História Only you


Escrita por: ~


Sinopse:
Allyson Brooke Hernandez, ou só Ally Brooke, era uma garota de 17 anos, que morou até seus 13 anos de idade em Miami, depois foi para New York, mais agora com 17 anos ela voltou para Miami. Lauren era sua melhor amiga, mais nesse tempo que ela ficou fora elas perderam o contato, e no dia que Ally voltou para Miami elas se reencontraram. Lauren adiciona ela num grupo do whatsapp e lá ela nem imagina que vai encontrar o amor da sua vida.
Dinah Jane Hansen, ou só Dinah Jane, é uma garota de 17 anos que mora em Miami. Suas melhores amigas são: Lauren, Camila, Normani e Demi. Lauren cria um grupo e coloca todas as amigas dela, e tambem coloca uma pessoa que ela não conhece, e é essa pessoa que vai mudar sua vida completamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Demani, Demi Lovato, Dinah Jane, Dinally, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 368
Comentários 9
Palavras 4.942
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Only you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Grupo no Whatsapp
5
120
1.520
 
2.
Encontro com as meninas
0
77
899
 
3.
Vi ela pela primeira vez
4
100
745
 
4.
Meu dia com ela
0
71
1.778

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.