História Only Two Nights - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Personagens Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Visualizações 107
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Explicações


Oi gente, tudo bem?
Sei que muitos devem estar querendo me matar, ainda mais porque eu disse que não abandonaria a fanfic e acabei abandonando porém venho dar explicações.
Bom, começando preciso contar um pouco sobre mim e o que estou passando, peço pra que sejam pacientes e tentem entender. Eu não estou querendo que vocês sintam pena de mim ou algo do tipo, jamais, só acho que vocês realmente merecem uma explicação.
Eu tenho depressão. Não fui diagnosticada, não fui ao psicólogo  pra saber disso mas todos nós sabemos o que acontece com nós mesmos e podemos ter uma idéia.
Pra quem não sabe a  depressão é uma doença psicológica causada por uma série de transtornos psicológicos que podem ter inúmeras origens desde problemas físicos como sociais, atingindo a autoestima, também o sentimento de inferioridade, tristeza, pessimismo, combinando entre si e aparecendo com extrema frequência.
Além da depressão eu tenho outro "problema" que originou a depressão  mas não acho necessário falar sobre.
Lidar com a depressão é extremamente ruim e desgastante, você perde o interesse em coisas que antes você amava fazer, não consegue sair da cama, não sente vontade de comer, não sente vontade de conversar, não sente vontade de viver. As vezes eu consigo controlar tudo o que eu sinto numa boa, consigo conviver com a depressão é fazer todas essas coisas citadas acima, mas tem tempos que a depressão volta a atacar e eu não consigo fazer nada. É igual à um poema que eu li em algum lugar, "tem tempos que a minha depressão é igual uma abelha na mão de um urso e tem tempos que a minha depressão é o urso".
Eu não sei se vocês conseguiram entender o que eu quis passar pra vocês, eu realmente não consigo me expressar bem quando é pra falar de mim mesma ainda mais com um assunto como esse, se vocês quiserem entender melhor podem procurar vídeos ou explicações melhores para a depressão.
Eu juro, que vou tentar completar a fanfic sem demoras, mas é igual eu disse, tem tempos que eu estou bem e outros não.
Me perdoem por qualquer coisa e obrigado pela paciência ❤

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...