História Only today - One Shot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camilacabello, Camren, Fifthharmony, Laurenjauregui
Exibições 282
Palavras 2.401
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente olha eu aqui com uma novidade.
Escrevi essa One Shot baseada em uma música antiga que eu não ouvia a muito tempo.
Estava eu no Spotify e eis que surge uma playlist de 20 anos de malhação e surge a música. No momento em que ela começou a tocar as imagens e palavras vieram em minha mente e eu pensei: preciso escrever algo!
Então espero sinceramente que vocês gostem, e até a próxima.

Capítulo 1 - Só hoje


Fanfic / Fanfiction Only today - One Shot - Capítulo 1 - Só hoje

 

- Então a palestra para os Australianos dessa vez é com você? – Drew perguntou a Lauren antes de sair da empresa.
- Sim, você sabe como eu amo viajar, não é? Mas pelo menos vou falar de algo que eu realmente gosto.
- Sobre o que será essa mesmo? – Ele perguntou realmente curioso.
- Será sobre “Ambiente Organizacional”. – Ela respondeu sorridente.
- Ótimo tema Jauregui, espero que faça uma boa viagem e até a volta. – O amigo da morena se despediu e foi para o seu carro saindo do estacionamento.
Lauren Jauregui 29 anos, era uma palestrante excepcional, capaz de transformar grandes questões em conceitos simples e de fácil compreensão para qualquer audiência.
Completou o ensino médio com 17 anos e ingressou na faculdade de direito se formando aos 22 anos, mas não parou por aí. Lauren tinha o sonho de ser uma extraordinária advogada criminalista, mas a paixão pelas questões empresarias a pegou de jeito no decorrer do curso, e um ano após estar formada ela ingressou em uma faculdade de administração.
Com a grande experiência profissional que adquiriu em todos esses anos de trabalho, a morena resolveu dedicar-se ao mundo das palestras, adorava o fato de poder compartilhar com as pessoas o seu conhecimento e experiências. O seu vasto conhecimento lhe permite extrair do banal o extraordinário e transformar “causos” corriqueiros em analogias perfeitas para vida, carreira e negócios.
Lauren namorava Camila Cabello, 6 anos mais nova, essa ainda cursava faculdade de medicina, estava no último ano.
Se conheceram em uma palestra que Lauren deu na Universidade Columbia onde a latina estudava. Encontraram-se casualmente no campus e esse acaso foi suficiente para fazer seus corações baterem mais forte pela outra, e desde então estão juntas. Isso já faz 2 anos.
Lauren saiu da empresa, e uma saudade repentina da latina bateu e ela resolveu ir ao campus da universidade vê-la. Com a família residindo em Miami, Camila morava no campus da universidade, e Lauren morava em Manhattan a cerca de 25 minutos de distância. Chegou ao campus e o porteiro do prédio onde se encontrava o apartamento dos alunos autorizou sua entrada como sempre acontecia, Lauren já era conhecida por todos ali.
Lauren bateu na porta e uma voz conhecida a atendeu.
- Entra aí Laur, a Mila está no banho. – Taylor falou e Lauren imaginou que talvez elas fossem sair, afinal Taylor estava arrumada e ela não avisou que iria até lá.
- Vão sair? – Perguntou curiosa.
- Desde quando a Camila sai sem você? – Ele perguntou debochada e Lauren sorriu. Olhou na direção da porta do banheiro e viu sua namorada trajando um pijama de frio, e a toalha enrolada nos cabelos.
- Amor, não sabia que viria hoje. – Camila falou sorrindo e dando um longo selinho na namorada que fez questão de transforma-lo em um beijo de tirar o folego. Camila sorria diante do carinho que Lauren depositava em cada um de seus beijos. Quando olharam em volta, Taylor já não se encontrava mais ali.
- Estava com saudades, o que acha de ir para minha casa? – Lauren perguntou com cautela, já que Camila não era de ir para casa dela durante a semana. – Amanhã à tarde viajo para Austrália e vou ficar a semana inteira sem te ver. – Completou fazendo um biquinho que Camila logo tratou de beijar.
- Pedindo assim não tem nem como negar amor, só vou me trocar. – Falou indo para o quarto e Lauren a seguiu.
Camila vestiu uma calça jeans e um moletom mais grosso devido ao friozinho que já estava tomando conta da cidade de Nova York e depois de deixar um bilhete para a colega de quarto, Camila fechou tudo e foram em direção ao carro da Lauren, logo pegando o caminho até o apartamento de Lauren, que era perto, mas devido ao transito levaram mais de 50 minutos para chegar.
- Amor vou tomar um banho rapidinho, escolhe um filme para a gente assistir. – Lauren pediu de dentro do seu closet onde separava um pijama para ela e outro para Camila, que apesar de ter tirado o dela em casa, esqueceu de pegar como sempre.
- Tá bom amor. – Falou logo depois de pegar o pijama que Lauren havia jogado para ela.
