1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. O convite

História Only you - O convite


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 10 - O convite



Zé teve uma certa dificuldade de encontrar o endereço da Larissa, mas achou. Não perdi tempo e fui direto pro aeroporto. Agora estou em frente onde deve ser a sua casa. Crio coragem e aperto a campainha. Espero e nada, tento de novo e nada. Escuto um som alto e concluo que ela deve estar ouvindo música e não está escutando a campainha tocar. Tento de novo, de novo e de novo. Estava quase desistindo quando a porta se abre e ela aparece. A olho e penso: está ainda mais linda do que na primeira vez que a vi. Tenho vontade de falar a ela isso, mas desisto. Depois de uma breve conversa entro em sua casa, que é exatamente como imaginei, simples. Conto a ela que fui até sua casa porque tenho uma proposta para lhe fazer.
Lari: Que proposta?
João: Estou procurando um fotográfo para fazer parte da minha equipe e como você é uma e já conheço o seu trabalho, pensei que talvez você quisesse trabalhar comigo.
Lari: Está me convidando para trabalhar como fotográfa oficial da sua equipe?
João: Sim, o que acha?
Lari: Me sinto lisonjeada por você ter pensado em mim, mas não posso aceitar.
João: Por que não? Você vai conhecer vários lugares do mundo, fazer o que gosta e ainda receber bem por isso.
Lari: Realmente é uma ótima oportunidade, mas não pra mim, tenho certeza de que vai achar outra pessoa.
João: Não entendo Larissa, tantas pessoas gostariam de trabalhar comigo e você não, por quê?
Lari: Não posso te explicar, você não entenderia, mas obrigada pelo convite. -ela se levantou.
João: Tem certeza?
Lari: Tenho sim, obrigada. -me levantei.
João: Vou ficar até terça-feira aqui, você tem dois dias pra pensar melhor.
Lari: Não vou mudar de ideia, mas obrigada de novo pelo convite.
João: Passo aqui antes de ir embora pra ver se você não mudou de ideia.
Lari: Não vai desistir né? Por que faz tanta questão que eu aceite?
João: Não sei, mas sinto que você tem que ser a minha fotográfa. -ela riu.
Lari: Obrigada, prometo que irei pensar, mesmo que não mude de ideia.
João: Já é um começo, pense com carinho. Até mais Larissa Manoela. -sorri e abri a porta, indo embora. Não sei porque estou insistindo nisso, talvez seja porque gostei dela desde que a vi aquele show.


Notas Finais


Será que a Lari vai mudar de ideia? Vamos descobrir nos próximos capítulos.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...