1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Indecisão

História Only you - Indecisão


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Mais um capítulo.

Capítulo 13 - Indecisão



Terça-feira chegou e eu ainda não estou certa da minha decisão. Conversei com Pedro e ele acha que dará conta de cuidar de nosso pai sozinho e que seria uma grande oportunidade para mim trabalhar com João Guilherme. Meu pai compartilha da mesma opinião, que devo aceitar. Já Mharessa, que voltou a falar comigo, disse que não vai dar a sua opinião porque segundo ela já me falou tudo o que eu precisava ouvir. Arrumo a casa e espero a campainha tocar, enquanto tento tomar uma decisão. Uma hora depois, ela toca e ele está na porta.
João: Olá Larissa, posso entrar?
Lari: Oi, pode sim, fique a vontade. -falei e ele entrou.
João: Não posso demorar, meu vôo é daqui algumas horas, então vamos direto ao assunto.
Lari: Claro, senta. -falei, me sentando também.
João: Preciso da sua resposta, aceita trabalhar na minha equipe ou não?
Lari: Eu pensei muito, mas não sei o que te falar. Não é fácil, vou precisar deixar muitas coisas para trás se eu aceitar.
João: Entendo, também tive que abrir mão de algumas coisas para ser cantor.
Lari: É, mas com certeza a sua vida nem se compara com a minha.
João: Bem, então me diga, o que te impede de aceitar?
Lari: Minha mãe morreu, meu pai é tetraplégico, meu irmão trabalha e ganha pouco. Resumindo, cuido dos dois e sustento quase toda a casa.
João: Entendi, parece complicado mesmo, mas o que realmente te impede de aceitar?
Lari: Já disse, essas coisas me impedem.
João: Não Larissa, isso não te impede de nada, seu pai e seu irmão podem com certeza ficar um tempo sozinhos e você pode mandar um pouco de dinheiro pra eles.
Lari: Ninguém realmente me entende.
João: Você que não entende, só quero te ajudar.
Lari: Não entendo mesmo, por que faz tanta questão de que eu seja a sua fotográfa?
João: Não sei, eu não devia estar aqui, vou embora.
Lari: Não, me responda.
João: Não posso responder algo que não sei, só sinto que você precisa de ajuda e estou certo de que posso ajudar.
Lari: Tudo bem, entendi.
João: Então, você aceita ou não?
Lari: Eu...


Notas Finais


E aí, a Lari irá aceitar ou não? O que vocês acham?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...