1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Chapter 1

História Only time! - Chapter 1


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Genteeeeeee! posso pedir um pequeno favor a vocês? nada de atacar o Luke, os três estão em um triângulo amoroso aqui, ela pode terminar tanto com Luke quanto com Niall. Espero que gostem beijooooooos

Capítulo 2 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Only time! - Chapter 1

Faltam literalmente dois dias para voltarmos a Londres. Os meninos vão fazer hoje seu ultimo show e eu vou poder dormir. Depois daquele mal entendido nem eu nem os meninos contamos a Luke o motivo principal que me fez lembrar. Luke está agora se arrumando enquanto eu estou deitada, de um jeito tão confortável na cama olhando ele se trocar.

"Você deveria ir" falou e eu neguei.

"Oh Luke, tá tão bom aqui" falei e ele riu se aproximando de mim sem camisa e com sua skinny jeans que me mata.

"Por favor" fez um biquinho que me matou.

"Hemmings você me paga" falei com raiva me levantando "eu te odeio" fiquei na sua frente.

"E eu te amo" me deu um selinho. Como havia tomado banho para dormir eu só precisava colocar uma roupa. Peguei uma calça preta, uma blusa vermelha e uma jaqueta de couro já que fazia frio. Coloquei uma bota preta super confortável de salto e estava pronta primeiro que Luke.

"Fiquei pronta primeiro que você" falei e ele me mandou lingua "Quer ajudar para passar a sombra?" perguntei e ele me olhou com os olhos estreitos.

"Ridícula" eu balancei minha cabeça rindo. Saí do quarto e fui para a sala pegando uma caixa de chocolate e abrindo, peguei um e abri começando a comer.

"Mabel e seus ataques de fome" Calum falou entrando na sala rindo.

"Me deixa" falei pegando outro e me jogando no sofá.

"Você vai?" perguntou e eu assenti.

"Só por que Luke insistiu e muito" respondi e ele riu.

"E ficou pronta primeiro que ele?" perguntou e eu concordei.

"Para mostrar que aquele esteriótipo que mulher demora mais que homem é besteira" falei e ele concordou rindo.

"Isso por que você não vai ficar na frente de milhões de pessoas, não pode ficar feio" Luke me respondeu entrando na sala, se inclinou e mordeu meu chocolate que estava a metade na minha mão.

"Mas que menino abusado, me tira da minha confortável cama e ainda come meu chocolate" falei indignada e ele riu pegando um chocolate da caixa e jogando para mim.

"Só por que sou muito bom" respondeu e eu ri sarcástica.

"Muito bom" falei irônica.

"Vamos para com a DR" Michael falou entrando no cômodo.

"Precisamos ir" Ashton falou e eles começaram a sair do ônibus. Estendi minhas mãos para Luke antes que ele saísse e ele me ajudou a levantar do sofá.

"Você é bem folgada sabia?" perguntou e eu ri concordando.

"Sabia" mordi um morango que tinha na frutei e dei um beijo nele. Ele pegou o morango da minha mão e terminou de comer ele colocando no lixo.

*

Nesses cinco meses eu aprendi todas as musicas deles. Minha favorita era definitivamente Permanent Vacation e Safety Pin, não só pela letra mas eu curtia e muito o ritmo. Eu estava do lado do palco sentada em uma bancada vendo eles tocarem, estava bem divertido o show. Eles estavam na ultima musica, Broken Home, é uma musica linda, adoro ela. Depois de terminarem a musica e se despedirem da plateia eles vieram para o meu lado.

"Vamos pessoal, uma foto" falei sorrindo pegando a câmera do meu lado e descendo. "Se juntem na parede. Luke para a frente, Michael atrás de luke em seu lado direito, Calum do lado esquerdo de Luke e Ashton ao lado de Calum. Façam suas melhores caretas" pedi levantando a câmera e tirei umas duas fotos "Ótimo meninos" sorri para eles e eles saíram. Luke passou os braços pelos meus ombros e saiu me guiando enquanto conversava e ria com os meninos. Eu olhava as fotos que haviam ficado maravilhosa.

"Você é incrível com a câmera" ele falou no meu ouvido.

"Eu sei" falei sorrindo sem parar de olhar para as câmeras.

"Convencida" ele falou e apertou meu nariz. Chegamos no ônibus e os meninos olharam para Luke que concordou.

"A gente vai sair querem ir junto?" Michael perguntou para mim e Luke. Olhei para ele que negou para mim.

"Não obrigada" falei sorrindo. Eles saíram fazendo palhaçada e eu entrei no ônibus sendo seguida por Luke.

"O show foi ótimo" ele falou me abraçando por trás.

"Vocês arrasaram como sempre" o abracei de volta enquanto andávamos para o nosso quarto. Antes de eu abrir a porta ele me impediu. 

"Eu te amo" falou sorrindo e eu sorri para ele.

"Eu te amo também" falei e ele abriu a porta me dando a visão do quarto, eu quase surtei. Tinha pétala de rosas brancas pelo quarto todo, uma faixa escrito "Quer namorar comigo?" e uma caixa de colar na cama "O... o que... o que é isso?" perguntei tentando esconder o meu sorriso. 

"Mabel, eu posso falar algumas coisas que separei para falar para você?" perguntou se sentando na ponta da cama ficando do meu tamanho. Assenti com a mão na boca me segurando para não chorar.

"Pode" eu estava com a voz trêmula.

"Você acabou entrando na minha vida como uma doença, sem aviso prévio e irritante para caramba" acabei rindo "No começo, lá no comecinho, quando nus conhecemos, eu achei você bem bonita, parecia um anjo" ele sorriu para mim "Então eu recebi a noticia que você iria viajar de turnê com a gente, e eu não parei de sorrir por uma semana, me rendendo muita zoação" nos rimos "Depois de uns dois meses eu tive coragem e fiquei com você naquela festa, e quero dizer para você, a esfomeada, louca de signo e de pedra, que eu me apaixonei, que eu te amo" falou ele e virou para pegar a caixa e abriu na minha frente "Quer namorar comigo?" perguntou e eu o abracei sem nem mesmo ver o colar.

"Luke, eu... eu... eu" eu mal conseguia falar "Ninguem nunca fez isso para mim" falei ainda o abraçando.

"Ufa, pensei que tivesse sido brega demais" falou e eu ri.

"Disse que ninguem nunca tinha feito, não que não foi brega" ele murmurou um boba e eu ri.

"Qual a sua resposta?" perguntou e eu sorri abertamente me soltando do abraço.

"Definitivamente sim" e o beijei.

"Não vai ver o colar que eu tive muito trabalho para conseguir?" perguntou e eu ri.

"Não ligo para o colar que comprou" falei e ele riu. 

"Por favor" me afastei dele e olhei para o colar. Quase tive um colapso. Era o simbolo de libra, encrustado em Ametista.

"Luke, você quer me matar?" perguntei e ele sorriu.

"Que bom que gostou" ele pegou a caixa da minha mão, colocou dentro do guarda-roupa e trancou a porta do quarto "Agora vamos comemorar" Me pegou no colo e eu entrelacei minha pernas na sua cintura enquanto me atacava nos lábios.

"Amo esse seu jeito selvagem" falei quando ele desceu os lábios para o meu pescoço, me marcar.

"Amo como você ama esse meu jeito selvagem" ele falou e partiu minha blusa no meio.

"Desnecessário" falei  mas ele sorriu para mim "relevo" e ataquei seus lábios de novo enquanto ele me levava para a cama. 


Notas Finais


Super fofo não? Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...