição" ele fez uma cara de espanto.

"Mas por que ela não veio falar comigo? Eu sou tão compreensivo, do apoio e a amo muito" ele falou e eu abaixei a cabeça.

"Ela estava com vergonha de dizer que tinha tirado fotos pelada, mas emfim, ela entrou em depressão depois que Josh morreu e eu vim na casa dela e cuidei dela, agora, depois de duas semanas, ela fez isso..." eu falei triste e ele abaixou a cabeça.

"Temos que achar esse desgraçado" Luke disse com raiva e eu concordei.

"CADÊ ELA? MABEL? EU ME RECUSO A ACREDITAR NISSO" Ouvi a voz de Emma entrando na casa, eu me levantei e ele me abraçou chorando muito "Me recuso, me recuso" falou chorando e negando com a cabeça.

"É a verdade Emma" eu falei com a voz baixa.

"Niall... você sabe o que a fez fazer isso?" ela me perguntou depois de me soltar, ainda chorando.

"Eu... Luke e eu vamos cuidar disso" falei e ela negou.

"Por favor, me deixe ajudar" eu contei a historia e ela ficou passada "Por isso... por isso que ela saiu da nossa casa sem explicação" ela se sentou no sofá ao lado de Luke "Se me derem o celular dela eu posso conectar com o computador e descobrir o endereço de IP" falou e eu sorri.

"Sim, por favor faça isso" falei e ela concordou se levantando para ir atrás do celular dela.

"O que podemos fazer?" Luke falou para mim.

"Temos que publicar no Twitter e falar o quanto triste estamos, pegamos o IP de todas as pessoas que falaram que não estavam, que ela merecia e comparamos" eu falei surtando a ideia na hora.

"Mas e se não for de uma pessoa desconhecida, se for de alguém que conhecemos?" perguntou e eu juntei minhas sobrancelhas.

"Quem faria isso?" perguntei confuso.

"Celine, é um exemplo" falou e eu fechei a cara.

"Celine pode ter dito tudo aquilo sobre a Mabel mas ela só se sentia ameaçada por ela, ela não é uma má pessoa" falei e ele negou.

"Ela realmente odiava a Mabel" falou e eu neguei.

"Não vamos tirar conclusões precipitadas" falei negando com a cabeça. Me recuso a acreditar que alguém com quem eu dormi pode ter feito uma coisa tão malvada, manipuladora e idiota quanto.

"Meninos, peguei o celular dela, precisamos ir para algum lugar para eu me concentrar no trabalho" falou e a gente concordou.

"Vamos para a minha casa, os meninos saíram para algum lugar" Luke falou e cada um entrou no seu carro e nos seguimos ele. Assim que chegamos na casa de Luke, Emma desceu do carro dela com três computadores e alguns fios, ele abriu a porta e me chamou.

"Eu já foi, espera um pouco" falei ainda dentro do carro e ele deu de ombros e entrou na casa. Encostei minha cabeça no volante e comecei a chorar descompassadamente. Ela se foi, eu ainda não acredito que ela se foi. Seu corpo estava frio e pálido a minha frente e minha ficha ainda não tinha caído, meu tênis sem querer pisou no sangue seco no chão e eu ainda não tinha acreditado, eles a levaram de perto de mim embalada em um saco preto e a minha ficha não caiu, eu entrei correndo na casa dela depois de ver caminhões de bombeiros e carros de polícia e ainda não tinha acreditado, Luke chorou na minha frente como um bezerro desmamado e minha ficha não tinha caído. Minha ficha ainda não caiu. O que eu faço para minha ficha cair?

Saí do carro e entrei na casa.

"Encontrei o IP da pessoa e agora estou procurando os IP das pessoas que desejaram que ela estivesse morta no twitter" Emma me informou e eu concordei.

