1. Spirit Fanfics >
  2. Only Two Nights >
  3. Prologue

História Only Two Nights - Prologue


Escrita por: LarySant

Notas do Autor


- Essa fanfic é baseada no filme " apenas duas noites".
- Phoebe Tonkin como Megan, Justin Bieber como Justin Bieber.
- Por favor, não copie.
- A fanfic não é movida a comentarios porém é sempre bom ver o que vocês estão achando sobre a historia.
- Pra quem acompanhou minhas duas outras historias que está em hiatus, prometo que essa eu vou concluir.
- OTN não tera muitos capítulos.
- Não tenho dia certo pra postar entretando estarei tentando postar o mais rápido possivel.
Eu espero mesmo que vocês gostem da história. Bem vindos a Only Two Nights.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Only Two Nights - Prologue

"arranjeumromance.com, inscreva-se aqui"

Crie sua conta: Melhor Megan de todas.

Educação: Pré-medicina. Não sou heroína, sou igual a você.

Quero conhecer: Uma pessoa que segue suas próprias regras.

As pessoas dizem que eu sou: Já me chamaram até de alien bonitinha.

Habilidades especiais: Eu converso bem pra caramba.

Relacionamento atual: Recém solteira

Profissão: Analisando oportunidades.

Estou disposta: Sexo convencional

Revele algo pessoal: Sério?

Olho fixamente para a aba aberta no meu computador e penso se é uma boa ideia me inscrever em um site de relacionamentos exposto a qualquer pessoa do mundo. "Nós não tivemos aquele natal tão esperado com neve, mas a mãe natureza ainda pode nos surpreender enviando uma grande nevasca ainda hoje...". Desligo rapidamente o noticiário que estava passando no televisor assim que escuto as chaves na porta, jogo meu computador em qualquer canto, pegando qualquer livro que esteja em cima da mesa e me deitando no sofá a tempos de ver minha colega de quarto.

— Megan, do jeito que eu deixei, que fofinha. — diz, dando um sorriso debochado, deixando sua bolsa ao lado da mesinha do lado da porta.

— Você sabe, sou fascinada por romances americanos clássicos, eles são ótimos, não aguentei. — digo, colocando o livro em cima das minhas pernas enquanto a ouço dar uma lufada de ar. — Dia ruim? —pergunto, indo para a cozinha que tinha no pequeno apartamento

— Não, mas estou exausta — responde, enquanto tira seu cachecol e o joga no sofá, logo me acompanhando até a cozinha.

— Ah eu sei, também estou exausta sabia? — murmuro, me sentando em cima do balcão creme que havia ali.

— Talvez esteja na hora de trabalhar, Megan. — cruza os braços.

— Sério mesmo? Eu procuro um emprego bom o tempo todo, só que quando eu paro pra descansar você chega, é impressionante. — dou meu melhor sorriso.

— Você já falou com seus pais sobre o aluguel? — pergunta, se encostando na bancada. — o aluguel vence dia primeiro Megan.

— Olha, eu ainda não decidi sobre isso, tá legal?

— Como assim não decidiu ainda? Tipo, o que você fez hoje Megan? — aumenta o tom ao perguntar. — Quer dizer, o que você fez durante a semana inteira?

— Um papai noel. — digo apontando para a bancada onde continha meus biscoitos natalinos.

— Ah sério? — pergunta enquanto bufa.

— Olha, você sabe que não está fácil pra mim, me dê mais um tempo. — digo um pouco magoada, logo saindo de cima da bancada, de onde ela também se desencosta e me abraça.

— Olha amiga, me desculpa.

— Eu também criei uma conta em um site de relacionamentos. — confesso, fechando os olhos por uns segundos enquanto ela me afasta, me segurando pelos ombros.

— Sério? — pergunta com um grande sorriso e eu balanço a cabeça em afirmação. — Já falou com alguém? — indaga enquanto caminha para seu quarto.

— Não, eu criei hoje. — respondo enquanto pego um biscoito e caminho pra sala, me sentando no sofá. — Vai sair? — pergunto quando a vejo sair arrumada do corredor.

— O amigo do Cedrik vai comemorar o aniversário em uma boate perto daqui. — diz enquanto se apoia no sofá para calçar seus saltos. — Vai querer ir? O aniversariante está solteiro. — exibe sua fileira de dentes perfeitamente alinhados em um sorriso tanto quanto malicioso.

— Não sei não, acha que eu estou preparada? — pergunto após soltar uma lufada de ar.

— O que? Eu to pronta pra te ver pronta. — ela se senta no sofá. — fala sério, faz quanto tempo? Não fica com tesão? — revira os olhos.

— Eu sabia que vocês tinham esse tipo de conversinha quando eu não estava por perto.

— Ai meu Deus Cedrik. — digo olhando assustada para Cedrik, que ri fechando a porta que ele acabara de entrar. — não me assusta assim não, eu sou cardíaca. — murmuro, pondo a mão no coração.

— Sobre o que as donzelas estão falando? — pergunta, dando um selinho em Faith após se sentar.

— Nós vamos desencalhar a Megan hoje. Eu estava pensando no Luck, o que acha?

— O Luck é legal, você vai gostar.

— Agora levanta essa bunda daí e vai se arrumar.

— Ok ok, estou indo. — digo levantando meus braços como forma de rendição. Caminho até o meu pequeno armário, tirando de lá uma calça jeans escura, uma blusa vermelha junto com uma jaqueta preta e minha bota de salto também preta.

— Vamos Megan, o táxi chegou. — grita Faith da sala.

(...)

"Sexy"

Observo o grande letreiro neon piscando sobre a boate, a deixando ainda mais convidativa.

