1. Spirit Fanfics >
  2. Only You - 2 Temp. >
  3. O Final - Part I

História Only You - 2 Temp. - O Final - Part I


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Siiim!! Eu divido o ultimo capítulo, porque eu posso!!!!

Acharam mesmo que ia dar fim a isso tão rápido, sem nem destruir os neurônios de vocês?

Hoje tem música então já abre aqui em cima o link pra não perder tempo, e na hora é só dar Play

Capítulo 44 - O Final - Part I


Eu e a Rebecca estávamos na cozinha desde a hora que chegamos. Já tínhamos preparado duas tortas, uma lasanha e um pouco de salada. A Rebecca usava um vestido florido, e estava mais feliz do que nunca.

O Zeke já estava na sala com Henry. A Edite estava deitada, a sua barriga tinha crescido, e mesmo ela estando a pouco tempo grávida já se sentia indisposta. Talvez a gravidez não seja a fase mais feliz da vida de uma mulher.

- Rebecca. – Jasper disse entrando na cozinha. Ele pareceu assustado ao me ver.

- Jasper. – Ela disse soltando os copos e indo abraça-lo.

- Precisamos conversar. – Ele disse saindo do abraço dela e me olhando. – A sós.

- Certo. – Sorri sem jeito. – Eu vou para a varanda. Se precisarem.

Falei saindo, fui para a varanda e senti uma brisa fria em meu rosto.

- Lizzie? – Zeke disse se aproximando.

- Oi. – Sorri sem jeito.

- Você e o Jake estão bem? – Ele disse caminhando devagar.

- Estamos. – Olhei-o desconfiada.

- Escuta. – Ele segurou minha mão, senti meu corpo gelar. – Hoje o Jake vai querer conversar com você sobre algo, apenas escute.

- O que seria? – Falei me sentindo exposta por o Jake falar ao Zeke algo que eu nem faço ideia do que possa ser.

- Apenas escute. – Ele falou, e deu alguns tapinhas em minha mão. Ele a soltou e entrou.

O apartamento era em condomínios fechados, ficava no segundo andar. A única vista que eu tinha era de uma parede a minha frente e abaixo os carros procurando onde estacionar, então não tinha muita coisa para desviar minha mente do que o Zeke tinha falado.

Escutei a campainha soar e fui ver animada se era o Jake. Assim que abri a porta fiquei pasma com o que vi.

- Eu lembro claramente que o Zeke disse 206. – Melissa disse olhando o Jake.

- Era 203. – Jake disse revirando os olhos.

Pisquei descrente e esperei eles ao menos perceberem minha presença. Os dois olharam para o lado. Assim que o Jake me viu, sorriu. Um largo sorriso, lindo e mentiroso.

- Lizzie. – Ele disse tentando pegar em minha mão.

Melissa tinha um ar de importância que me irritava.Puxei minha mão e avancei sobre os cabelos dela.

POV Melissa

FLASH BACK

1 hora antes

Arrumava as coisas em minha mala, eu precisava ter certeza que estava levando tudo que era preciso. O fato de eu finalmente poder ir ao Brasil e saber que voltaria com o Filipe, não tinha preço. O advogado do Peter iria comigo.

Eu poderia ir hoje mesmo para o Brasil, mas eu prometi ao Zeke que iria ao noivado dele. Não sei por que ainda não desisti disso, a Rebecca nem se quer gosta de mim, não faria muita diferença eu ir.

Mas ainda tinha o Jake, nós tínhamos que resolver todos os problemas que ele se meteu.

Ouvi batidas na porta, batidas incessantes. Se eu não estivesse em Nova York acreditaria que é o Brandon.

Abri a porta e vi o Jasper. Ele estava lá parado, me olhando com raiva. Qual o problema dele?

- O que? – Falei ríspida.

- O Jake tá? – Seu olhar era fuzilante.

- Não. – Fechei um pouco a porta. – Só isso?

Ele impediu que eu fechasse a porta, batendo nela com o braço.

- Eu sei de tudo, Melissa. – Ele me encarou. Encarou como se lesse o que havia dentro de mim.

- Do que você tá falando? – Revirei os olhos.

Ele agarrou meus braços.

- Achou mesmo que o Zeke não me contaria? – Ele riu, me machucando cada vez mais. – Ele vai casar com minha irmã. Ele não poderia guardar esse segredo pra sempre.

Tentei me soltar, mas foi em vão.

- Você não entenderia. – Falei ríspida. – Eu e o Jake nunca imaginamos que isso iria chegar tão longe. Não íamos envolver o Zeke, mas ele já estava envolvido.

- Solta ela. – Jake falou peitando nele.

- Como pode mentir dessa forma? – Jasper disse se recuperando. – Já imaginou o que o Henry vai pensar desse seu teatrinho estúpido?

- Isso não justifica você tratar a Melissa assim! – Jake falou quase gritando.

Alisei meus braços, que agora tinham marcas rosadas.

- Quando ia contar a Lizzie? – Jasper gritou. – Quando?

- Eu vou contar. – Jake gritou de volta. – Mas isso já não é da sua conta.

