1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. A resposta

História Only you - A resposta


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Fiquei uns dias sem postar, mas voltei.

Capítulo 14 - A resposta



Estou a caminho da casa de Larissa de novo. Hoje ela irá me dar sua resposta final. Estou nervoso, quando ela abre a porta. Entro e conversamos um pouco. Ela tenta justificar a sua indecisão em aceitar trabalhar comigo, me falando sobre a sua vida e os motivos que a impedem de aceitar. Eu, tento a convencer que seu pai e irmão poderão ficar sozinhos e receber uma quantia de dinheiro dela todo mês. Larissa então faz a pergunta que tenho me feito desde que a conheci: por que estou insistindo tanto para que ela aceite? Respondo que não sei, o que é verdade, mas não a convence, que pergunta de novo. Penso um pouco e acho uma resposta que talvez possa ser a certa: ela precisa de ajuda e eu posso ajudá-la. Ela entende e eu a pergunto a sua resposta para a minha proposta.
João: Então, você aceita ou não?
Lari: Eu...não sei.
João: Você não quer né, me desculpe por insistir.
Lari: Ainda não respondi.
João: Não tenho muito tempo, já te dei dois dias pra pensar.
Lari: Eu sei, só preciso que você responda mais uma pergunta, quero ter certeza da minha resposta.
João: Tudo bem, se te ajudar, faça.
Lari: Você já falou que está insistindo porque sabe que pode me ajudar.
João: Sim, foi o que eu disse.
Lari: Mas, por quê?
João: Não estou entendo onde quer chegar.
Lari: Quero saber porque está me oferecendo ajuda,  as pessoas geralmente não conhecem alguém e já vão querendo ajudar, é estranho.
João: Você está querendo explicações para coisas que não sei explicar Larissa.
Lari: Me dê um motivo para aceitar.
João: Não posso te oferecer muita coisa, além de um bom salário e a grande oportunidade de conhecer vários lugares, novas culturas, pessoas e poder fazer o que você mais gosta, fotografar. Estou aqui porque quero que você assim como eu tenha a chance de descobrir que o mundo é muito maior que tudo o que você conhece. Não posso te prometer nada, mas quero que você aceite mesmo assim. Em dois meses se você não gostar, pode voltar, prometo.
Lari: Eu, não sei, talvez esteja fazendo a escolha errada, mas por alguma razão acho que devo aceitar. Então, sim, eu aceito.


Notas Finais


E ai, a Lari aceitou, o que será que irá acontecer nesses dois meses?
Vocês acham que os dois possam se apaixonar? Iremos descobrir.
Feliz ano novo pra todos.
Nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...