— Ahm ahm, você não, preciso da identidade. — diz o segurança barrando a minha entrada

— O que? Eu sou de maior.

— Você parece menor, encara isso como um elogio. — dou o meu sorriso mais forçado possível e vasculho a minha bolsa atrás da minha identidade.

— Qual é? Você perdeu a identidade? Você nem sai de casa.- diz Faith me encarando, então, lanço um olhar fulminante para a mesma, que logo cala a boca.

— Olha só, eu sou maior. Eu tenho espinhas, não está vendo? — pergunto, esticando meu rosto.

— Sem a identidade a senhorita não pode entrar. — bufo enquanto me viro pra Faith e Cedrik.

— Ai meu Deus, Megan. — diz Faith olhando pra rua atrás de mim.

— Ferrou. — foi a vez de Cedrik, me fazendo olhar pra trás.

— Megan.

— Alec. — digo, engolindo em seco e cruzando meus braços.

— Fiquei sabendo que você está bem. — diz, pegando algo em sua carteira.

— Sério? E quem te disse?

— Ahm sei lá, faz muito tempo, só falei pra ser gentil. — responde, olhando para o lado, me fazendo perceber que havia uma garota loira com ele.

— Acho que a menina quer passar aqui. — dou um passo para trás.

— Oh, essa é a Beca. Esses são Megan, Faith e Cedrik. — diz apoiando as mãos nas costas dela

— É um prazer. — nos cumprimenta.

— Eu não te contei, mas eu estive durante um tempinho com a Megan.

— Você resumiu bem o que a gente viveu, só isso? — pergunto, vendo-o abaixar a cabeça.

— Vocês vão entrar ou não? — o segurança toma a atenção para ele.

— Foi bom te ver Megan. — dou um sorriso de lado vendo-o entrar na boate.

— Ai meu Deus, eu não quero ouvir nada. — digo assim que vejo Faith abrindo a boca.

— Se eu soubesse que ele viria eu juro que teria te deixado em casa. — diz Faith, me ignorando.

— Olha só, eu estou regredindo. Ano passado eu estava na faculdade, era noiva do Alec, bebia vinho em restaurantes e agora eu passo o dia todo em casa de pijama, não sou nada de ninguém e eu não posso nem entrar em uma boate. — murmuro com os olhos marejados.

— Amiga, não chora por essa babaca, ele não te merece, ouviu? — diz, segurando meu rosto em suas mãos. — pega um táxi, vai pra casa, entra em um site de relacionamento, escolhe um cara fofo e marca um encontro sem beber, sem jantar, só pegação.

— Não, não é assim, isso não dá pra pedir Faith. — digo me afastando.

— Dá sim. Você tem peitos e tem internet. — sorri. — Cedrik, me ajuda. — o dá uma cotovelada quando vê minha cara de negação.

— Peitos, internet, perfeito.

— Isso, vai a luta amiga, te amo, beijos. — diz, entrando na boate sem me dar chance de responder, me fazendo revirar os olhos.

— Sério?

Pego uma garrafa de vinho e coloco em cima da mesa ao lado do computador.

— Ai meu Deus, isso é sério? — pergunto, tomando um grande gole do vinho

"Melhormegandetodas: Oi

Philoshoperprince: Qualé?"

Não.

— Ok, vamos lá. — digo após tomar outra golada de vinho.

"Melhormegandetodas: Oi

Spacecowboy: e ai gostosaaa"

— Sério? Sai fora. — bufo enquanto fecho a conversa.

"Melhormegandetodas: Oi

Drewblazze: E aí, tudo bem?

Melhormegandetodas: Fantástica e você?

Drewblazze: Igual

"Legal, você quer transar comigo?"

— Nossa, eu to parecendo um vírus. — digo enquanto apago a mensagem.

"Melhormegandetodas: Oi

Drewblazze: E aí, tudo bem?

Melhormegandetodas: Fantastica e você?

Drewblazze: Igual.

Melhormegandetodas: Eu vou ser expulsa de casa pela minha amiga, quer dar uma saída?

Drewblazze: Claro, está pensando num barzinho?

Melhormegandetodas: Na verdade eu tava pensando na sua casa.

Drewblazze: 172 Classom Ave. Apartment 2. Brooklyn NY.

Drewblazze: Rápido demais, finge que eu demorei um segundo pra responder.

Melhormegandetodas: Podemos fazer uma chamada de vídeo?

Drewblazze: Yeah!"

— Oi. — diz, exibindo um sorriso maravilhoso assim que eu aceito a chamada de vídeo

— Caramba, eu tinha certeza que ia aparecer um pinto. — digo rindo, vendo-o me acompanhar.

— É, eu também. — diz rindo. — nossa, você é muito linda. — Dou um sorriso tímido assim que sinto minhas bochechas corarem fazendo-o exibir um sorriso lindo novamente.

— E aí, passei no teste?

— É, acho que sim, na verdade eu nunca fiz isso. — franzo o cenho

— Nem eu.

— Sério?

— Sim

— É, então, a gente pode se ver daqui a pouco? — digo, olhando para os lados, amaldiçoando minhas bochechas por corarem por coisas bobas.

— Estou te esperando. — diz com um sorriso de lado. Fecho o notebook, colocando-o de lado, logo enchendo minha taça de vinho.

— Ai meu Deus, eu não acredito que eu estou indo pro Brooklyn transar, isso é coisa de mulher safada. — digo bebendo meu vinho

— Acho que você não desligou o notebook direito porque eu ouvi. — me assusto com a voz que sai do notebook.

— Não fui eu não, foi a tv.



Notas Finais


Capitulo betado pela Foreigrn (Dancing Edits)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...