História Only You


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu nome é Regina Mills, sou membro de uma quase extinta associação sobre coisas sobrenaturais, os homens de letras, moro em Londres, tenho 39 anos e um filho de 13, Henry Mills, ele não é totalmente meu filho já que eu o adotei, na verdade a mãe dele me entregou, já que dizia que não poderia cria-lo já que a vida de caçadora é muito difícil, nós duas éramos muito mais que amigas, só que nos afastamos o pai do Henry eu não sei que é, mas espero não conhecer, não quero perder meu filho. Nesses dias recebi uma missão importante, precisarei ir aos E.U. A, cuidar de um grande problema, ou melhor, três pessoas que quase acabaram com o planeta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Supernatural
Exibições 88
Comentários 5
Palavras 7.127
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Only You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap 1 : Roar
1
35
1.978
 
2.
Cap 2: Girl On Fire
2
21
1.580
 
3.
Cap 3: Rolling In The Deep
2
20
2.022
 
4.
Cap 4 : Jar Of Hearts
0
12
1.547

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.