1. Spirit Fanfics >
  2. Only When I am Sad >
  3. Eu sofro

História Only When I am Sad - Eu sofro


Escrita por: Anonima11

Notas do Autor


To bem triste hoje. Uma pena eu saber que sempre virá mais

Capítulo 2 - Eu sofro


Todos os dias eu me pergunto o porquê de ter que viver com tantos amargos desgostos.

São decepções atrás de decepções, vindas de todo lado, por todas as pessoas em que eu deveria poder confiar.

São gestos pequenos, coisas banais.

Coisas banais que deixam marcas e machucam.

Eu queria saber de que raios adianta o dinheiro que temos, se a porcaria dos momentos que deveríamos ter não existem e se as merdas de lembranças nunca são relacionadas com a porcaria do dinheiro.

É tudo uma grande questão de falta de consideração da porra.

Eu falo mal e sou repreendida, mas na porcaria que vivo nunca sinto que estou errada. Minhas palavras são momentâneas, mas o que sinto é provocado pela vivencia de anos.

Eu perdoo mais sei que o tiro será dado de novo e de novo e de novo até o final da minha existência.

Então eu paro de confiar e sou questionada. Onde pode andar minha humanidade? Quem é você que nunca fala com ninguém? Por que você é assim se tem tão boa família? Você é tão ingrata!!

Até minha droga de consciência joga contra mim.

Às vezes eu queria ser mau. Acho que seria mais livre. Talvez mais feliz.

Eu queria poder não voltar pra casa, não voltar pra esse lugar. Eu não quero morrer.

Quero um lugar onde possamos viver sem problemas, onde eu não sofra.

Eu queria que todos fossem bons para todos. Um lugar onde ninguém precisasse desconfiar de ninguém.

Eu queria não sentir o que sinto agora e queria também poder chorar, mas eu nunca choro.

Eu queria amar e não sentir mágoa. Perdoar e perdoar pra valer.

Queria que não houvesse hipocrisia. Que não houvesse impedimentos pra minhas vontades.

Eu queria asas que me levassem pra longe, mas pra um lugar onde eu pudesse ver tudo.

Eu quero me afastar mais quero ficar junto.

Eu quero confiar de peito aberto e não me arrepender.

No fim, eu acho que eu só não quero sofrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...