1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Não tem chance

História Only you - Não tem chance


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 12 - Não tem chance



Estamos, Zé e eu em um hotel em Jacksonville. Falei que ele não precisava ficar, afinal toda equipe já voltou para o Brasil, mas segundo ele se eu ficar sozinho posso fazer alguma besteira, o que certamente irei fazer mesmo ele estando comigo. Larissa não aceitou trabalhar comigo, mas ainda tenho esperança de que ela mude de ideia, por isso ficaremos até terça-feira na cidade.
Zé: Fale pra mim João, por que você insiste tanto que seja essa menina? -Zé perguntou, afastando os meus pensamentos.
João: Não sei Zé, já te disse, simplesmente quero que ela trabalhe na equipe.
Zé: Não entendo como você pode não saber e por que você continua insistindo mesmo já tendo a resposta dela.
João: Ela pode mudar de ideia, pode aceitar.
Zé: Eu sei, mas queria que você me explicasse porque tem que ser ela.
João: Quantas vezes vou ter que te falar que não sei, realmente não sei. Desde que a vi naquele show, ela não sai dos meus pensamentos, não sei, mas me faz bem tê-la por perto.
Zé: Entendi, você está apaixonado, por isso insiste nisso.
João: Não estou apaixonado, você sabe que não me apego a ninguém.
Zé: Mas se apegou a ela. Confessa João, você está gostando dela.
João: Não posso gostar de alguém que mal conheço. Não sei nada além do nome dela, não seja idiota.
Zé: Não está gostando dela, mas não consegue responder porque quer tanto que ela trabalhe com a gente.
João: Chega, vamos esperar até terça-feira, aí teremos a resposta final dela e se não aceitar voltamos pro Brasil e fim da história. -falei, não acreditando no que eu estava dizendo.
Zé: Se você diz, vou curtir um pouco, tchau. -ele falou, me deixando sozinho de novo. Será que estou agindo errado? Por que ela, por que Larissa Manoela? Acho que nunca terei uma resposta pra essa pergunta e talvez ela não deva ser respondida. Não acho que haja a menor chance de eu estar apaixonado por Larissa Manoela, mas acho que só o tempo dirá se estou enganado ou não.


Notas Finais


João apaixonado, será?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...