1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Chapter 2

História Only time! - Chapter 2


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


Desculpa a demora, semana de provas, aproveitem!

Capítulo 4 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Only time! - Chapter 2

Fazia uns dois dias que havia chegado em Londres. Já me instalei no meu apartamento com a Emma e ela já chorou por eu estar de volta. Estamos nus preparando para assistir qualquer filme na tv quando ela vem com um bico enorme da cozinha.

"Ma, não tem comida" ela falou triste "Vai comprar" apontou para a porta.

"Só por que estou muito solidaria" falei rindo e coloquei um moletom por cima da blusa de pijama que estava. Eu tava com a blusa de pijama mas tava com uma calça jeans, vai entender. Coloquei um chinelo e amarrei em um rabo de cavalo meu cabelo. Peguei dinheiro e dei um beijo na bochecha dela saindo da casa. Comecei a andar na rua até o mercado que tinha aqui perto.

Entrei no supermercado e peguei uma sexta. Comecei a andar pelo corredor de besteiras quando sinto uma mão no meu ombro. Me virei assustada e encontrei uma mulher bem mais alta do que eu.

"Olá?" questionei confusa, faço a minima ideia de quem seja essa pessoa, ou melhor, girafa.

"Mabel O'Neil?" perguntou com um sorriso largo.

"Quem quer saber?" perguntei me endireitando.

"Olá! Me chamo Celine e estou namorando o Niall" a olhei confusa. Por que diabos ela está me dando essa informação?

"Sim, e?" perguntei cruzando os braços.

"Não fique brava, mas agora ele tem alguém com quem ficar, e já que você voltou, não vá pensando que vai ter ele em suas mãos" ergui uma sobrancelha.

"Querida, eu não me importo com quem Niall está ou deixa de estar, se você não entende fim de relacionamento o problema já não é meu" eu ia sair mas voltei "E, acho que está muito mal informada, pois eu estou namorado, e eu o amo"

"Vai dizer que não sente falta do all?" olhei para ela estranho

"All?" perguntei quase rindo.

"Sim, meu all (meu tudo)" uou!

"Deixa-me adivinhar" expirei com força o ar "Pisciana?" perguntei com uma sobrancelha erguida.

"Como sabe disso?" perguntou espantada.

"Cheiro de piranha eu sinto de longe querida, ainda mais uma de peixes, essa eu sinto do outro lado do mundo" falei e sai de perto dela desfilando. Eu em... menina louca, como se eu tivesse interesse com quem diabos Niall está. Eu. Não. Me. Importo. Sai andando até a parte de refrigeração, eu que não fico perto dessa louca por um minuto. Peguei alguns iogurtes e sorvete de creme. Fui andando com cautela para a área de besteiras e estava vazia, peguei um monte de coisa e fui para o único caixa aberto no supermercado, a fila estava enorme. Fiquei esperando por um tempo até que meu celular tem uma notificação.

@NiallHoran começou a seguir você 

Emma Banana: Honey, olha o twitter, eles estão caindo em cima de você

@CelineUnderwood: Destruída, acabo de ser abordada por Mabel O'Neil no supermercado e ela me ameaçou e falou que se eu me encontrasse de novo com Niall ela iria acabar comigo

@1DForever: Mas que ridícula, além de destruir o coração do nosso loiro ainda cai em cima da namorada fofa dele

@OneDirectionTags: #GetOutMabel

@Mrsclifford: Deixem de ser ridículas, Mabel é maravilhosa e ama Luke #GetOutMabel

@HoranMyPotato: @Mrsclifford vocês não conhecem a verdadeira Mabel, a quebradora de corações, quando ela quebrar o de Luke conversem comigo #GetOutMabel

Retweetes: 5.345 Favoritos: 10.546

@Luke5SOS: Acredito em vocês 5sos fam

Olhei pasma para o meu celular sem perceber que minha vez havia chegado, guardei meu celular, em casa eu resolvo isso. Comprei as coisas e voltei correndo para casa. Assim que entrei em casa Emma me olhou, coloquei as compras no chão e me sentei do lado dela.

"Vamos Emma, seja útil, o que eu faço?" perguntei olhando para ela.

"Desmente" respondeu. Peguei meu celular

@OhMabelNeil: Acreditem em quem quiserem, mas eu não a ameacei 

@5SOSFam: 5sos fam support Mabel @OhMabelNeil

@Luke5SOS: 5SOS fam support Mabel

@Calum5SOS: 5SOs fam support Mabel

@Ashton5SOS: 5SOS fam support Mabel

@Michael5SOS: 5SOS fam support Mabel

@Directioner_Styles: Vocês estão loucos? Mabel não merece suporte #GetOutMabel

@DougiePoynter: 5SOS fam support Mabel

@itsDannyJones: 5SOS fam support Mabel

@TomFletcher: 5SOS fam support Mabel

@HarryJudd: 5SOS fam support Mabel

"MEU DEUS! O McFLY está me apoiando, puta que pariu" pulei do sofá.

"Mabel, seu nome está nos trends tops, 5SOS fam support Mabel está também e #GetOutMabel também" ela falou.

"Que coisa" falei confusa.

"Olha Ma, tem mais um" ela virou o celular para mim.

@Harry_Styles: 5SOS fam support Mabel



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...