1. Spirit Fanfics >
  2. Only You - N.H >
  3. • Capítulo 32

História Only You - N.H - • Capítulo 32


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 34 - • Capítulo 32


Wedding Day - 10 A.M.

O casamento será ás uma da tarde e eu já estava pronta, estou na casa de Harry esperando Manuela e Melissa terminarem de se arrumar.

- Rose, terá um momento que você vai sair comigo. - Disse-me Harry.

- Para?

- Surpresa!

- Sempre uma surpresa.

- Elas terminaram? - Perguntou Zayn com Diana nos braços, Louis está com Juliet.

- Nada por enquanto. - Respondi.

Meu cabelo estava preso em um coque que poderia facilmente se desmontar com movimentos do tipo correr, meu vestido rosa estava acompanhado com um salto aberto branco e uma bolsa pequena. O casamento vai ser numa igreja e parece que as madrinhas se vestirão de rosa choque.

Manuela saiu com um vestido lilás e o cabelo meio preso e Melissa com o cabelo preso e o vestido salmon.

- Vamos? - Perguntei.

- Nem nos admiraram direito. - Disse Manuela.

Eu revirei os olhos.

. . .

Chegamos no casamento ás doze e meia, quase atrasados por causa de uns erros (atrasos das belezinhas) e o trânsito insuportável. Sentamos em nosso lugar que fica no meio e esperamos a noiva chegar, a igreja estava cheia, todos olhavam para mim e todos que vieram comigo até que pararam quando viram que eu notei.

Niall conversava com o pastor e gesticulava para frente e quando ele me viu, ele sorriu e acenou e eu fiz o mesmo.

Celeste entrou com um vestido decotado, cabelos meio enrolados e soltos e um buquê de copo de leite e a maquiagem maravilhosa. Ela estava acompanhada de seu pai e acenava para todos.

Poderia ter sido eu a entrar ali? Poderia, mas eu sou um caso perdido de indecisão.

Niall parecia nervoso e tremia um pouco, ele olhou em minha direção e eu sussurrei "Vai ficar tudo bem", ele assentiu e voltou o seu olhar para ela.

. . .

Estava chegando perto da parte em que eles diziam "Você aceita Niall como seu legítimo esposo?" e eu ficava cada vez mais nervosa.

Harry me cutucou.

- Oi? - Sussurrei.

- Essa é a parte em que você sai comigo. - Ele segurou minha mão e me levou para fora da igreja, mandou eu esperar ali.

- Não precisa me poupar de ver aquilo, sou forte o bastante para isso!

- Rose, uma vez na vida me obedeça e não seja teimosa por favor! Aguarde aqui fora.

Eu suspirei. Ele disse que não iria demorar e em vinte minutos ele voltaria.

Eu não sou tão sensível, eu sou capaz de ver o amor da minha vida se casando com alguém que não será eu! Eu não sou idiota a esse ponto.

Passando-se vinte minutos ninguém teria vindo e eu já estava cansada de esperar em pé naquele sol escaldante, até que a porta se abriu.

- O que você faz aqui? - Perguntei à Niall.

- Eu não consigo fazer aquilo, não sem ser você naquele altar. - Niall disse segurando em minha mãos.

- Você a deixou no altar? Por mim?

- Eu sempre te amei, faria outra vez se possível.

Eu sorri.

- Vem vamos e rápido.

Nós descemos correndo a escada para ir ao estacionamento, meu cabelo já estava voando pelos ares.

- Entra. - Eu entrei em seu carro e ele fez o mesmo rapidamente, só que no banco de trás.

- Quem vai...

- Como vai,  mademoiselle? - Disse Harry.

- Você...

- Não precisa dizer nada, só vou levar os pombinhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...