"Eu vou no banheiro" falei e subi as escadas. Entrei em um quarto qualquer e fui para o banheiro do quarto, depois de fazer minhas necessidades, eu lavei meu rosto e saí do banheiro, quando ia saindo do quarto eu caí no chão e fiquei de cara para abaixo da cama. Curioso, vi na grade da cama um caderninho preto, peguei ele depois de levantar a cama e comei a lê-lo.

— No dia em que a conheci, ela estava linda, com seu corpo maravilhoso e seu cabelo brilhoso. Estava tudo indo muito bem até Ashton fazer um comentário desnecessário e a irritar, ai como ela fica linda irritada. Foi amor a primeira vista — 

Passei de página, mesmo achando que era um diário do Luke eu continuei lendo.

— Hoje recebi a notícia de que ela iria com a gente para a turnê, não posso dizer que animado eu fiquei. Aquela maravilhosa no mesmo ônibus que a gente? Brincadeira! — 

Continuei lendo sem parar, quero ver onde isso vai acabar.

— Hoje ela deu o maior fora no Niall na frente da gente, ele é um idiota, quem consegue pensar em outra garota enquanto tem a Mabel, quanto mais ficar com 10? Mabel, se você for minha algum dia, tenha certeza de que eu nunca a trairei — 

— Aquele filho da puta que se diz meu amigo pegou ela hoje em uma festa e eles transaram no quarto ao lado, seus gemidos eram ouvidos. Gemidos esses que deveria ser direcionados para mim, no meu colo. Aquela vadia, ela ainda será minha — 

— Ele pediu ela em namoro hoje, eu tenho que fingir que estou de boa com isso, você não sabe o quanto me mata fazer isso Mabel, saiba que, eu ainda te tirarei dos braços de Luke, você ainda será minha — 

— Um conhecido meu conseguiu as fotos que eu pedi, começo agora mesmo com as mensagens, eu quero ver Mabel derrubada, não quis ficar comigo, escolheu Luke, como todas as outras — 

— Hoje eu fiz alguns aliados, alguns fãs desesperados, Celine, a namorada de Niall, Harry Styles que pulou fora depois de eu dizer tudo do que eu era capaz de fazer e Chris, um idiota que Mabel deu o fora na escola — 

— Hoje eu fiquei puto, ela anda se encontrando com Niall e para isso precisamos tomar uma medida drástica, matamos o irmão dela. Na verdade Chris quem fez, ele o conhecia melhor que a gente e ele o fez, assim que o fez se arrependeu e fugiu do país, mas é um idiota mesmo —

— Faz uma semana que Mabel não saí de casa, acho que ela está para fazer o último estágio do que eu queria, suicídio, quando ela fizer, pode ter certeza que eu irei dançar muito, por que se aquela puta não pode ser minha ela não será de ninguém —

Com raiva e chocado, desci as escadas correndo para encontrar Emma e Luke concentrado no computador.

"De quem é o quarto na primeira porta a direita?" perguntei esbaforido.

"De Calum por que?" Luke perguntou curioso.

"Olha o que eu achei de baixo da cama dele" e lhe entreguei o caderno. Ele leu tudo e estava com uma cara de irritado.

"Como ele foi capaz de fazer isso?" perguntou com raiva se sentando no sofá.

"Fazer o que meninos?" Emma perguntou virando para a gente.

"Calum junto com alguns fãs, Celine e Chris, com uma leve ajuda de Harry fizeram aquilo" vi o fogo nos olhos de Emma.

"Liga para ele Luke, não dê nenhuma brecha para ele saber que você sabe de alguma coisa, diga para ele vir para casa, arruma uma desculpa que você sabe que ele nunca recusaria" Emma falou com ar de vingativa. Luke pegou o celular e colocou o terceiro numero da discagem rápida.

"Alô? Calum?" ele perguntou quase disfarçando o nojo ao falar o nome do cara "Ei, comprei o novo jogo da tartaruga ninja, você precisa vir para cá jogar comigo, chama os meninos se tiver com eles" falou e Calum (nojo) falou algo do outro lado e Luke concordou "Ok, então tchau tchau" ele desligou o celular e bufou.

