História Only time! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Luke Hemmings, Niall Horan
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Hemmings, Horan, Luke, Luke Hemmings, Lukehemmings, Niall, Niall Horan, Niallhoran, One Direction
Exibições 48
Palavras 1.282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me desculpem a demora, estava em uma cidade que não pega internet o final de semana todo. Aproveitem esse "reencontro" de Niall e Mabel

Capítulo 6 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Only time! - Capítulo 6 - Chapter 4

"POR DEUS LUKE, VOCÊ ESTÁ AI A UM SÉCULO" gritei para a porta fechada do banheiro "A FESTA JÁ COMEÇOU A 30 FUCKINGS MINUTOS" bati o pé no chão irritada.

"Ai calma amor" ele saiu do banheiro "Para que esse estresse?" perguntou chegando perto de mim e colocando suas mãos em minha cintura.

"Oh, você está lindo" sorri para ele e arrumei o colarinho do palitó.

"Então valeu a pena?" perguntou ajeitando a gravata se achando.

"Sim, as três horas no banheiro valeram a pena" falei e lhe dei um selinho "Vamos que eu odeio chegar atrasada" saí empurrando ele do quarto. Descemos as escadas da casa dos meninos e na sala só estavam Calum e Ashton "Só pode ser brincadeira, cadê o Michael?" perguntei me sentando com raiva no sofá.

"Aqui, aqui" ele desce as escadas correndo.

"Finalmente" me levantei "E eu que sou a mulher aqui né?" perguntei andando até a porta com raiva.

"Liga não gente, ela tá de tpm" Luke sussurrou.

"EU OUVI SENHOR HEMMIGS" gritei do lado de fora.

"Vamos logo" ele saiu correndo para perto de mim. Abriu o carro e eu entrei na carona. Os menino foram em outro carro. Devem estar se perguntando a onde nos vamos, é uma festa de 50 anos da Modest!

"Você sabe onde é?" perguntei e ele me olhou rindo.

"É claro que eu sei querida" me deu um beijo na bochecha.

"Não vem com essa de querida não" reclamei e ele riu.

"A estressada que eu amo" ele riu e acelerou para alcançar os meninos "Que colar bonito" ele elogiou meu colar. Olhei para baixo e nem havia notado qual era, o que Niall me deu.

"Obrigada" sorri para ele. Eu estava com o colar, um vestido branco longo com um decote na perna direita da metade da coxa para baixo, um salto branco, brincos prateados e um coque mal feito para dar charme.

"Ametista né? Sua pedra favorita! Deve ter custado caro" ele disse olhando para a frente.

"Hum... Niall me deu" falei olhando para fora do carro e quando voltei o olhar para ele, ele estava com seu maxilar trincado.

"E você escolheu usa-ló logo numa festa em que ele estará" falou com uma voz grossa, deixando seu maxilar trincado. 

"Não fiz de propósito" ele me olhou "Sabe que não" falei com um sorriso triste "Come on Luke, sabe que não, sabe que não sou assim" falei alisando sua coxa. Ele me olhou e fez cara de vencido e eu lhe dei um selinho rápido para se concentrar na estrada.

"Me desculpa, eu só não gosto do seu antigo namoro, o respeito, mas não gosto" falou alisando a direção.

"Tudo bem, prometo não usar mas o colar" falei e estava indo tira-ló.

"Não, deixe, combina com você. Droga" ele socou a direção "Está lindo em você" sorriu para mim e eu sorri de volta.

"Obrigada" sorri para ele se acalmar. Paramos na frente de um salão de festa "Luke? Este é o Mermaid Bistro?" perguntei inquieta.

"sim por que?" perguntou confuso. Oh boy! Me fodi.

"nada" lhe dei um selinho "Agora desce e abre a porta para mim, meu pequeno grande cavalheiro" ele desceu rindo e abriu a porta para mim. Pegou na minha mão e me ajudou a descer do carro. Começamos a andar até a entrada e entramos no salão de festa que me trás tantas lembranças. Meu baile de formatura foi bem organizado.

*

Estávamos a um tempo bem grande nesse evento. A One Direction já tinha chegado primeiro que nos e junto dele aquele loiro. Ele veio com a Celine, Louis veio com Danielle, Liam veio com Cheryl e Harry veio alone. Virei para Luke que conversava com algumas pessoas com o braço em cima do meu ombro.

