1. Spirit Fanfics >
  2. Only two years [ Imagine Jimin ] >
  3. Ciúmes

História Only two years [ Imagine Jimin ] - Ciúmes


Escrita por: RuhGarcia

Notas do Autor


Oláááá

Mas enfim.. Boa leitura ❤

Capítulo 17 - Ciúmes


Uma semana se passou e nesse momento estavamos fazendo o raio X da perna e braço do Jimin.
Quando o raio X  ja estavam em minha   mao, fomos ate minha sala e os analisei.

- E então ?- Jimin pergunta preocupado

- Bom, essa e sua perna  e esta tudo Ok, já podemos retirar esse gesso - sorri 

- E o Braço ? - perguntou com esperanças de também poder tirar aquilo. Sei que e ruim, já passei por isso, aquilo cossa muito -

- Meu amor, seu braço.. - analinei a folha em minha mão e coloquei na luz para ele ver , o mesmo abriu a boca com o que via - Esta " colando " bem rápido , mas se você ver bem aqui onde esta com um risco , foi onde você fraturou, então quer dizer que nao esta totalmente perfeito...maaas, podemos tirar seu gesso, você ficara apenas com uma faixa ate tirarmos os pontos e os pinos. Ainda terá que ter cuidado.-

- Ta , eu não entendo muito essa lingua de medicos, mas já fico feliz por retirar isso aqui - sorriu 

- Ótimo, vamos lá então - me levantei e saímos da sala para retirar o gesso.

Quando retiramos tudo, fomos pra casa..hoje era sábado , então eu não teria de ficar lá.

- Ah, chegaram - disse Jin , que vinha da cozinha - Nossa seu braço esta muito fino -

- Fica assim mesmo, logo volta ao normal, agora vamos, você precisa de um banho - falei  puxando Jimin escada acima-

Eu observava ele retirando os sapato e acessórios. O que Gustavo me disse dias atrás ainda martelava minha cabeça eu tinha que fazer minha escolha..e rápido.
Olhei para ele novamente e o mesmo me olhava pelo espelho.

- Vem, vamos logo - me levantei e o puxei ate o banheiro , fazendo com ele ficasse embaixo do chuveiro desligado -

- Você vai me dar banho ? - Me puxou pelo braço fazendo com que  nossos corpos se colassem - 

- Você quer ?  Agora você consegue tomar banho sozinho - o olhei sacana -

- Mais eu gosto - disse e ligou o chuveiro comigo ainda  embaixo  agarrada a ele -

- Park Jimin você...- Não deixou eu terminar e me beijou. Subi minhas maos ate seu cabelo e puxei não com muita força -

- Cansei de tomar banho seminu em sua frente e você toda vestida, agora você vai ter que tirar a roupa e tomar banho comigo - 

Arranco sua blusa que por sinal me da uma visão de seus abdômen definido e ele sorri malicioso.

Ele me vira e me prensa na Parede , ficando em minha frente, Jimin me puxa pela nuca e me da um beijo violento enquanto eu descia minhas mãos pelas suas costas e apertava sua bunda.
Puxou meu cabelo e beijou meu rosto  indo em direçao ao pescoço onde deixou alguns chupões.
Ele retira minha blusa e meu sutiã me deixando semi-nua em sua frente.

- Estamos quites agora - falei e o mesmo sorriu mordendo os labios.

 Em um piscar de olhos ele abocanha meu seio. Enquanto acariciava o outro. Ele desce seus beijos e lambidas pela minha barriga parando em minha intimidade. Ele retira meu short e seus olhos enchem de luxuria. Ele afasta minhas pernas , mordendo minhas coxas  ate chegar em minha calcinha onde ele deu um beijo fazendo com que eu soltasse um gemido baixo.
Ele arranca minha calcinha e começa  movimentos leves dentro de mim, seus movimentos nao eram fundos. Ele tira seu dedo de mim lambendo o mesmo.
Jimin me encara e puxa minha perna direita , colocando - a em cima da borda da banheira logo abocanha minha intimidade lambendo meu clitóres.
Eu tentava segurar os gemidos mas era impossivel, sua boca quente, seu hálito refrescante, eu estava totalmente enlouquecida por ele.
Jimin não parou ate que eu me desmanchasse em sua boca. Olhei para seu rosto e ele estava com um semelhante satisfeito.
O puxo e empurro ele na parede, agora quem estava no comando era eu.
O beijei  lentamente, só que bem selvagem.