Camila escolheu o filme e aproveitou que a namorada estava no banho e pediu comida mexicana para as duas, pois Camila era péssima cozinheira e Lauren sem dúvidas não iria para o fogão uma hora daquelas.
De banho tomado Lauren se jogou na cama, se acomodou ao lado de Camila e a campainha tocou.
- Tá brincando que eu vou ter que levantar. – Resmungou e Camila riu.
- É nossa comida amor, eu to com fome.
- Ta legal, vou buscar. – Falou se levantando e pegando a carteira para pagar o jantar que a namorada havia pedido.
- Comida mexicana de novo amor? – Lauren perguntou entrando no quarto.
- Eu gosto ué. – Camila falou sem tirar os olhos da TV.
Lauren foi até a cozinha pegar os talheres para comerem e voltou para o quarto pois sabia que Camila não sairia dali nem por um decreto.
Comeram em meio a conversas animadas e logo foram dormir, pois Camila havia estudado o dia inteiro e Lauren trabalhou.
Lauren rolou a noite inteira na cama, estava inquieta e não conseguia dormir por mais de 20 minutos quando deitava, então resolveu apenas observar a namorada que dormia serenamente. Era como se ela quisesse guardar cada detalhe daquela latina que ela amava mais que a si mesma.
As 05:00am não aguentou mais ficar na cama, levantou sentindo uma angustia, um aperto no coração e ela simplesmente odiava essa sensação, isso sempre era sinal de que algo ruim aconteceria.
Ficou na sacada do seu prédio observando as pessoas da cidade de Manhattan que saiam cedo para os seus trabalhos, e logo Camila apareceu por ali a abraçando por trás, com aqueles olhinhos pequenos que ela tanto amava ver ao acordar.
- Você não dormiu amor. – Camila falou e não foi uma pergunta.
- Como não amor? Estava na cama com você. – Lauren tentou desconversar, não queria falar sobre sua preocupação.
- Essas olheiras te denunciam. – Falou a abraçando agora de frente e olhando para cima enxergando aquela imensidão verde.
- Só estou preocupada com essa palestra para os Australianos, são a raça mais chata que existe. Mas não se preocupe com isso. 
- Vamos tomar café na Starbucks? - Camila perguntou, pois sempre que dormia com Lauren elas tomavam café na rua e Lauren a deixava na faculdade para depois ir trabalhar.
- Tem algo importante hoje na faculdade? 
- Não amor, hoje seria só a entrega do trabalho.
- Podemos ir lá apenas para entregar e depois voltar? Quero passar o dia com você. - Lauren falou a abraçando.
- Aconteceu alguma coisa Laur? 
- Não Camz, só quero ficar com minha namorada, não posso? 
- Pode amor. - Camila falou desconfiada.
Lauren lhe deu um selinho que logo se transformou em um beijo intenso, Camila já estava ofegante e Lauren não estava diferente. Sem aviso prévio Lauren pegou a namorada no colo e a levou de volta para o quarto a colocando no chão ao lado da cama, e com beijos delicados, Lauren foi tirando toda a sua roupa a deixando completamente nua, a deitou na cama e tirou toda a sua roupa vendo a mais nova morder o próprio lábio inferior diante daquela imagem.
Lauren deitou-se por cima da mais nova, buscando espaço entre suas pernas e beijando seu pescoço trilhando caminho até o vale dos seus seios, sem pressa apenas querendo curtir aquele momento.
Camila gemia roucamente puxando o corpo de Lauren contra o seu na tentativa de aumentar o contato de seu sexo com o dela.
Lauren beijou todo o seu corpo, sem tirar os olhos daquele rosto que tinha um sorriso doce estampado, e essa era uma imagem que com certeza Lauren queria gravar em suas memorias.
Lauren fez o caminho inverso, posicionando-se melhor sobre o corpo de Camila apenas para iniciar um movimento lento de vai e vem causando um atrito maravilhoso entre suas intimidades. Camila tinha as mãos nos cabelos da morena, onde ela fazia um carinho, e Lauren dava beijos delicados por toda a região do pescoço de Camila.
- Vem amor, goza comigo. – Camila pedia manhosa, Lauren sem esperar mais nenhum minuto aumentou um pouco o ritimo arrancando gemidos agudos, e essa era um claro sinal de que o orgasmo estava próximo. Camila arranhou as costas de Lauren e que a beijou no momento que o orgasmo veio, selando aquele momento.
Lauren olhou naqueles olhos castanhos, e se perguntou se era possível amar tanto alguém como ela amava Camila.
- Eu te amo pequena. – Lauren falou e beijou Camila carinhosamente.
- Eu também te amo Laur. – Camila falou e voltou a beijar a morena.
Fizeram amor por horas no quarto da morena, se amaram como se não fosse haver amanhã.
Depois de tomarem um banho quente e relaxante, elas resolveram ir tomar café e Lauren não quis ir à rua, preparou um verdadeiro banquete para as duas e Camila apesar de desconfiar das atitudes da namorada estava amando todo esse cuidado e esse amor que ela estava deixando transbordar hoje.
