1. Spirit Fanfics >
  2. Only You - 2 Temp. >
  3. Forms of Fear

História Only You - 2 Temp. - Forms of Fear


Escrita por: Ella13

Notas do Autor


Olá!!
É bom terem sentido minha falta! Ruun

Capítulo 48 - Forms of Fear


Fanfic / Fanfiction Only You - 2 Temp. - Forms of Fear

Perfeição: Aquilo que tem qualidade máxima, sem nenhum defeito, sem falhas.

Isso com certeza nunca passou nem perto da minha vida, mas as aparências sempre enganam,não é mesmo? A melhor mãe do mundo, o pai correto, trabalhador e que paga ótima viagens para eu e minhas amigas. E antes que eu esqueça, O namorado perfeito, do tipo que nunca me deixa chorar.

Isso é só a casca.

Para saber a verdade é preciso ir bem fundo, abrir e puxar toda a teia de mentiras até que ela se despedace. E é assim que o meu mundinho perfeito se destrói, no momento em que o mundo joga na minha cara que isso é apenas fingimento, e eu caio novamente na lama.

Só sobrando as alternativas de desistir ou me reergue.

Digamos que eu não seja o tipo de garota que desiste.

 


Notas Finais


Gente do céu!! Não to sabendo como por a fic em poucas palavras,mas posso dizer que vai ser bem diferente do amor simples e bonitinho que houve em OY.

A Fic é original, sim, apesar da capa ter sido feita com atores/cantor.

"Estreia" dia 01 de Novembro, e espero que gostem.

Quem puder comenta aqui embaixo para eu saber que vocês ainda existem Haha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...