1. Spirit Fanfics >
  2. Only Time Will Tell >
  3. Nova Cidade.

História Only Time Will Tell - Nova Cidade.


Escrita por: Gaby88 e QuissSnow15

Notas do Autor


Oooi Amoorees!! Gaby aqui! Nos perdoem mesmo a demora, tivemos alguns contratempos mais ja esta tudo resolvido graças a Deus.. Não vou encher vocês com isso, Aproveitem o capitulo.. Eeeeh shippers de Jailey, ainda não perdi a esperança! 🙏❤

Capítulo 2 - Nova Cidade.


Fanfic / Fanfiction Only Time Will Tell - Nova Cidade.

Pov's Ryan Butler

 

Acordei atrasado como sempre e corri pra me arrumar ja que tinha que buscar a Hailey no aeroporto. Me arrumo e logo desço para cozinha. Assim que entro avisto meu pai trabalhando como sempre em seu computador.

 - Bom dia.- Ele sorri para mim e bebe um pouco de café que tinha em sua ceneca

 - Ja esta indo buscar sua irmã? - Ele diz sem me olhar e eu dou um suspiro demorado. 

- Sim, e estou atrasado.- Digo e apenas pego uma maçã. 

- Manda beijos para ela, e cuidado com a estrada. - Acento e saio quase correndo de casa avistando meu carro estacionado do outro lado da rua. Caminho ate ele e adentro o mesmo. 

- Tenho que voar para la - Digo e ligo o carro saindo cantando pneu de la.

 

Pov's Hailey Baldwin 

 

Acordei com a aeromoça me balançando a olho meio assustada mais logo entendo que ja haviamos pousado. Pego minha mala de mão ,saio junto a Jasmim do avião e caminhamos até a área onde pegaríamos nossas malas. Depois de termos pego nossas malas caminhamos portão de desembarque a fora.

 - Jasmim, alguém vai vir te buscar? - A olho e coloco minha mala no chão ja que haviamos parado por um estante.

 - Sim, meu irmão, ele ja deve estar chegando.. - Ela sorri animada. Quando ia dizer algo sinto alguém bater contra meu corpo e caio sentada no chão. Olho para cima e vejo um cara loiro dos olhos castanhos. Ele estende sua mão como forma de ajuda mais eu a ignoro completamente revoltada e me levanto sozinha. 

- Me desculpe, não foi minha intenção te machucar. - Ele diz com uma expressão preocupada. Assumo que aquela situação estava divertida para mim. 

- Não foi oque pareceu! Não olha por onde anda? - Falo em um tom alto revirando os olhos. 

- Me desculpe. Me desculpe mesmo. - Ele se vira para Jasmim e a abraça fortemente.

 - Ah, Hailey esse é meu irmão Justin. Justin essa é a Hailey. - Ela da um sorriso meio forçado, com certeza estava desconfortavel com a situação. 

- Bom, temos que ir, vamos combinar de sair um dia. - Sorrio e a Abraço. Logo ela sai andando para fora do aeroporto com seu irmão. Me sento em um banco enquanto espero Ryan.

 

Pov's Ryan Butler

 

Chego no aeroporto pelo menos meia hora depois do horario programado. Entro quase correndo indo até a área de desembarque. Avisto Hailey sentada em um banco, ja que ela estava de costas para mim, chego por trás dela e tampo seus olhos. - Adivinha! - Digo e dou um beijo em sua bochecha sem destampar seus olhos. 

- Huuummm.. Ry? - Ela sorri e eu tiro minhas mãos de seus olhos. Vou a sua frente e a Abraço fortemente. 

- Não sabe como senti saudades. - Ela diz e então pego suas malas saindo com ela do aeroporto. 

- O papai esta trabalhando, ele vai chegar mais tarde. - Ela da um longo suspiro triste guardo as malas no bagageiro e adentro o carro junto a ela. 

- E oque vamos fazer inquanto isso? - Ela diz então sorrio e começo a dirigir rumo a nossa casa. 

- Alguns amigos iram la em casa hoje. - Ela morde seu labio inferior e eu faço cara feia para ela. 

- Amigos? - Ela solta uma risada então acabo rindo também.

 - Sim, mais não são para o seu bico. - Dou lingua para ela e logo chegamos em casa. Descemos do carro e pego suas malas, adentramos a casa e ela olha tudo que seus olhos alcançavam.

 - Esse lugar... - Ela sorri e sobe as escadas rumo a seu quarto. A sigo. 

- Sentimos sua falta aqui, a casa ficou tão vazia. - Sorrio e coloco as malas em cima de sua cama.

 - Também senti falta da qui. - Ela diz com um sorriso de orelha a orelha. 

- Agora vou parar de te perturbar, e deixar você se ajeitar ai. - Beijo sua testa e saio do quarto indo para cozinha.

 

Pov's Hailey Baldwin

 

Assim que ele sai, fecho a porta e pego meu celular. Mando uma mensagem para Kilye, avisando que ja havia chegado. 

- Tão rosa. - Solto uma risada abafada olhando o quarto. Entro para o banho que não demora muito [...] saio do chuveiro e caminho até minha mala, pego um pijama e me visto. Deito na cama e acabo adormecendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, iremos tentar ao maximo enviar o próximo capitulo o mais breve possivel!! Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...