- Vai embora, Jasper. – Falei respirando fundo.

- Cale a boca, sua mentirosa. – Ele falou vindo pra cima de mim e o Jake o segurou.

- Quer brincar disso? – Ri. – Então vamos lá. Vamos julgar uns aos outros. Você acha que alguém acredita que você não sabia do que o Zeke fazia com a Rebecca? E você nunca fez nada.

- Melissa. – Jake falou. – Chega.

- Se eu sou mentirosa, você é escroto. – Falei sorrindo, foi tão fácil afeta-lo. – Um irmão, não faz isso.

Ele me olhou com fúria, por um instante pensei que ele viesse para cima de mim, mas ele apenas se virou e cochichou algo para o Jake.

Ele entrou no elevador e foi embora

- O que ele disse? – Falei quando o Jake entrou.

- Falou que uma hora a verdade iria aparecer. – Jake disse cansado.

As coisas parecem que estão desabando rápido demais.

- A Lizzie vai morar em Middleton. – Falei mordendo os lábios. – Você sabia? Você disse que as coisas entre nós dois continuariam as mesmas.

- Melissa, você tem que entender... – Ele coçou a testa.

- Não, Jake. – Falei irritada.

Ele tinha dito que não dava mais certo com a Lizzie. Que ela não confiava mais nele e que ele se sentia mal perto dela, não conseguia mais confiar nela. E agora tá de fogo pro lado dela.

- Melissa. – Ele segurou meu braço. – Eu ainda a amo.

Ele falou com os olhos brilhando. Eu não podia acreditar que estávamos voltando a isso novamente.

- E ELA? – Berrei. – ELA TE AMA? NÃO SE ENGANE.

- Melissa! – Ele suplicou. – Por favor.

- Você implorou para que eu não fosse morar no Brasil. – Trinquei os dentes. – E pra que? Para eu ver a Lizzie te fazendo de idiota.

- Não é bem assim. – Sua voz era baixa.

- Ainda hoje, ela vai te deixar, Jake. – Falei respirando fundo. – E você vai ficar sozinho e acabado de novo.

- PARA! – Ele gritou. – Você não sabe! Não sabe.

Ele disse. Ele nunca me gritava.

Dei as costas a ele e caminhei reto.

- Vai pra onde? – Sua voz voltou ao tom normal.

- Tomar um banho e tentar não pensar em te esfaquear.

Falei bruta. Entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro. A água estava gelada, e foi como se ela estivesse limpando meu interior.

Eu não devia ser tão dura com o Jake. Mas por três ano ele foi apenas meu, não estava pronta para dividi-lo com ninguém, ainda mais a Lizzie. Algo dentro de mim, me dizia que ela iria fazer besteira. Ela não parece ser muito confiante.

Mas talvez esteja na hora de abrir mão dele. Ele já é um adulto, tem que saber se cuidar, a minha parte eu fiz. O aconselhei varias vezes, mas ele está tão cego, ou talvez eu que esteja imaginando coisas.

Desliguei o chuveiro e apanhei a roupa do chão a colocando numa sacola de roupa suja. Vesti a toalha e caminhei até meu quarto.

O Jake estava no sofá de cabeça abaixada. Eu não devia ser mais uma dor de cabeça para ele.

Entrei no meu quarto e me vesti. Balancei os cabelos para tirar o excesso de água e fui falar com o Jake. Ele não estava mais na sala. Fui até a cozinha e o vi bebendo algo, não era água.

Se a Lizzie o magoar eu sei o quanto facilmente ele ira entrar pra essa vida de bebedeira.

- Jake. – Falei me aproximando. Ele jogou o liquido na pia. Ele sabia que eu iria reclamar.

- Oi? – Ele disse sem me olhar.

- O que você quiser fazer essa tarde, eu vou te apoiar. – Falei respirando fundo.

- Sério? – Ele me olhou e seus olhos brilharam.

- É. – Sorri amarelo. – Eu estava pensando em quando voltar na terça com o Filipe, ficar por aqui. Seria bom pra ele e pra mim passarmos um tempo sozinhos, um com o outro.

- Em outras palavras, você tá se afastando. – Ele disse seco.

- Você fez sua escolha. – Falei segurando minhas lágrimas. – Eu to fazendo a minha.

- Não tem que acabar assim. – Ele disse com lágrimas brotando em seus olhos também.

- Vai ser o melhor. – Falei entristecida. – Não é um fim.

Sorri, eu sabia que era mentira.

- Quando vou te ver de novo? – Ele falou chateado.

- Não vamos pensar nisso. – Sorri de lado. – Vai tomar banho. Vou secar meu cabelo. Não gosto de atrasos.

Falei e ele sorriu.

Ele saiu em direção ao banheiro, mas parou no meio do caminho.

- Você sabe que eu te amo, né? – Ele disse sorrindo esperançoso. Sinceramente, não. Não sei.

- Também te amo. – Falei caminhando até ele e o abraçando.

FLASH BACK OFF

PLAY

A Lizzie puxava meu cabelo com força. Agarrei sua face e a arranhei. Ela soltou meu cabelo e se afastou um pouco. Ela percebeu que sangrava e voltou para cima de mim. Batendo forte em meu rosto.