"Ele está vindo com os meninos, Emma, o Michael tem um crush em você, pode levar os dois lá para cima e enrolar eles enquanto a gente conversa com o... com ele?" Luke mal consiga pronunciar o nome dele. Acho que se eu estivesse no lugar dele eu já estaria aos prantos, uma amizade de anos que foi estragada com um simples caderno.

"Sim, claro, mas se vocês forem dar uma surra nele me chamem que eu quero chutar aquele nariz de batata dele" ela falou com raiva e desligou os computadores.

"O que vamos fazer?" perguntei para ele enquanto Emma saia da casa para fazer algo, provavelmente guardar o computador.

"A gente improvisa na hora, mas quando eles chegarem seria bom se você estivesse escondido para eles não desconfiar" Luke falou e colocou a mão no meu ombro. Assenti concordando com sua ideia. Emma entrou novamente com um olhar alarmante então eu entendi e me escondi na cozinha que era estilo americana e dava para ver o que acontecia na sala. Eles entraram e se cumprimentaram, Emma chamou Michael e Ashton com um sorriso que acho eu que era para seduzir e eles a seguiram cegamente escadas a cima. Poderes femininos, isso é um perigo. Luke mandou Calum sentar e disse que queria conversar com ele. Eu saí da cozinha sem ser vista por Calum e joguei no colo dele o caderno e fui para o lado de Luke.

"Que porra é essa?" Luke exclamou com raiva.

"Luke, eu nunca vi isso na minha vida" falou enquanto abria o caderno.

"Eu sei que foi você seu filho da puta" Luke pegou a gola da camisa dele.

"Eu que fiz o que?" perguntou curioso.

"VOCÊ COMEÇOU A AMEAÇAR A MABEL POR SER TÃO EGOÍSTA E DOENTE" eu gritei e quase não me controlei para não dar um soco na cara dele.

"O que?" ele perguntou e tirou a mão de Luke de sua gola, deixou a gente sentado e ficou na nossa frente "Tá, fui eu, foda-se, ela já se matou mesmo, ninguém se importa mais" ele deu de ombros. Meu rosto começou a ficar quem e minha mão se fechou.

"Eu me importo, Luke se importa, Emma se importa, OS PAIS DA MABEL SE IMPORTA, amigos da Mabel se importam" eu falei alto e me levantei do sofá com raiva.

"Qualquer coisa que fizerem comigo, não vai importar, ela... já... morreu" ele falou pausadamente e eu não me aguentei e dei um murro no rosto dele.

"DEIXE DE SER UM DOENTE MENTAL" gritei com raiva. Luke estava parado, parecia em choque.

"A partir do momento em que Niall me mostrou o caderno eu estava torcendo para que não tivesse sido você, por que eu tenho uma amizade com você a anos e nunca pensei que você faria isso. Eu estou decepcionado e irritado com você, se você falar mas alguma coisa, eu chamo a Emma e eu, a Emma e o Nialll vamos acabar com a sua raça até você estar inconsciente" Luke falou com uma calma que eu não estava compreendendo. Emma desceu as escadas com Ashton e Michael atrás dela.

"Luke, acho melhor a gente chamar a polícia, pesquisei na internet que indução a suicídio é crime, e Calum pode ser preso" falou se sentando do lado de Luke.

"Vamos ligar agora" eu falei e peguei meu celular e joguei para Luke fazer a ligação e ele ligou, enquanto ele falava com a polícia eu fiquei encarando o filho da puta deitado no chão com um sorriso idiota. Luke jogou de volta para mim e eu guardei no bolso. Depois de algum tempo, ouvimos batidas na porta e um grito avisando que era a polícia. Eu fui até a porta e a abri, o delegado entrou junto com algumas polícias e a gente apontou para Calum ee le prendeu ele enquanto o delegado conversava com a gente.

"Podem me explicar o que aconteceu agora?" perguntou se sentando a mesa de centro enquanto eu, Luke e Emma nos sentávamos no sofá na frente dele.

