1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Preciso pensar

História Only you - Preciso pensar


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Demorei um pouquinho, mas voltei.

Capítulo 11 - Preciso pensar



João Guilherme esteve em minha casa, ainda não consigo acreditar. Ele veio me oferecer um trabalho como fotográfa de seus shows. Não sei o que fazer, não posso aceitar, meu pai e meu irmão precisam de mim. Liguei pra Mha, ela talvez possa me ajudar. Esperei um pouco e ela logo chegou.
Mha: O que aconteceu? Vim correndo, você pareceu nervosa no telefone. -ela falou, entrando e se sentando no sofá.
Lari: Nem sei por onde começar. -falei, me sentando também.
Mha: Conta logo o que aconteceu.
Lari: João Guilherme esteve aqui para me oferecer um trabalho como fotográfa oficial dele.
Mha: O quê? E você aceitou, óbvio?
Lari: Não, não posso aceitar, você sabe.
Mha: Por que você não pode Larissa? Não sei de nada que a impeça.
Lari: Meu pai e meu irmão precisam de mim aqui, não viajando o mundo todo numa turnê.
Mha: Quando você vai pensar em você, no que quer pra sua vida?
Mha: Você não entende, não posso.
Mha: O que você não pode? Deixar seu pai e seu irmão sozinhos por um tempo? Viver coisas novas? Não entendo mesmo Lari.
Lari: Não quero ficar por aí me divertindo enquanto os dois precisam de mim aqui.
Mha: Você está sendo egoísta, egoísta consigo mesmo. Se deixe viver Larissa, errar, ser feliz.
Lari: Eu vivo e sou feliz.
Mha: Sei, quem vive presa numa casa, sem sair pra se divertir? Você está acabando com a sua vida aos poucos e eu não vou ficar aqui pra ver isso. Boa sorte e vê se pensa no que te falei. -ela saiu, batendo a porta. Estou errada será? Estou me proibindo de viver coisas novas? Talvez Mha tenha razão, preciso me permitir viver. Tenho até terça-feira para fazer uma escolha, que com certeza será a mais difícil da minha vida.


Notas Finais


Gostaram?
Vou tentar atualizar as outras fics em breve.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...