1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. A partida

História Only you - A partida


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Demorei, mas voltei.

Capítulo 15 - A partida



Aceitei. Depois de pensar bastante e ouvir o que João Guilherme tinha a dizer, resolvi aceitar. Não sei se estou fazendo a escolha certa, mas espero que sim. Agora, estou arrumando as malas, dentro de cinco horas já estarei embarcando com João Guilherme para o Brasil. Ele, irá resolver tudo pra mim, passagem, hotel, tudo que for preciso pra mim me manter no Brasil nos próximos dias. Conversei com meu pai a respeito de minha decisão e ele pareceu feliz, espero que realmente esteja. Passo duas horas arrumando as minhas coisas e resolvendo como vão ficar as coisas com meu pai. Pedro cuidará de tudo, nosso pai será responsabilidade dele nos próximos meses. Mha me garantiu que irá o ajudar no que for preciso, me deixando um pouco mais tranquila. Meu celular vibra, uma mensagem, ele já chegou. Me despeço de meu pai e irmão, já chorando e saio com Mha, que me acompanha até o carro.
Mha: Amiga, vou sentir saudades.
Lari: Também vou, mas nos veremos em breve.
Mha: Claro que sim, se cuide e aproveite. Tenho certeza de que tudo será maravilhoso.
Mha: Se cuida também e obrigada mais uma vez por estar me ajudando com meu pai e com o Pedro.
Mha: Não precisa agradecer Lari, vamos ficar bem, prometo. Só pense em você agora.
Lari: Nos vemos em breve então, até mais amiga. -sorriu e nos abraçamos. Entro no carro e me sento ao lado de João Guilherme.
Mha: Cuida da minha amiga, viu João, se não já sabe né?
João: Vou cuidar dela, prometo. -ele fala, sorrindo para mim.
Lari: Sei me cuidar amiga, tchau. -asseno e o motorista dá partida. Depois de dez minutos estamos no aeroporto e embarcamos. João Guilherme se senta ao meu lado e Zé Felipe ao seu lado.
João: Prometo que você não irá se arrepender da sua decisão. -ele fala, tocando em minha mão.
Lari: Espero. -só o que respondo, tentando sorrir. Estou fazendo a maior loucura da minha vida: virar fotográfa de um cantor, abrindo mão da vida calma e tranquila que eu tinha em Jacksonville, para passar os próximos meses viajando com um completo desconhecido. Certeza que estou louca, mas talvez essa loucura valha a pena. Isso só saberei daqui algum tempo, quando finalmente chegar no Brasil.


Notas Finais


E ai, gostaram?
Esse tempo que a Lari passará com o João promete muita confusão.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...