-___ não pre...-  

- Xiii - coloquei meus dedos em sua boca para o impedir de falar - Só sente - 

Beijei seus lábios novamente e desci pelo queixo , pescoço, lambi seus mamilos o que fez ele arfar.
Tiro sua calça junto com a box fazendo seu membro saltar pra fora. Sabe aquele boato de que asiático tem o pênis pequeno? Não acredite.
Pego seu membro que ja estava duro e faço movimentos de cima para baixo, então abocanho seu membro fazendo com que ele gemesse alto. 

Lambi toda extensão de seu pênis até o prepucio e fiz movimento circular em sua glande enquanto eu o masturbava. Quando ele gozou o beijei para que sentisse o seu gosto.

Jimin me vira, me deixando encostada na parede. Ele ergue minha perna e deixa na altura de sua cintura e penetrou fazendo movimentos lentos.

Ele me beija com precisão descendo para o meu pescoço e começa a estocar mais forte e rápido.

Parecia que nossos corpos foram feitos um pro outro, sua franja colada na testa, sua boca que a todo momento ele dava uma mordida, ato que me fazia ter vontade de beija-lo a cada minuto.

- Jimiin..- mordi sua orelha contendo o gemido-

- Não segura não, geme aqui no meu ouvido, geme meu nome ,vai - disse e mordeu meu queixo .

-Ji-jimiin 

Puxou minha cabeça para tras e deu mordidas e chupoes que deixariam marcas e logo me deu um beijo.

- Jimin, estou quase... 

- Aaaah ___ - jogou a cabeça para trás - Eu te amo sabia - sussurrou em meu ouvido, ação que me fez arrepiar.

Jimin solta minha perna e me vira de costas  com uma certa brutalidade, mas era um bruto de prazer.
Colocou minhas mão acima da cabeça, afastou minhas pernas e começou a estocar seu membro sem aviso, so que mais rápido e fundo. Ele coloca uma mão em meu seio e morde minha orelha, ele gemia e arfava no meu ouvido, o que me levava a loucura.

Ele estoca sem parar ate que meu ápice chega pela segunda vez.
Seu orgasmo tinha chegado. Me viro  de frente pra ele  e o beijo. Suas maos vão ate minha bunda, claro que nao deixei barato e levei minha mão ate sua bunda, ele riu com minha atitude. Segurei seu rosto e dei um selinho.

- Eu te amo - falei e o abracei. Soltamos algumas risadas e fomos tomar banho devidamente. Ele conseguia ser doce, amavel e  fofo, mas também era completamente irresistível.

Depois de muitas brincadeiras e carícias embaixo da agua saimos e fomos nos trocar.

Quando descemos só tinha o Yoongi na sala, o mesmo dormia todo estirado no sofá.

Fomos para a cozinha e também não tinha ninguém.
Quando fomos para a area externa , ouvimos umas risadas vindo da onde ficava meus bebês. Quando chegamos Taehyung e Hoseok estavam encostados no portão da onde ficava os cachorros.

- Então vocês estão ai - falei um pouco alto, fazendo com que eles se assustem.

- Mds ___, quase tive um infarto - Hobi diz com a mao no peito.

- O que vocês estão fazendo aqui ? - Jimin pergunta me abraçando de lado.

- Ah, a gente queria entrar pra brincar com eles, mais esta trancado - Tae diz com um semblante triste.

- Que tal passearmos pelo condomínio ? Cada um leva um cachorro - falei e peguei a chave dentro de uma caixinha ao lado do portão e entreguei para Taehyung abrir - Cadê os outros meninos ? -

- Jin, Namjoon e Jungkook saíram, disseram que iam comprar algumas coisas. Jin esperou por vocês , mas vocês demoraram demais - Hobi diz e eu olho pro Jimin que sorria mordendo os lábios. -

- É que ela também resolveu tomar banho e a esperei para descermos juntos - Jimin fala fazendo carinho no beagle que saiu assim que Taehyung abriu o portão do canil -

- Qual o nome deles - Tae perguntou, ele segurava o labrador.

