1. Spirit Fanfics >
  2. Only You - N.H >
  3. • Capítulo 33

História Only You - N.H - • Capítulo 33


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 36 - • Capítulo 33


Niall havia me levado para sua casa e lá estávamos nós. Cabelos mais bagunçados do que a minha mente, Niall com o terno desabotoado.

- Que fuga perfeita. - Eu disse.

- Com você, tudo é perfeito.

- Se não queria se casar com ela, por que não terminou logo?

- Eu ia fazer isso. Mas você estava com o Christian.

- Hum...

- E agora nós estamos aqui. - Ele segurou minha mão direita e acariciou meu rosto com a esquerda.

- Finalmente.

- Finalmente eu poderei fazer algo que me contive para não fazer. - Eu já estava desesperadamente querendo beijar os seus lábios. Mas a porta se abriu com muita força e nós nos viramos.

- EU SABIA QUE VOCÊ IRIA ATRÁS DELA! EU SABIA, NIALL! - Gritou Celeste.

- Celeste se acalme.

Celeste veio rapidamente em minha direção e eu senti um rápido tapa, forte.

- Celeste! A escolha é minha e não dela, não a culpe!

- Se ela ainda estivesse no Brasil poderíamos está casados agora!  - Disse ela ainda furiosa.

- Celeste, mil perdões. Mas eu nunca te amei de verdade.

- Só queria esquecer-lá? Acertei?

Ele assentiu e ela queria vim em minha direção de novo, até que Niall impediu-a.

- Celeste, vá para casa, acabou. Não toque um fio de cabelo dela, está me ouvindo?

- O que você vai fazer? - Disse ela com sarcasmo.

- O que eu irei fazer é dá um tapa mais forte do que esse que você me deu, ele quer a mim e não você! Aceite derrota, querida. - Eu aumentei meu tom de voz.

- Tudo bem. Quando ele te magoar ou vice-versa, você vai se arrepender disso.

- Tchau Celeste. - Eu abri a porta para ela passar.

E ela me olhou com ódio e saiu, fechei a porta logo em seguida. Eu olhei aliviada para Niall e ele me imprensou contra a parede fazendo a mesma coisa de antes.

- Sem interrupções? - Perguntou-me.

- Você é a interrupção, me beija logo!

Seus lábios se juntaram aos meus e eu me senti no céu, eu desejava aquilo desde que eu cheguei aqui. Ele soltou a minha mão direita e acariciou meu rosto. Paramos de nos beijar por falta de ar.

- Você é incrível, sabia? - Disse.

- E você a maravilha que surgiu em minha vida. - Ele voltou a juntar seus lábios com os meus.

- Eu te amo. - Sussurrei.

- Eu te amo. - Ele respondeu.

- Você esqueceu do pedido. - Eu disse e surgiu um largo sorriso em seu rosto.

Ele se ajoelhou diante de mim.

- Rosalie Costa dos Santos, - quando ele pronunciava meu sobrenome em inglês ficava tão fofo. - você aceita ser a minha namorada?

Eu sorri.

- Claro que eu aceito. - Ele me carregou e me jogou no sofá.

Ele fazia cócegas e logo em seguida beijou meu pescoço.

- Depois do casamento, espertinho e lembre que eu estou de vestido.

- É, eu sei.

.  .  .

Next Day - 8 A.M.

EU NÃO PODIA ESTÁ MAIS FELIZ! Eu finalmente estou namorando com um cara que eu amo! Depois de anooooos!

Niall me levou para casa ás dez horas , mas quando eu tinha chegado eu tive uma surpresa. Estava Harry, Liam, Louis, Melissa e Manuela que estava com um dos bebês. Zayn nesse momento estava com Juliet tentando colocar-lá para dormir. Mas quando fez isso todos me parabenizaram.

"Hoje um casal finalmente se juntou" - Disse Melissa.

Hoje eu acordei com um sorriso gigante nos olhos.

- Namorada de Niall! - Eu gritei quando escovei meu dentes.

- Incrível, não é? Todo mundo ama ser minha parceira.

Eu sorri.

- Idiota...

- Onde? Está falando de você? - Ele sorriu.

Eu dei um selinho em seus lábios e voltei para o banheiro.

- Aguardando.

.  .  .

Harry preparou um festa e estava quase todos com os seus casais. FESTA NA PISCINA!

- Rose, não olha agora, mas... Niall te "come" com os olhos. - Disse Manuela em minha orelha e eu logo virei para Niall com um sorriso malicioso e ele retornou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...