"Isso pode explicar muitas coisas" disse pegando o caderno e entregando para ele. Ele começou a ler e leu tudo.

"Certo, quem foi a garota que se suicidou?" ele perguntou colocando o caderno em um saco de evidências.

"Mabel O'Neil" Luke falou com dor na voz.

"Vocês tem as mensagens?" ele perguntou e nos olhamos para Emma que tirou do bolso da calça dela e entregou para o delegado que guardou em outro saco "Os cúmplices, quero o nome deles"

"De todos, todos? Até o que só participou um pouco e depois saiu?" perguntei e ele assentiu. 

"Celine Underwood, Harry Styles e..." eu tentei lembrar o sobrenome de Christian mas eu não me recordo de terem me falado.

"Christian Fox" Emma falou e o delegado concordou anotando os nomes "As fãs nos não sabemos, mas tenho quase certeza de que se pressionarem Calum ele conta" ela falou e ele concordou.

"Eu vou precisar que me acompanhe na delegacia para prestarem depoimento sobre o ocorrido, preciso entrar em contato com os pais da senhorita O'Neil para eles prestarem depoimento..." interrompi ele.

"Eles acabaram de perder a filha, o filho morreu a uns tempos atrás, morto por Calum e seus companheiros, e eles devem estar em um luto enorme, acho melhor não contatar eles hoje, talvez depois do enterro" falei e ele concordou.

"Sim, claro, devemos respeitar o espaço de cada um" ele concordou "podem me acompanhar?" perguntou e nos concordamos o seguindo.

*

Eu estava ajoelhado do lado do local que Mabel havia acabado de ser enterrada. Estava um clima horrível e acho que pegarei uma hipotermia se passar mais tempo aqui, mas eu não me importo. Havia acabado de terminar o enterro dela, algumas pessoas vieram, o que mais me assustou foi ver Simon aqui, ele trouxe flores e falou algumas coisas. O delegado Shelby acabou de pegar os pais de Mabel para conversar com eles. Luke não veio ao enterro, pelo que soube, depois de voltar da delegacia ontem, ele se trancou no quarto e não saiu ainda. O luto para cada um é diferente, o jeito dele deve ser se excluir. Emma está do meu lado, com um vestido preto e um guarda-chuva, mas ela está em pé. Não consigo sair daqui por nada, e flash-back's do tempo que passei com ela passava pela minha cabeça.

A primeira vez que vi ela, eu perguntando seu sobrenome e levando uma patada, a primeira mensagem, primeira vez que Harry a cantou, nosso primeiro abraço, ela falando por que gostava de mim, nos dançando Spaces, primeiro beijo, seu sorriso ao ver o colar, primeira vez que a vi bêbada, descobrindo das fotos, pegação no dia do meu aniversário, aquelas fotos maravilhosas que ela tirou, nosso primeiro encontro, nossa primeira vez juntos, nossa segunda vez juntos, Simon gritando com a gente, ela sendo designada para trabalhar com o 5SOS, ela me contando o quanto idiota Ashton foi (por mensagem), a nossa despedida que partiu meu coração quando ela estava indo para a Asia. Quando ela foi na minha casa, ainda me lembro o quanto feliz fiquei, vendo ela na minha frente, direcionando aquele olhar desesperado para mim, para que EU a amparasse. 

Sem perceber, estava chorando. Emma se abaixou e se ajoelhou do meu lado, não ligando pelo seu vestido estar sendo melado de terra. Ela esticou sua mão e alisou minhas costas.

"Você acha que algum dia irá superar?" ela perguntou e eu a olhei com os olhos provavelmente inchados. Sorri triste para ela.

"Quer saber a verdade, acho que sim, algum dia, eu sei que eu vou supera-lá, mas, somente o tempo pode dizer isso"

 


Notas Finais


Por favor, comentem o que acharam. Foi muito bom escrever essa segunda temporada com metade dos capítulos da primeira. Obrigada a todas (e todos), eu amo vocês, e pela ultima vez... Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...