- Esse ai é o George - apontei para o qual o Tae segurava - Esse  é o Zeus - apontei pro Husky Siberiano - E essa Fofura aqui é a Bunny - me agachei e fiz carinho na orelha da Beagle - Meu pai me deu, quando eu era adolescente eu vivia dizendo que queria um beagle.. Minha mae falava que quando eu tivesse minha casa eu comprava , então quando me mudei, no meu primeiro aniversario nesta casa, ele me deu. Zeus foi presente do Gustavo - ouvi o Jimin bufar e cruzar os braços - George eu ganhei também, foi de uma amiga - falei e me levantei -  E ainda vou comprar um Chow Chow  - sorri

- Legal, vamos passear ? Vou indo na frente - Hobi Diz e sai na frente com Zeus, logo eu, Jimin e Taehyung o seguiu após colocarmos as coleiras.-

Taehyung e Hoseok iam na frente, enquanto eu e Jimin íamos atrás conversando. Avistei a casa do Gustavo e parei em frente.

-Jimin: Por que parou amor?- 

- Essa e a casa do Gustavo - sorri

- Jimin: É bonita e maior que a sua - concordei - Ele é daqueles que gostam de ter mais do que as pessoas?  Por que pra alguem sozinho, ele e bem exagerado.-disse olhando para a casa. Ri de seu comentario.

- Ele não se importaria de morar numa casa pequena , mas se ele poder ter mais do que outras pessoas, ele vai ter.. Sempre foi assim, mas ele não fica jogando na cara que tem isso e aquilo melhor que o teu , entende ?- o olhei e ele concordou. Eu estava pensando em fazer um churrasco , já que amanha e domingo, os meninos devem ter vontade, então preciso de alguem para assar a carne, ou seja, Gustavo vai fazer isso, mais tarde vou ligar pra ele.

      (...)

Quando chegamos em casa Yoongi ainda deitado assistia um filme, e os meninos já tinham chegado. Yoongi  não deve nem ter notado que ficamos fora de casa por algumas horas.
Peguei meu celular e mandei mensagem pro Gustavo.

                             *ConversaOn

- ___: Ow coisinha..

Guuh: Oi, o que quer?

-___: Amanha quero fazer um domingo típico de muitos brasileiro, churrasco, ai eu queria que você viesse.

-Guuh: Ah , sei nao, seu namoradinho vai sentir  ciume.. Vi vocês dois lá embaixo pela janela , hoje.

- ___: Viu e nao veio falar conosco ? Mas vem sim, Pf

-Guuh: Eu tava ótimo dentro de casa vendo um filme.. Eu vou.. Mas não vou levar nada.

- ___: So a pança né. Amanha.. Aqui em casa, 12:00.. Se nao vir levo o Zeus para de acordar.

- Guuh: Ah não, nem inventa de trazer ele aqui, da ultima vez ele quebrou um dos meus enfeites e ate hoje você não pagou.

-___: Então , esteja aqui em ponto... -

-Guuh: Tchaau

                         *ConversaOff

Joguei o celular do meu lado no sofá e Hoseok estava deitado, mexendo no celular.

- Hobi, vou no mercado, vamos? - 

-Vai demorar ? - me olhou 

- Não, vou comprar umas coisas pra amanhã - me levantei 

- O que ? pra que? - apagou a tela do celular

- Churrasco -

- Woooow - Levantou e começou a dançar no meio da sala - Então vamos -

- Ta, espera ai , vou chamar o Jimin - concordou e subi as escadas, indo ate meu quarto -  Amore , vou no mercado com o Hobi, vamos ?- me deitei em suas costas, ja que estava de bruço.

- Huuum.. To com preguiça - disse com a cara enterrada no travesseiro- 

- Vamoos, vai ser rapidinho - comecei a distribuir selinhos pela sua bochecha - vamos, larga de preguiça - bati em sua bunda e coloquei minha mão por dentro de sua blusa. Ele se virou me fazendo cair do seu lado na cama, sorri quando vi sua cara de sono. 

- O que vai comprar lá? - fez bico e agarrou minha cintura, me puxando para mais perto.

- Vou fazer comprinhas pra amanhã, teremos churrasco para o almoço -  fiz carinho no seu rosto e selei nossos labios-agora levanta, Hobi esta nos esperando - me levantei e fui me arrumar enquanto ele foi lavar o rosto. Quando estávamos prontos, descemos.

(...)

Já estávamos no mercado, Jimin e  Hobi atraiam olhares de todo mundo, principalmente meninas. Olhei pro Jimin e ele não tinha percebido os olhares, o puxei e o abracei pela cintura e o mesmo deu um beijo na minha cabeça e sorriu.

Estávamos no açougue, mas eu nao sabia que carne comprar, meu pai sempre que comprava e desde que ele se foi, nunca mais fiz isso em casa, mas uma pessoa deve saber. Peguei meu celular e comecei a discar o numero do Gustavo.

