1. Spirit Fanfics >
  2. Only You >
  3. One Shot

História Only You - One Shot


Escrita por: inativo000

Notas do Autor


Oin :3
"Outra Yoonseok?"
Sim por que Yoonseok nunca é demais :V
Essa OS foi baseada na reação dos meninos a "Blood Sweat & Tears" no Music Core ~ o link do vídeo estará nas notas finais ~
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Only You - One Shot

- J-HOOOOOPE

Ah, como era bom dizer isso. 

Seu nome grudava em mim de forma surpreendente, chegava a ser pior que goma de mascar em sola de sapato.

Eu gritava, queria que todos ouvissem o quanto você é importante na minha vida.

Mas não sabiam o sentido por trás disso.

Não era apenas por diversão, por sua bela coreografia naquele comeback, por seu cabelo que estava perfeito assim como sempre foi... Ou até por seu Rap ser melhor que o de muitos.

Era por que eu queria você.

Apenas você...

Após cada berro eu te olhava, e amava a risada que você soltava.

Eu ficaria ali a tarde toda, apenas te observando.

Só de te imaginar berrando meu nome em noites de núpcias enquanto apertava fortemente minha cintura já me estremecia.

Todos estes pensamentos faziam eu me sentir um imundo.

Eu adorava se sentir assim.

- Eu só consigo ver o J-Hope - comentei entre várias risadas dos meninos. Lhe encarei e vi seu sorriso de canto, algo perfeito, inexplicável a comentar.

Nem Deus era capaz de opinar.

Eu sei que você quer Hoseok, eu vejo seu olhar sobre mim.

Atrás da tela do celular

De uma revista qualquer que "talvez" esteja lendo

Na hora do almoço.

Não ouse negar, você me vê com outros olhos.

Eu queria falar mais, de todas suas características, tanto qualidades como defeitos.

Eu sei que aquele "reaction" estava no final, mas queria falar de você uma última vez antes que voltar as tarefas daquela noite.

Então decidi comentar a única coisa que venho a minha cabeça, enquanto Jungkook fazia um comentário qualquer sobre os olhos de Taehyung.

- Olhem para os dedos do J-Hope...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro

Link do vídeo: https://youtu.be/CUyagB_lz6s

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...