1. Spirit Fanfics >
  2. Only time! >
  3. Chapter 5

História Only time! - Chapter 5


Escrita por: slybitter

Notas do Autor


O capitulo tá curto? Tá
Mas vocês vão amar? É claro que vão!
Espero vocês lá em baixo!

Capítulo 8 - Chapter 5


Toquei a campainha e já estava me arrependendo. Passei as mãos na cabeça nervosa e ele abriu a porta. Olhei para ele que estava com uma calça de moletom e sem camisa.

"Mabel?" ele perguntou com a voz rouca.

"Me desculpa, foi um erro vir aqui" quando ia sair ele pegou no meu braço.

"Ei, se veio aqui é por que está em uma situação precária, quer me contar?" perguntou depois de me virar.

"Certo" eu falei. Nos estramos na casa dele e formos para a cozinha por que ele queria comer.

"Pode me falar" disse pegando duas xícaras com água e colocando no micro ondas para esquentar.

"Me desculpe vir aqui" falei e coloquei minhas mãos no meu colo depois de sentar em uma cadeira da mesa.

"Você está tremendo" olhei para minha mão e ela estava realmente tremendo "Pode me contar por que apareceu na casa do seu ex as três horas da madrugada?" perguntou tirando as xícaras do micro ondas.

"Eu não sei o que fazer, Niall, estão me chantageando" falei rápido. Ele não falou nada e só pegou dois saches de chá de camomila. Sentou na minha frente e colocou os dois saches nas xícaras e me deu uma colher de chá.

"Como assim lhe chantageando?" perguntou mexendo o chá.

"As fotos" ele tinha posto a xícara na boca para tomar mas o líquido mas voltou com tudo para a xícara.

"Aquelas fotos?" perguntou hesitante.

"Sim" baixei a cabeça.

"O que a pessoa falou?" perguntou.

"Ela me chantageou e disse que se eu fizesse algo de errado ela vazaria as fotos" comecei a tomar o chá "O que eu faço?" perguntei.

"Ma, eu não tenho a minima ideia" suspirou "Acho que o que temos para fazer é sentar e esperar"

"Eu vou ficar louca Niall, minha carreira está nas mãos de alguma vagabunda ou vagabundo" falei descontrolada "Como devo ficar calma sendo que uma bomba está pronta para explodir?" perguntei estressada.

"Hey, fica calma" ele colocou a mão por cima da minha.

"Niall, eu acho que vou embora" tirei minha mão rápido "Obrigada pelo chá e por me ouvir" dei um abraço rápido nele e saí correndo da casa dele. Entrei no meu carro e encostei minha cabeça na direção. O local onde ele tocou na minha mão estava quente,  ai aquela mão macia. MABEL PARA. Luke, Luke, Luke, Luke, Luke. Suspirei e liguei o carro e voltei para casa.


Notas Finais


ENTÃOOOOOOO????? Me contem aqui em baixo o que acharam dessa "Conversa" Nibel? Miall? Nabel? escolham!
Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e compartilhem com seus amigos. Amo vocês <3

Fanfic também publicada no Wattpad, se quiser ler por lá:
https://www.wattpad.com/story/89313497

Até o proximo episodio amores, beijos, da tia Ceci *-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...