"Com licença, Luke, eu já volto" dei um selinho nele e saí andando pelo evento. Alguém colocou a mão no meu ombro e quando me virei não vi uma piranha e sim Harry Styles ao lado de dois dos seus companheiros de banda.

"Olá meninos" sorri para eles e abracei cada um "A namorada de vocês é uma mais linda que a outra" sorri para eles "Espero poder conhecer Freddie, adoro bebês" sorri para ele que devolveu o sorriso "Quando sai o casório Liam?" perguntei para ele que riu.

"Logo apressada Mabel" ele sorriu e colocou a mão em meu ombro.

"Com licença" Simon chegou na rodinha "Mabel, poderia tirar uma foto da 5SOS e da 1D juntos?" franzi a testa.

"Me desculpe Simon, mas não trouxe minha câmera" falei tentando soar triste com tal fato.

"Eu arrumo uma enquanto você junta todos e acha uma boa posição" sorri amarelo para ele que saiu andando atrás de uma câmera.

"Queridos da minha vida, fariam o favor de chamar o colega de banda de vocês?" sorri pra eles que ririam e concordaram. Saí andando atrás de Luke e os meninos. Achei os quatro conversando juntos e rindo.

"Olá meninos! Vamos, vocês vão tirar foto com a One Direction" falei e eles fizeram uma discreta careta "Vamos" chamei eles e fui para uma parede branca. Os meninos vieram com Niall perto deles "OK! Luke, Calum, Harry e Liam atrás em pé. Fazemos como um time de futebol? Vai ser assim! Louis, Niall, Ashton e Michael se agachem a frente dos meninos na respectiva ordem como se pousassem para um time de futebol" falei e eles fizeram. Simon chegou com a câmera e eu a peguei. Não era uma tão boa mas estava para o gasto. Tirei algumas fotos com Simon observando.

"5SOS dispensado, meninos, tragam suas namoradas, quero foto com elas" Simon falou e os meninos da one direction saíram e o da 5SOS ficaram.

"Estou dispensada certo? Eu não sou fotografa da 1D" falei tirando a corda do meu pescoço.

"Você faz o que eu mandar, trabalha para mim" falou e eu me irritei, ele saiu andando.

"Calma querida, é só uma foto" ele veio para minha frente e colocou as mãos na minha cintura.

"Simon me dá nos nervos" falei irritada e ele me deu um beijo na bochecha "Vai ter que fazer mais que isso para eu ficar mais calma" falei fingindo estar emburrada e ele riu e me beijou, um beijo na boca de verdade.

"Já acabaram de se engolir?" ai aquela voz irritante de gasguita. Me soltei de Luke e ele riu e me deu um selinho.

"Estarei no bar com os meninos, te amo" me deu um selinho.

"Te amo" ele saiu e eu olhei para eles posicionados "A ordem ficará a seguinte, Niall, Celine, Liam, Cheryl, Danielle, Louis e Harry" eles concordaram e se ajeitaram e todos sorriram "Harry, não sorri tão abertamente, Cheryl e Celine poderiam fazer caras sérias? Danielle e Liam, sorriso mais aberto, Louis, ajeita esse palito" pedi e todos me obedeceram. Tirei a foto e entreguei a câmera e Liam e saí correndo para o bar. Quando cheguei ao bar Luke me entregou um copo.

"Vodca com limonada" sorriu e eu sorri.

"Você me conhece tão bem" virei o copo "Vamos para casa?" perguntei e ele riu.

"Claro, querida" sorriu e nos saímos do evento com ele com o braço na minha cintura. Formos para o carro e em alguns minutos estavam na frente da casa dos meninos. Formos para o quarto e Luke depois de tirar o palito se jogou na cama, eu fui para o banheiro, tirei a maquiagem e desfiz o coque e retirei o vestido ficando somente de lingerie branca. Saí do banheiro e andei até a cama, engatinhei até em cima de Luke e ele sorriu para mim.

"Eu te amo" me aproximei e beijei sua boca.

"Eu te amo"


Notas Finais


Uma perguntinha, vocês shippam Luke e Mabel? Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...