- Vai ligar pra quem? - Jimin perguntou

- Pro Gustavo - falei e ele revirou os olhos - Amor eu nao sei o que comprar , ele deve saber -

- Eu vou atrás do Hoseok - bufou e  virou as costas  -

- Park Jimin- gritei, mas o mesmo continuou andando sem olhar pra trás.

                       *LigaçãoOn

- Oi - atendeu com voz desanimada

-____: Praga, preciso de ajuda, nao sei que carne comprar -

-Guuh: Picanha, lingüiça, frango, alcatra,file, tem muitas, porque nao perguntou pro açougueiro? 

-___: Queria encher seu saco mesmo... Alias, quero te pedir uma coisa.

- Guuh:Diga 

- ___: Lpeva uma mulher com você amanha 

-Guuh: Pra que? 

-___: Jimin morre de ciumes de você.. Quando viu que eu estava te ligando, virou a cara e sumiu.. Se você levar uma mulher ele para com isso.

- Guuh: Se ferrou - riu - Nao vou levar uma mulher.

-___: Entao vai ter que dizer que e gay -

- Guuh: Vai te lascar, eu gosto de MU-LHER-  disse pausadamente.

- ___: Leva sua irma  e finge que ta com ela.

- Guuh: Não vou levar minha irma, ela e bem mais velha que eu , o que vão pensar de mim ?

- ___: Que você curte umas coroas?

-Guuh: Tchau ___

                    *Ligação Off

Dei risada sozinha e pedi o que deveria. Procurei por Jimin e Hoseok e os encontrei na seção de doces, os dois estavam conversando, Jimin parecia nervoso.
Pegamos mais algumas coisas, pagamos e fomos embora. Jimin nao deu uma palavra desde que saimos de lá.
Assim que chegamos em casa ele subiu e eu e Hobi levamos as compras para a cozinha.

- Hobi , o que o Jimin e você conversava? - perguntei tirando algumas coisas da sacola.

- O que acha? - abaixei a cabeça - Ele sente ciume do seu amigo ___ - sorriu 

- Mas ele e apenas meu amigo -

- Tudo que é dele, é dele.. Quando ele ama aquilo ele vai cuidar e vai querer so pra ele.. Ele te ama, então... - retirou 5 latinhas de mentos da sacola - Converse com ele, se acertem, mas antes me ajude a abrir isso - olhei para sua mao e ele tentava abrir uma das latinhas.

- O que estão fazendo ? - diz Taehyung entrando na cozinha.

- Nada - falamos em unissono

- Eu quero - Taehyung grita ao ver a latinha na mao de Hoseok.

- Não - esconde no bolso e sai correndo pela casa com Tae atrás.

Subi as escadas e entrei no quarto, Jimin estava sentado na cama lendo um livro.
Me sentei na sua frente e fiquei o olhando fixamente.

- Vai ficar me olhando mesmo ? - disse com  os ohos no livro. Eu tinha certeza que ele nao tava lendo.

- Vou - falei e tombei minha cabeça pro lado. Ele fechou  o livro e começou a me encarar. Ele começou a lamber e morder os lábios só pra me provocar. - Ah eu não aguento - subi em seu colo e lhe dei um beijo selvagem, descendo para seu pescoço.  Com uma mao segurou minha cintura e com a outra puxou meu cabelo.
Adentrou suas mãos por dentro de minha blusa e subiu ate meus seios.

- Vamos brincar de genética? - fiz ele deitar na cama e fiquei por cima. O mesmo me olhou confuso.

- Eu sou o dominante e  você o recessivo - mordi seu queixo e passei minhas maos pelo seu abdômen, e rebolei em cima de seu membro fazendo com que ele gemesse - Ou seja, Eu domino  - O beijei com mais intensidade. 

- Eu nao entendo essas piadas de médico - me virou ficando por cima. Suas mãos foram ate meus seios massageando eles por baixo da blusa. Subi sua blusa, a retirando.

- Nem eu - fiquei por cima novamente e chupei seus mamilos. Suas mãos tocaram minha barriga e subiu minha blusa a tirando de mim, depois foi meu sutiã. Sua boca foi em direção do meu seio, mordendo ele.

Essa noite seria longa...


Notas Finais


Ta calor né??
Mentira.. Aqui ta frio pra caramba..



Obrigado Por Ler ❤




Área externa : http://casaefesta.com/wp-content/uploads/2016/08/decoracao-da-area-para-churrasco-com-piscina-1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...