Isso não ia ficar assim. Toda a raiva que eu tenho dela estar usando o Jake, eu iria descontar agora.

Saltei em cima dela a derrubando no chão, ela cravou suas unhas em minha barriga, fazendo-me arrepiar. Segurei seu cabelo com força e ela fez o mesmo comigo, acabamos rolando pela sala do apartamento do Zeke.

Retribui o tapa que ela havia me dado, mas com o punho fechado.

POV Lizzie

Melissa e eu estávamos rolando por todo o apartamento. O Zeke tentou nos afastar, mas foi arranhado por mim. Ele não ia tirar esse direito de mim. Henry gritou para o Jake fazer algo, mas Jake parecia não estar ali mentalmente.

Vi a Melissa fechando sua mão e vindo me bater, fechei os olhos com medo, mas ela não me bateu.

Abri os olhos e vi o Jake segurando seu pulso. Ele a ergueu e olhou-a com raiva.

- Chega. – Rebecca gritou saindo da cozinha. – Chega! Você deve bastante explicações Jake!

Dava pra ver a raiva da Rebecca, e eu não a culpava.

Zeke me ajudou a levantar.

- Eu mandei você só ouvir. – Zeke sussurrou em meu ouvido.

- Todos para a mesa. – Henry olhou para nós duas feio. – Agora.

A Edite estava na porta do quarto de cara feia. Sentei na mesa e o Jake veio para o meu lado, virei a cara. A Melissa sentou ao lado dele e senti ódio daquilo.

O Zeke e a Rebecca se encostaram no balcão de cara feia.

A Edite sentou na minha frente, com o Henry ao seu lado e o Jasper na ponta.

Nos nós entre olhávamos.

- Quem quer falar primeiro? – Henry falou serio.

- Traidor. – Soltei irritada.

- Cala a boca. – Melissa disse me olhando.

- Melissa. – Jake disse sem olhar para nenhuma de nós.

- Jake. – Zeke disse segurando a mão da Rebecca. – Melhor começar logo a falar.

- Lizzie. – Ele segurou minha mão sobre a mesa, só não a puxei para fazer um ciuminho a Melissa. – Eu e a Melissa, nós...

- O que? – Falei com tanta raiva que não conseguia nem chorar.

- Eu conheci a Melissa em uma festa. – Jake continuou, eu não queria ouvir. – A gente se aproximou bem rápido e por muito tempo ela foi a única pessoa que eu tive ao meu lado. O Zeke tava se esforçando pela Rebecca, o Jasper não morava perto e o Henry, ele tava ocupado com a Edite.

- Não é verdade. – Henry disse chateado.

- É sim. – Jake falou bruto. – Você nunca se importou de saber como eu me sentia. Enfim, eu e a Melissa desenvolvemos uma amizade muito forte e quando eu vi a Edite fazendo a lista de convidados e vi seu nome nela, decidi que eu tinha que te mostrar que tinha te superado, eu imaginei que você ainda estava com o Nick, e... E...

Ele travou. Olhei para ele, seus olhos evitavam os meus. Ele estava envergonhado.

- O que o Jake quer dizer. – A Melissa começou, me irritando. – É que depois que você ligou infinitas vezes para ele, eu posso ter me irritado e decidido que era hora de te fazer pagar, mas quando ele viu que você estava solteira ele teve algumas recaídas, sabemos disso. Mas não sei se você sabe, mas ele sentia nojo dele mesmo, após te beijar, sentia nojo por não saber ser forte. Você sabe que o magoou, e ele não podia apenas voltar pra você. Esse não era o plano.

- Vocês afinal estão juntos ou não? – Falei preocupada com o Jake.

- As coisas saíram do controle. – Zeke falou me surpreendendo. – Ele queria te falar da Melissa, eu sei porque ele me dizia, mas nós dois tínhamos duvidas se você realmente gostava dele ou só não queria ele com alguém que não fosse você. Ele ia te contar hoje tudo.

- A gente nunca esteve juntos. – Jake falou apertando minha mão. – É só você. Sempre foi só você

- Jake. – Edite disse. – Não foi certo fazer isso com a Liz, mas eu te entendo. Entendo como é ser tão magoado e se odiar por ainda gostar daquela pessoa, que todo que você pensa é apenas em como se vingar.

Henry olhou com carinho para a Edite e beijou sua mão, como se ele também entendesse exatamente o que ela dizia. Também percebi uma troca de olhares do Zeke com a Rebecca.

- Por que a gente não deixa os três sozinhos para se entenderem. – Jasper falou se levantando. Todos fizeram o mesmo

- Não.- Falei e todos pararam. – Eu quero ficar sozinha com a Melissa.

O Jake me olhou sem entender e a Melissa entortou a boca. Eu precisava tirar toda essa história a limpo, e eu iria fazer isso agora.

 


Notas Finais


LINK: https://www.youtube.com/watch?v=iO_WxYC34eM

Agora, vão ter que esperar até mais tarde pelo próximo!!

Aceitem!! Tem que terminar no lacre

COMENTEM Haha

Beijoooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...