Não que Lauren não fosse uma pessoa atenciosa, ela era carinhosa ao extremo com Camila, mas em dias normais como um quarta-feira ela preferia ser pratica. Tomar café na rua para aproveitar ao máximo a companhia de Camila. E apesar de Lauren sempre pegar no pé da mais nova por conta dos estudos, hoje ela quis que Camila não fosse a aula, apenas para passar dia com ela.
Estavam na mesa tomando café, Lauren dando na boca de Camila como sempre faziam em momentos como esse.
- Eu acho que preciso dormir por uns 3 dias seguidos. – Camila falou e Lauren a olhou com curiosidade.
- Não anda dormindo mocinha? – Perguntou e Camila sorriu.
- Você é a culpada da minha insônia. Você faz tudo errado e na hora errada já te disse isso. – Ela completou e Lauren riu.
- Só por que eu mando mensagens após a meia noite? – Perguntou.
- Se fossem só mensagens estava bom, suas fotos provocantes me tiram o sono e também a sanidade. – Falou rindo. – Mas eu amo tudo isso, nunca deixe de fazer.
Lauren deu um sorriso radiante e terminaram o café.
O voo de Lauren estava programado para as 05:00pm e já passava das 12:00 e então ela resolveu subir para organizar tudo que precisaria e Camila a acompanhou.
- Ta levando biquíni amor? – Camila perguntou com um tom enciumado e Lauren riu.
- Claro que não, que graça teria a praia sem você? Sabe que eu não gosto de sol. – Respondeu e voltou a mexer com os documentos e Camila observava de longe a organização da namorada.
Depois de tudo pronto Lauren foi tomar outro banho rápido e colocou uma roupa confortável, já que viajaria sozinha não teria que ir de social ou com uma roupa formal.
- Vamos então? – Lauren chamou Camila que a levaria para o aeroporto e ficaria com o carro dela, para o caso de precisar sair e também para busca-la quando chegar na próxima semana.
- Vamos amor. – Camila falou entrelaçando seus dedos e percebeu Lauren dando uma olhada em seu apartamento e suspirando logo em seguida.
Foram o caminho toso em silêncio e aquela situação estava incomodando demais a latina, mas resolveu não falar nada pois Lauren não abriria a boca.
Chegaram no aeroporto e foram despachar as bagagens de Lauren e depois aguardariam o voo ser chamado para Lauren ir até a sala de embarque.
Lauren puxou Camila contra seu corpo e a abraçou apertado.
- Já estou com saudades de você pequena, isso por que eu nem entrei naquele avião. – Falou e Camila sorriu.
- Vou sentir sua falta amor, mas uma semana passa rapidinho. – Camila falou e Lauren assentiu colando seus lábios ao da mais nova.
O voo de Lauren foi chamado e ela teria que se separar de Camila por uma longa semana.
- Te amo pequena, volto em uma semana. Me espera. – Lauren falou e Camila sorriu.
- Boba, eu também te amo e vou te esperar desde que você volte para mim.
Se abraçaram e se beijaram uma última vez e Lauren sussurrou no ouvido da mais nova.
- Te amo mais do que tudo nessa vida, nunca se esqueça disso. – Falou e soltou a mão da mais nova que sorria docemente e acenava para ela, enquanto ela ia em direção a sala de embarque.
Camila ficou ali olhando a morena pelo corredor até ela sumir de vista e então foi em direção ao estacionamento.
Entrou no carro da namorada e quando ia dar partida recebeu uma mensagem de Lauren.
Amor, me conta uma piada? ”
Camila sorriu diante da mensagem da namorada e não entendeu o pedido, mas resolveu atender o pedido dela. Camila iria mandar um áudio, mas a bateria do seu celular acabou e o aparelho desligou.
“Quando eu chegar em casa eu mando. ” – Pensou e resolveu passar na casa de sua amiga Dinah antes de voltar para o campus.
Ficou na casa de Dinah até anoitecer, e quando chegou em casa foi que lembrou de colocar o celular para carregar vendo duas mensagens de Lauren, certamente cobrando a piada.
Camila ligou a TV enquanto abria a primeira mensagem e seu coração errou uma batida ao lê-la, sentiu o coração apertar de uma forma, como se tivesse sido arrancado para fora do peito.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar viva. ”
E nesse momento Camila ouviu na TV a notícia sobre um acidente trágico com o Boeing 747 que partiu de Nova York com destino a Austrália. O Boeing teve uma pane no sistema, e havia explodido enquanto sobrevoava o oceano, mais informações sobre o acidente seria noticiado no jornal.
Nesse momento Camila caiu de joelhos no chão abraçada ao seu celular. Então era isso, o amor da sua vida havia partido para nunca mais voltar. Camila gritou e chorou por longas horas, até cair no sono sem ter forças para gritar, chorar ou falar.
Acordou algumas horas depois, e uma lagrima solitária caiu de seu olho ao ler a última mensagem de Lauren.
Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz, Só hoje.” 

 


Notas Finais


Como estão babies ?
Para quem ainda não leu, segue o link da minha outra fanfic!
Beijinhos e até a próxima 😘😘

https://spiritfanfics.com/historia/when-theres-love-6255276


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...